Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

só acho estranho o abandono que se está a dar, aparentemente, ao bi-campeonato...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:10
Felizmente a pouca vergonha não paga imposto.

O JJ era e é um técnico fantástico, vamos ter dificuldade em sermos tão regulares mas ao Rui alguns nem uma puta de uma oportunidade dão. E não dão uns porque ainda continuam agarrados ao amor de Verão mesmo depois de levarem com um par de cornos e outros porque o sucesso do Rui será o insucesso da figurinha que fazem por aqui anualmente independentemente de quem seja o treinador.

Tenham vergonha e aprendam o que é o Benfica.

Pois.

Slb23

Citação de: TMMSLB em 29 de Julho de 2015, 11:51
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2015, 11:46
Alguem me consegue explicar, com factos e não com ideias, suposições, feelings etc, qual a razão para se afirmar que se ganharmos a Supertaça, será um "milagre" ???


da mesma forma que no ano passado por esta altura íamos lutar pelo 3 lugar com o Braga...
É simples, uma equipa reforçou as suas lacunas e teve boa prestação na pré época.

A outra teve a brincar ao contentor de jogadores sem reforçar as lacunas e em 4 jogos marcou 3 golos...


Dito isto espero estar enganado.
Espera aí nós o ano passado fizemos boa figura na pré-época? :2funny:

Meio_metro

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2015, 11:38
O pessoal que criticava o quique não tinha razão? Voltamos ao benfica com 1 avançado, com 2 médios que mal atacam , com laterais que raramente sobem , a um futebol sem objectividade e acutilancia...
basicamente o Futebol que mais ganhou em Portugal nos ultimos 20 anos e que melhores resultados teve na europa...

essa coisa de um avançado ser de equipa pequena é uma coisa que faz rir as grande equipas europeias...

BenficaSetsFire

Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Julho de 2015, 11:43
Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2015, 11:37
continua se a falar mais do jesus do que no vitoria

quando se puder falar da pessima entrada do rui vitoria.como treinador.do Benfica ao nivel de definiçao de plantel, ao nivel de discurso, e ao nivel de implementaçao ate gora das ideias de jogo avisem

e sim e pre epoca ate agora os resultados n interessam. mas dia 9 e ja ai e reservo me o direito de tar preocupado com esse jogo e com a epoca q ai vem

Lá estás tu, também não falas noutra coisa. Comenta o Rui Vitória e deixa -te disso. É normal falar-se no treinador anterior, acabou de sair e vai-se sempre comparar, para o bem e para o mal. Só não será normal se daqui a uns anos ainda se falar no Jesus, agora como ex-treinador de 6 épocas na casa, é absolutamente normal fazer comparações, sem complexos.

estou a comentar o rui vitoria


Estás? Não te vi dizer nada, só a perguntar quando se pode começar a falar nele e na péssima entrada, não desenvolveste nada. Acho que concordamos no que toca à péssima pré-temporada, no que toca a calendário, ao numero de jogadores em estágio, à falta de reforços de qualidade, etc. Mas nisto, que responsabilidade cabe ao treinador? Pode-se falar em ideias de jogo, etc, não posso comentar muito isso porque não tenho conseguido ver os jogos, o que apontas aí? E em relação ao discurso, em que sentido? Pouco ambicioso, por não pôr pressão no presidente, o que achas péssimo?


TJSF

Estariam mais confiantes com Judas por cá e Vitória no Sporting?

Slb23

Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 11:54
Estariam mais confiantes com Judas por cá e Vitória no Sporting?
Obviamente que não.

Nessa altura haveria toda uma inversão de pensamento e teríamos um discurso tipo "Olha o Sporting pelo 3º ano tem melhor treinador que nós, reforços cirúrgicos e nós aqui com este quem nem uma oportunidade ao Teixeira dá" .

Workaluk

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2015, 11:46
Alguem me consegue explicar, com factos e não com ideias, suposições, feelings etc, qual a razão para se afirmar que se ganharmos a Supertaça, será um "milagre" ???


da mesma forma que no ano passado por esta altura íamos lutar pelo 3 lugar com o Braga...

Mas o ano passado ainda se podia compreender de onde isso vinha, foram muitos factores juntos:

- Equipa Campeã destruida
- Reforços das divisões secundárias do Brasil
- Treinador fetishe do SB nos lagartões
- Porko a dar tudo por tudo, com um treinador sem provas dadas (sindrome Pilas Boas)

Etc,etc..

Este ano temos:

- Plantel praticamente igual.
- Judas no zborda, juntamente com Manelinho e Octavio Tratores
- Loltopegui a manter-se nos porkos.
- Porko a reforçar posições que já tinha soluções e a borrifar-se no que precisa e ainda bem.
- zborda a gastar os tostões todos com o judas e a reforçar-se com jogadores que se viessem para cá, seriam logo catalogados de cepalhada.


Portanto.... não percebo.

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 11:52
só acho estranho o abandono que se está a dar, aparentemente, ao bi-campeonato...
Provavelmente as condições não serão as mesmas que nas épocas anteriores. Arrefecem-se as expectativas, protege-se, assim, o novo técnico. Não me parece é que os Benfiquistas vão embalar nisso.

Meio_metro

Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 11:54
Estariam mais confiantes com Judas por cá e Vitória no Sporting?
com estes resultados íamos lutar pelo 3 lugar... tal como na época passada...

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 11:54
Estariam mais confiantes com Judas por cá e Vitória no Sporting?
Obviamente que não.

Nessa altura haveria toda uma inversão de pensamento e teríamos um discurso tipo "Olha o Sporting pelo 3º ano tem melhor treinador que nós, reforços cirúrgicos e nós aqui com este quem nem uma oportunidade ao Teixeira dá" .
defeitos todos os têm...

SHCC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2015, 11:45
Citação de: SHCC em 29 de Julho de 2015, 11:44
Discurso um bocadinho irritante.
Em que ?

Para mim é um discurso sem grande conteúdo. Está sempre tudo bem, os sinais são sempre bons, etc. Usa muitas frases feitas. Infelizmente parece-me o discurso de um "yes man" e de alguém com uma personalidade pouco forte e que não se vai conseguir impor.

Taliscão

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 11:48
Eu ainda não percebi bem o que o Presidente queria dizer com mudança de ciclo!
Não? A sério?
Não.
Não sei se refere-se aos títulos, se refere-se ao fim da aposta da contratação de bons jogadores, se refere-se à parte financeira?

O que sei é que ele disse que o Benfica tem uma estrutura que estava na base dos títulos conquistados! Portanto a estrutura está posta à prova.

Workaluk

Citação de: TMMSLB em 29 de Julho de 2015, 11:51
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2015, 11:46
Alguem me consegue explicar, com factos e não com ideias, suposições, feelings etc, qual a razão para se afirmar que se ganharmos a Supertaça, será um "milagre" ???


da mesma forma que no ano passado por esta altura íamos lutar pelo 3 lugar com o Braga...
É simples, uma equipa reforçou as suas lacunas e teve boa prestação na pré época.

A outra teve a brincar ao contentor de jogadores sem reforçar as lacunas e em 4 jogos marcou 3 golos...


Dito isto espero estar enganado.


Uhn?

Reforçou as suas lacunas e teve boa prestação na pré-epoca?

Pronto ok.

zefo

Passei por aqui para passar uma mensagem de esperança


Força camaradas