Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ptmam

Não vi o jogo de hoje, mas pelo que tenho visto e tendo em conta o resultado do jogo de hoje, pedia-se mais, principalmente, nos dois últimos jogos, não só porque são equipas teoricamente mais fáceis que PSG e Fiorentina, mas também porque os dias avançam e dia 9 temos um supertaça.
A pressão de ganhar esta supertaça é nossa, e não é preciso assumi-lo, somos o campeão em titulo, temos praticamente a mesma equipa, e temos a obrigação de ganhar. No entanto, estamos a apresentar um futebol de equipa de meio da tabela... só nos falta um Simão para eu ter um de já vu.

NoNickBoy

Preocupante o futebol, ou a falta dele, que se pratica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2015, 12:10
Continuo com muita confiança, como diz o Mourinho, a pré época é uma farsa. É óbvio que o Benfica vai jogar muito melhor, ontem até me pareceu mais uma questão física do que outra coisa. Ah, e tenho gostado da equipa defensivamente, alguns dos erros são individuais devido ao cansaço ou à qualidadede certos jogadores. Falta um lateral.

A jogar de dois em dias e ainda por cima em altitude, as dificuldades físicas são inevitáveis. Viram-se inúmeros erros individuais relacionados com o cansaço, mesmo de jogadores com qualidade indiscutível.

O problema neste tópico é que os encornados tomaram isto de assalto, está irrespirável.


luis___alex

não chegam dois ou 3, mas sim 4 ou 5 e de indiscutivel qualidade
nada de medianismo so para fazer numero
e depois é clara a intenção de vieira não investir neste defeso
só o fará se se sentir "obrigado" a isto

p.s. e continuo na minha. a tão apregoada aposta na formação é falsa e serve apenas para esconder a falta de investimento

SHCC

Citação de: Pilar em 29 de Julho de 2015, 12:03
Citação de: SHCC em 29 de Julho de 2015, 11:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2015, 11:45
Citação de: SHCC em 29 de Julho de 2015, 11:44
Discurso um bocadinho irritante.
Em que ?

Para mim é um discurso sem grande conteúdo. Está sempre tudo bem, os sinais são sempre bons, etc. Usa muitas frases feitas. Infelizmente parece-me o discurso de um "yes man" e de alguém com uma personalidade pouco forte e que não se vai conseguir impor.
Se fizeres uma análise aos discursos de pré-época de todos os treinadores vais encontrar essa linha de discurso comum à maioria deles.

Não sei não. O Rui parece-me mesmo desadequado.  :-X

dmc

O scp ganhou ao Crystal Palace e já se diz que vão limpar a supertaça.
Devíamos ter escolhido outro tipo de adversários se isso afeta a vossa confiança. No entanto, se fosse ao contrário, haveria pessoas que resmungavam por jogarmos apenas com adversários fracos.

Se estou descansado e contente com o início da época? Claro que não, mas não é pelo treinador! O plantel é limitado e sentir-me-ia exatamente na mesma se o JJ fosse o atual treinador. O ano passado foi um acaso que só acontece uma vez em cada 20 anos. Já nem preciso recordar o que foi a pré-época do ano passado.

Meio_metro

Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:07
Defendemos e atacamos à Guimarães. Isto só pode ser surpresa para quem nunca viu o "trabalho" de Rui Vitória e a forma como nunca apresentou um modelo personalizado.
Mas o RV não fez bons trabalho por onde passou? é que daqui a pouco estão a dizer que o RV é uma gajo que não fez nadinha na sua carreira...

até uma taça conseguiu ganhar ao Benfica...

blog benficaatemorrer

pode ser que ande a treinar só zonas específicas de jogo e depois, chega cá, monta tudo ao mesmo tempo e vamos ser apelidados de "o novo bayern"...

B_B

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2015, 12:16
não chegam dois ou 3, mas sim 4 ou 5 e de indiscutivel qualidade
nada de medianismo so para fazer numero
e depois é clara a intenção de vieira não investir neste defeso
só o fará se se sentir "obrigado" a isto

p.s. e continuo na minha. a tão apregoada aposta na formação é falsa e serve apenas para esconder a falta de investimento
Claro que é falso..não há é guito

zefo

Vamos ser realistas, o jj no ano passado com uma equipa mais fraca que o porto ganhou com uma defesa de ferro (mérito) e muita sorte

Este ano com um novo treinador (sem experiência de grandes, possivelmente sem nível), uma equipa pior e com 2 adversários mais forte isto tem tudo para correr mal.

MTrigueiros

Mais homens na frente, Rui. Subir a linha defensiva e os homens do meio-campo também é importante. Caso contrário vamos ter 3 ou 4 oportunidades por jogo e temos de aproveitar, se não vamos andar aos 0-0 a época toda.

dmc

Citação de: brunomartins em 29 de Julho de 2015, 12:10
Preocupante. Parece o Sá Pinto no banco, simplesmente a unica coisa que faz é bater palmas e dizer vamos...

É a insultar os jogadores que o RV se deve comportar? Ele, mais do que ninguém, deve conhecer o estado físico e mental dos jogadores e se calhar, nesta fase, não exige muito.

Para além disso, já o vi várias vezes a dar indicações ao jogadores.

Bailey

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2015, 12:16
não chegam dois ou 3, mas sim 4 ou 5 e de indiscutivel qualidade
nada de medianismo so para fazer numero
e depois é clara a intenção de vieira não investir neste defeso
só o fará se se sentir "obrigado" a isto

p.s. e continuo na minha. a tão apregoada aposta na formação é falsa e serve apenas para esconder a falta de investimento

o vieira esta a apostar na mesma linha de raciocinio que o sporting apostou no tempo do paulo bento.

Taliscão

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:01
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 11:48
Eu ainda não percebi bem o que o Presidente queria dizer com mudança de ciclo!
Não? A sério?
Não.
Não sei se refere-se aos títulos, se refere-se ao fim da aposta da contratação de bons jogadores, se refere-se à parte financeira?

O que sei é que ele disse que o Benfica tem uma estrutura que estava na base dos títulos conquistados! Portanto a estrutura está posta à prova.
Adora a maneira como te fazes de "burro" e de desentendido.

É óbvio que a politica desportiva foi invertida, agora em vez de ires dar 4/5 milhões por um puto qualquer vais primeiro à equipa B ver se há algum com uma valia parecida.
E já contratamos 11 jogadores?
Eu não consigo perceber, se calhar sou mesmo "burro".

TMMSLB

Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: TMMSLB em 29 de Julho de 2015, 11:51
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2015, 11:46
Alguem me consegue explicar, com factos e não com ideias, suposições, feelings etc, qual a razão para se afirmar que se ganharmos a Supertaça, será um "milagre" ???


da mesma forma que no ano passado por esta altura íamos lutar pelo 3 lugar com o Braga...
É simples, uma equipa reforçou as suas lacunas e teve boa prestação na pré época.

A outra teve a brincar ao contentor de jogadores sem reforçar as lacunas e em 4 jogos marcou 3 golos...


Dito isto espero estar enganado.


Uhn?

Reforçou as suas lacunas e teve boa prestação na pré-epoca?

Pronto ok.
Então não reforçou?

Já me esqueci que os outros são uma merda e no Benfica é tudo espetáculo.

Há malta que pensa que o truque é os adeptos fecharam os olhos e a acreditarem com muita força!