Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: NSC em 31 de Julho de 2015, 11:27
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 11:14
Citação de: NSC em 31 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: NSC em 31 de Julho de 2015, 10:47
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: NSC em 31 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: hertz em 31 de Julho de 2015, 10:13
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 08:10
Citação de: Gottschalk em 30 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: hertz em 30 de Julho de 2015, 23:37
Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2015, 10:10
O único português capaz de pegar nisto era o Marco Silva.

fantástico...

e depois começavam os treinos uns dias antes da supertaça e ficavam todos felizes só porque tínhamos o Marco Silva.

isso sim, gestão fabulosa...

Ah? Quem disse isso?

Ninguém.
Mentira, disseram num post atrás que eu citei.
como disseram antes do RV ser apresentado e o MS ao saber-se que ia sair.

Há pessoal que continua a fazer do Marco Silva aquilo que ele não é. Pode vir a ser um grande treinador mas de momento é apenas um bom treinador.
Dizer que era o único português capaz de pegar nisto... lol

Eu ainda estou para que me expliquem o que é que o Marco Silva fez de tão especial. Nem as suas equipas praticam um futebol de excelência nem fez nada de por aí além.
Mas pronto, caiu em graças.
isso acontece com todos.

Com uns mais do que outros.
Eu não estou a gostar de muitas coisas nos jogos da pré-época mas dou ao menos o benefício da dúvida. A verdade factual é que o Vitória tem vindo a cumprir com o que lhe é pedido em todos os clubes por onde passou.

É o treinador que eu ia buscar para o Benfica? Não, pois acredito que havia opções disponíveis melhores. Mas o Marco Silva não era certamente uma delas.
não era a minha escolha inicial o RV, e não era o MS também, também como disse preciso ver mais e a sério. os amigáveis apesar de tudo tem vicissitudes que uma competição oficial não tem e que esta 2ª exige maior rigor e critério de avaliação.

Não me digas que também ias buscar o Vítor Pereira?
eu? sempre preferi 1 estrangeiro com um adjunto que conhecesse o nosso futebol.
Os estrangeiros disponíveis, bons e acessíveis são poucos. O Nápoles foi buscar o Sarri, mas o Jemez ainda está no Rayo. Deve ser por pouco tempo.
isso é sempre relativo, qualidade há vários é preciso é saber escolher.

krak

heart_slb

fantástico...

e depois começavam os treinos uns dias antes da supertaça e ficavam todos felizes só porque tínhamos o Marco Silva.

Ah? Quem disse isso?

Ninguém.

Há pessoal que continua a fazer do Marco Silva aquilo que ele não é. Pode vir a ser um grande treinador mas de momento é apenas um bom treinador.

Eu ainda estou para que me expliquem o que é que o Marco Silva fez de tão especial. Nem as suas equipas praticam um futebol de excelência nem fez nada de por aí além.

É facil foi contratado por Burro de Caralh*...

Tudo o que o Vieira faz, para estes benfiquistas é uma merda, se faz é porque faz se não faz é porque devia ter feito. Nunca acerta em nada!
            (O que é certo: Benfica 60 e tal títulos só numa época)

Tudo o que faz Brurro de Carvalho, para estes benfiquistas é um exemplo, sempre tudo bem feito!
           (O que é certo: Campeão de pré-época e Campeão do Berlinde!)

Trezeguet

Tudo o que faz Brurro de Carvalho, para estes benfiquistas é um exemplo, sempre tudo bem feito!

eu fosse a ti, emendava isto, porque é exactamente o contrário que se diz.

Pedro Nunes 28

Citação de: darkwolf em 31 de Julho de 2015, 11:19
Citação de: flsb em 31 de Julho de 2015, 11:17
Prepara-se a degola dos inocentes .

Djuricic,Ola,Marçal,  e NO de vez

JT e Guzzo - empréstimo
Espero sinceramente que o Teixeira não seja emprestado...

heart_slb

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 11:28

fantástico...

Ah? Quem disse isso?

Ninguém.

isso acontece com todos.

Eu não estou a gostar de muitas coisas nos jogos da pré-época mas dou ao menos o benefício da dúvida. A verdade factual é que o Vitória tem vindo a cumprir com o que lhe é pedido em todos os clubes por onde passou.

É o treinador que eu ia buscar para o Benfica? Não, pois acredito que havia opções disponíveis melhores. Mas o Marco Silva não era certamente uma delas.
não era a minha escolha inicial o RV, e não era o MS também, também como disse preciso ver mais e a sério. os amigáveis apesar de tudo tem vicissitudes que uma competição oficial não tem e que esta 2ª exige maior rigor e critério de avaliação.

Os estrangeiros disponíveis, bons e acessíveis são poucos. O Nápoles foi buscar o Sarri, mas o Jemez ainda está no Rayo. Deve ser por pouco tempo.
isso é sempre relativo, qualidade há vários é preciso é saber escolher.

Qual é o treinador? Pelo que disses-te acho que ias para o mesmo que eu... MPH?

franciscoafonso

Relativamente à temática formação, acho que estamos a fazer tudo demasiado tarde. Este estágio já devia ter sido feito com os "Renatos" e não com os Teixeiras. A experiência/ nível competitivo que estamos a dar a putos de 20 anos, devíamos dar a de 18.

Já para não falar no Nélson Oliveira quando se podia levar um Sarkic, que não ficando provavelmente na equipa A, teria aqui um boost gigante de experiência. Sendo que acho que já passámos todos a fase "vamos fingir que o Nélson vai dar jogador", excepto o próprio Benfica.

Fernando Ferreira

fantástico...

Ah? Quem disse isso?

Ninguém.

isso acontece com todos.

Tendo em conta o plantel que deram ao Jémez.  :-X
Além dos mencionados pelo NSC, acrescentava o Berizzo. E não sei até que ponto não convencíamos um Weinzierl, por exemplo.

Universo Benfica

Rui Vitória continua sem apostar de forma frequente nos jogadores da formação do Benfica, contrariando assim a vontade de Luís Filipe Vieira, presidente das águias, que já mostrou, internamente, algum desagrado com essa opção do treinador, apurou o CM.

Taliscão

Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2015, 11:44
Relativamente à temática formação, acho que estamos a fazer tudo demasiado tarde. Este estágio já devia ter sido feito com os "Renatos" e não com os Teixeiras. A experiência/ nível competitivo que estamos a dar a putos de 20 anos, devíamos dar a de 18.

Já para não falar no Nélson Oliveira quando se podia levar um Sarkic, que não ficando provavelmente na equipa A, teria aqui um boost gigante de experiência. Sendo que acho que já passámos todos a fase "vamos fingir que o Nélson vai dar jogador", excepto o próprio Benfica.
Dizer que se vai apostar na formação e vender ao mesmo tempo os melhores jogadores do plantel é um contra-senso, os jogadores da formação só podem ser lançados quando o Benfica estiver bem, porque se não for assim e correr mal, os jovens serão o bode expiatório.

Estamos a fazer tudo ao contrário.

stanley

Citação de: raymanzarek em 31 de Julho de 2015, 09:21
Há uma grande diferença entre ir para os jogos como potencial vencedor ou como potencial vencido Rui..

Estamos a passar de adversário temível para adversário possível de ultrapassar.  Respeitinho alcança-se com muito trabalho e em muitos anos. Mas basta fazer as coisas mal uma e outra vez e esse mesmo respeito esfuma-se.

Estamos a ficar cordeirinhos. Não te peço que grites ou esbracejes, mas pelo menos orienta o teu discurso,pauta-o principalmente por segurança e ambição.

O que tenho visto é um discurso inundado de receio, alicerçado no escape fácil da pré época e das rotinas. Liderança não tem obviamente que ser autoritária, há vários tipos aliás, mas todas se baseiam na competência e no discurso forte e firme.

Eu estou francamente pessimista e não é pelas exibições da pré época. Nem mesmo pela ausência de reforços para posições deficitárias.  E o anterior treinador e a sua colagem ao teu perfil pouco me interessa também.

Mas interessa-me não comunicares convenientemente. Não transmitires, também aos adeptos e simpatizantes, força, sagacidade, espírito combativo, a certeza que vamos lá.

Olho para ti e ouço-te e é de uma banalidade constrangedora. Não me incentivas a ver a minha paixão às 5 da manhã. Não me galvanizas de forma a que te dê crédito e uma oportunidade.

É tudo monocórdico, apático, banal, de uma sofreguidão que me irrita.

a última pré-época do joelhos foi cá um respeito...

adianta muito gritar que nem um alarve

goncaloteixeira

Acho que estamos fodidos. Basicamente, é isto.

KunAguero16

Corta masé os 6/7 jogadores que tens que cortar e já nem os uses neste jogo.

Soundwave

Citação de: totita em 30 de Julho de 2015, 19:38
Citação de: Janecas em 30 de Julho de 2015, 19:36
Não temos ovos mas também não temos cozinheiro.

Really?

Então o JJ o ano passado por esta altura  andava a ser goleado.
O Jotacão começou a pré época com um plantel com 0 titulares em relação a 13/14. E era campeão, logo tinha outro crédito.

RV começa a pré época com um plantel campeão no ano anterior e a renderem muito pouco.

A comparação só vai até um certo ponto.

Taliscão

Citação de: raymanzarek em 31 de Julho de 2015, 09:21
Há uma grande diferença entre ir para os jogos como potencial vencedor ou como potencial vencido Rui..

Estamos a passar de adversário temível para adversário possível de ultrapassar.  Respeitinho alcança-se com muito trabalho e em muitos anos. Mas basta fazer as coisas mal uma e outra vez e esse mesmo respeito esfuma-se.

Estamos a ficar cordeirinhos. Não te peço que grites ou esbracejes, mas pelo menos orienta o teu discurso,pauta-o principalmente por segurança e ambição.

O que tenho visto é um discurso inundado de receio, alicerçado no escape fácil da pré época e das rotinas. Liderança não tem obviamente que ser autoritária, há vários tipos aliás, mas todas se baseiam na competência e no discurso forte e firme.

Eu estou francamente pessimista e não é pelas exibições da pré época. Nem mesmo pela ausência de reforços para posições deficitárias.  E o anterior treinador e a sua colagem ao teu perfil pouco me interessa também.

Mas interessa-me não comunicares convenientemente. Não transmitires, também aos adeptos e simpatizantes, força, sagacidade, espírito combativo, a certeza que vamos lá.

Olho para ti e ouço-te e é de uma banalidade constrangedora. Não me incentivas a ver a minha paixão às 5 da manhã. Não me galvanizas de forma a que te dê crédito e uma oportunidade.

É tudo monocórdico, apático, banal, de uma sofreguidão que me irrita.
Eu ainda tenho uma pequena esperança que isso mude com os reforços.