Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

já agora em relação ao discurso que estavam a espera...

que pretendiam? é que para não gostar deste é preciso ter outro... e gostaria de saber que discurso queriam para ter uma ideia do que estamos a falar...

Workaluk

Alguem me consegue explicar, com factos e não com ideias, suposições, feelings etc, qual a razão para se afirmar que se ganharmos a Supertaça, será um "milagre" ???


alsohugo

A mim preocupa-me a segunda volta. As equipas do R. Vitória costumam cair de forma nessa altura.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


RicardoSR

Acredito que no fim da época vamos conseguir nos apurar para as competições europeias  :bandeiraslb2:

Taliscão

Eu ainda não percebi bem o que o Presidente queria dizer com mudança de ciclo!

Slb23

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 11:48
Eu ainda não percebi bem o que o Presidente queria dizer com mudança de ciclo!
Não? A sério?

Pilar

Citação de: TMMSLB em 29 de Julho de 2015, 11:45
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:43
Citação de: TMMSLB em 29 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:39
Citação de: TMMSLB em 29 de Julho de 2015, 11:32
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:06
Citação de: TMMSLB em 29 de Julho de 2015, 11:03
Até agora muito pouco ou nada. Especialmente no momento ofensivo.

A preocupação é grande, dia 9 o Judas vai rebentar facilmente com este Benfica.
E para ti o JJ era uma merda, imagina lá tu as voltas que a vida dá.
Hum? Nunca disse que o JJ era uma grande merda como treinador.

Como pessoa sem dúvida.


Já agora tu que és um optimista a 200% o que achas da pré época e dos jogos do Benfica?
Não? Olha lá se queres que vá pesquisar ;)

Acho que é uma pré-época curte em números de jogos, que nunca a Eusébio Cup devia ser jogada na fora do Estádio da Luz e que faltam reforços.

No entanto estou contente que primeiro se tenha procurado os reforços dentro de casa e agora com 1 mês para fechar o plantel se procurem mais valias.
Podes ir procurar se não tens mais nada que fazer e se isso te fará feliz estás à vontade.


Isso que dizes faria todo o sentido se não tivéssemos a supertaça já dia 9. Assim é praticamente esperar por um milagre na supertaça, porque dificilmente a ganharemos. Em caso de derrota o início de época no campeonato vai ser penoso. Basta lembrar a supertaça contra o fócul há uns anos.
Que tem a ver essa supertaça com esta? Não há Roberto, não há JJ...
Tem a mesma carga psicológica. Se não tiver mais...
Uma coisa antevejo já, se perdermos o discurso oficial será o mais correcto(análise justa ao jogo e às competências de cada equipa) se ganharmos o discurso oficial adversário irá conter desresponsabilização e um chorrilho de queixas que podem ir do relvado à mãe do árbitro.

Meio_metro

Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2015, 11:46
Alguem me consegue explicar, com factos e não com ideias, suposições, feelings etc, qual a razão para se afirmar que se ganharmos a Supertaça, será um "milagre" ???


da mesma forma que no ano passado por esta altura íamos lutar pelo 3 lugar com o Braga...

Meio_metro

Citação de: TheRedStar em 29 de Julho de 2015, 11:47
A mim preocupa-me a segunda volta. As equipas do R. Vitória costumam cair de forma nessa altura.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


se assim for será continuidade...

Shoplifter20

Ainda continuo confiante, mas se isto corre mal o Ventoinhas bem pode preparar as eleições

TMMSLB

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2015, 11:46
Alguem me consegue explicar, com factos e não com ideias, suposições, feelings etc, qual a razão para se afirmar que se ganharmos a Supertaça, será um "milagre" ???


da mesma forma que no ano passado por esta altura íamos lutar pelo 3 lugar com o Braga...
É simples, uma equipa reforçou as suas lacunas e teve boa prestação na pré época.

A outra teve a brincar ao contentor de jogadores sem reforçar as lacunas e em 4 jogos marcou 3 golos...


Dito isto espero estar enganado.

sammer

A guardar a 1ª vitória para a Supertaça?

Ok, pode ser.

alsohugo

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: TheRedStar em 29 de Julho de 2015, 11:47
A mim preocupa-me a segunda volta. As equipas do R. Vitória costumam cair de forma nessa altura.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


se assim for será continuidade...
Neste momento está tudo dentro do normal.
As pré-épocas não costumam ser vitoriosas mas normalmente ele consegue bons resultados na primeira volta.
É por isso que não estou preocupado.
Vamos ver lá mais para a frente.

Achor81

Citação de: Kampz em 29 de Julho de 2015, 11:28
Acho que a base está definida:

J.César
Ederson
P.Lopes

Sílvio
A.Almeida
Eliseu

Luisão
Jardel
Lisandro
Lindelof

Fesja
Cristante

Samaris
J.Teixeira

Gaitán
Carcela
Guedes

Talisca
Pizzi

Jonas
J.Rodriguez

+ Salvio

São 22 jogadores, ficam disponíveis 4 vagas:

1 Lateral, que poderá ser entre Nelsinho e Marçal, ou, provavelmente (e idealmente), um reforço a sério.

1 Extremo, para substituir o Salvio, que deverá ser Ola John, talvez N.Santos ou Bilal (caso se consiga vendar o sonecas, até pelo investimento a fazer para o manter).

1 Médio Ofensivo, entre Taarabt (mais provável) ou Djuricic (seria a minha escolha).

1 Avaçado, muito provavelmente uma contratação, no limite o Nélson Oliveira.

Sinceramente, 2 excelentes contratações e ficamos com um bom plantel, depois é preciso saber o que fazer com ele!

Eu tendo em conta as opções já feitas (dispensados) e as apostas na pré-época escolheria assim.



Tenho uma dúvida se avançaria para a contratação de um 2º avançado ou ficaria com Oliveira ou Jonathan.

O Silvio poderia ser titular à direita e ficar com Marçal ou Eliseu para alternativa na esquerda, mas face ao historial fisico do Silvio e as boas indicações do Semedo opto pela necessidade da contratação de dois titulares.

Pikes

tenho a sensação (lol) que ate 31 de Agosto ficamos sem Gaitan e Jonas.