Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2015, 11:19
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:10
Felizmente a pouca vergonha não paga imposto.

O JJ era e é um técnico fantástico, vamos ter dificuldade em sermos tão regulares mas ao Rui alguns nem uma puta de uma oportunidade dão. E não dão uns porque ainda continuam agarrados ao amor de Verão mesmo depois de levarem com um par de cornos e outros porque o sucesso do Rui será o insucesso da figurinha que fazem por aqui anualmente independentemente de quem seja o treinador.

Tenham vergonha e aprendam o que é o Benfica.
Dizer isto e falar de vergonha na cara no mesmo post. Está certo.
Queres explicar?
Não acredito que haja alguém que deseje o insucesso do Vitória para ter razão na merda de um fórum onde 90% das pessoas têm nicks anónimos.

Mas aparentemente tu, que és o maior benfiquista, achas. Deves ter razão.
Não sou mais nem menos que os outros, que não passo o dia a enxovalhar quem trabalha no Benfica é verdade.
Entao estás ou não estás preocupado com o Benfica atual?
Estou tão preocupado com na época passada por esta altura.

Anti-Anti

Eu acredito que qualquer pessoa com o mínimo de bom senso chega facilmente à conclusão que uma pré época é insuficiente para avaliar seja o que for!
Penso que neste momento, muitos sofrem do chamado síndrome da mudança!

Não foi uma mudança do caos para a esperança de algo melhor, não foi uma mudança para alguém com aquele carisma de chegar aqui e dizer que "comigo vão jogar o dobro", quando assim é custa um pouco mais, leva tempo...

Bleach

Não interessa falar em jogadores, quando não se tem treinador. Quem não viu , que veja o jogo de ontem...O quique se tivesse ficado 7 anos no benfica , com os planteis do jesus , ganhava 0 campeonatos...ou se é bom ou não...voltamos ao benfiquinha com RV...

Laparo

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:10
Felizmente a pouca vergonha não paga imposto.

O JJ era e é um técnico fantástico, vamos ter dificuldade em sermos tão regulares mas ao Rui alguns nem uma puta de uma oportunidade dão. E não dão uns porque ainda continuam agarrados ao amor de Verão mesmo depois de levarem com um par de cornos e outros porque o sucesso do Rui será o insucesso da figurinha que fazem por aqui anualmente independentemente de quem seja o treinador.

Tenham vergonha e aprendam o que é o Benfica.

O que se pretende atingir, sempre foi assim, é a direção seja o treinador A, B ou C. Se não fosse esta direção e fosse outra a lengalenga seria a mesma.
Esse amor que agora dizem ter pelo JJ de quem disseram tão mal a mim não me convence. O amor que têm ao JJ é o mesmo que tem a maioria dos lagartos que o detestavam, por enquanto está em estado de graça, mas á mais pequena escorregadela fritam-no em lume brando.



Slb23

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2015, 11:27
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2015, 11:19
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:10
Felizmente a pouca vergonha não paga imposto.

O JJ era e é um técnico fantástico, vamos ter dificuldade em sermos tão regulares mas ao Rui alguns nem uma puta de uma oportunidade dão. E não dão uns porque ainda continuam agarrados ao amor de Verão mesmo depois de levarem com um par de cornos e outros porque o sucesso do Rui será o insucesso da figurinha que fazem por aqui anualmente independentemente de quem seja o treinador.

Tenham vergonha e aprendam o que é o Benfica.
Dizer isto e falar de vergonha na cara no mesmo post. Está certo.
Queres explicar?
Não acredito que haja alguém que deseje o insucesso do Vitória para ter razão na merda de um fórum onde 90% das pessoas têm nicks anónimos.

Mas aparentemente tu, que és o maior benfiquista, achas. Deves ter razão.
Não sou mais nem menos que os outros, que não passo o dia a enxovalhar quem trabalha no Benfica é verdade.
Eu acho que enxovalhar é vir dizer que ele tem ar de padeiro. Sendo que nas últimas duas páginas se discutiu o sistema do Vitória em comparação com o que tem sido o Benfica nos últimos anos, custa-me englobar isso no conceito de enxovalhanço.
Fosse o problemas as últimas 2 páginas e estávamos nós bem.
Estamos em modo Octávio Machado, então. "Há por aí pessoas", "Há por aí comentários", "Vocês sabem quem são". Excelente discussão.
Aqui não há modo nenhum Octávio Machado, quem quiser que enfie a carapuça.

Acho ganha a certos comentários que vou lendo por aqui apenas, são os amores de verão que duram a vida inteira.

Nramos

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:10
Felizmente a pouca vergonha não paga imposto.

O JJ era e é um técnico fantástico, vamos ter dificuldade em sermos tão regulares mas ao Rui alguns nem uma puta de uma oportunidade dão. E não dão uns porque ainda continuam agarrados ao amor de Verão mesmo depois de levarem com um par de cornos e outros porque o sucesso do Rui será o insucesso da figurinha que fazem por aqui anualmente independentemente de quem seja o treinador.

Tenham vergonha e aprendam o que é o Benfica.

Esse "fantástico" estragou o post todo.

diob121

Samaris a central? Fejsa já jogou a central... não entendo essa parte  :confused:

TMMSLB

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:06
Citação de: TMMSLB em 29 de Julho de 2015, 11:03
Até agora muito pouco ou nada. Especialmente no momento ofensivo.

A preocupação é grande, dia 9 o Judas vai rebentar facilmente com este Benfica.
E para ti o JJ era uma merda, imagina lá tu as voltas que a vida dá.
Hum? Nunca disse que o JJ era uma grande merda como treinador.

Como pessoa sem dúvida.


Já agora tu que és um optimista a 200% o que achas da pré época e dos jogos do Benfica?

joker17

E, de repente, a montanha (que é como quem diz, a aposta na formação) pariu um rato....

Slb23

Citação de: Nramos em 29 de Julho de 2015, 11:30
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:10
Felizmente a pouca vergonha não paga imposto.

O JJ era e é um técnico fantástico, vamos ter dificuldade em sermos tão regulares mas ao Rui alguns nem uma puta de uma oportunidade dão. E não dão uns porque ainda continuam agarrados ao amor de Verão mesmo depois de levarem com um par de cornos e outros porque o sucesso do Rui será o insucesso da figurinha que fazem por aqui anualmente independentemente de quem seja o treinador.

Tenham vergonha e aprendam o que é o Benfica.

Esse "fantástico" estragou o post todo.
Tu sabes bem que reconheço imensa competência ao JJ, acho que com uma ligeira alteração de feitio poderia ficar cá anos e anos...

Era só ser capaz de olhar mais para dentro.

Nramos

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2015, 11:29
Não interessa falar em jogadores, quando não se tem treinador. Quem não viu , que veja o jogo de ontem...O quique se tivesse ficado 7 anos no benfica , com os planteis do jesus , ganhava 0 campeonatos...ou se é bom ou não...voltamos ao benfiquinha com RV...


Jesus ficou 3 anos a seco e era formidável, Vitória é um peco ao fim de 3 jogos de pre-epoca...

Quique já ganhou o que Jesus nunca ha-de ganhar, e isso não faz dele bom.

diplomat

Inda nao vi resumo nem nada do jogo de ontem... mas as declaraçoes de rui vitoria continuam no mesmo sentido, da impressao que inda nao percebeu que esta no benfica e nao no guimas..
Fazer coisas bonitas nao chega... o futebol e pobre ontem segundo li foi ainda pior, anda perdido na sua propria tatica e tatica à JJ.
Enfin è urgente que ele proprio trace um rumo e que o siga.

TMMSLB

A mim o que mais me irrita é o presidente assumir que o objectivo é o tri quando pelo trabalho desenvolvido este ano é claramente de transição.

É difícil ser honesto com os adeptos?

Pelo menos já sabíamos para o que íamos.

Bailey

continua se a falar mais do jesus do que no vitoria

quando se puder falar da pessima entrada do rui vitoria.como treinador.do Benfica ao nivel de definiçao de plantel, ao nivel de discurso, e ao nivel de implementaçao ate gora das ideias de jogo avisem

e sim e pre epoca ate agora os resultados n interessam. mas dia 9 e ja ai e reservo me o direito de tar preocupado com esse jogo e com a epoca q ai vem

Nramos

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: Nramos em 29 de Julho de 2015, 11:30
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:10
Felizmente a pouca vergonha não paga imposto.

O JJ era e é um técnico fantástico, vamos ter dificuldade em sermos tão regulares mas ao Rui alguns nem uma puta de uma oportunidade dão. E não dão uns porque ainda continuam agarrados ao amor de Verão mesmo depois de levarem com um par de cornos e outros porque o sucesso do Rui será o insucesso da figurinha que fazem por aqui anualmente independentemente de quem seja o treinador.

Tenham vergonha e aprendam o que é o Benfica.

Esse "fantástico" estragou o post todo.
Tu sabes bem que reconheço imensa competência ao JJ, acho que com uma ligeira alteração de feitio poderia ficar cá anos e anos...

Era só ser capaz de olhar mais para dentro.

Se ele fosse capaz disso, deixava de ser Jesus. Não é possível dissociar o homem do treinador.