Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sazuke

zefo

Laparo

Se querem mandar o RV embora é bom que comecem a pensar numa lista para despedimento por justa causa. o outro foi despedido por causa de não usar fato,
ou então arranjem o dinheirinho para lhe pagar a indeminização. Eu não quero ser sócio de um clube caloteiro.

zefo

Só para dizer que o CM já dizia que o RV não aposta na formação... assim cai o mito da mudança de paradigma

Laparo

Citação de: zefo em 31 de Julho de 2015, 19:08
Só para dizer que o CM já dizia que o RV não aposta na formação... assim cai o mito da mudança de paradigma

A bola tem é de começar a rolar a sério, é o que está a fazer falta.

zefo

Citação de: Laparo em 31 de Julho de 2015, 19:11

A bola tem é de começar a rolar a sério, é o que está a fazer falta.

Até lá vale tudo...

tone

O Semedo se fosse no Guimarães era lançado já.

Como é no Benfica, pia mais fino, pois há que ter cuidado para não o queimar e há uma supertaça com os contornos que se conhecem.

Se o RV for fiel às suas convicções, lança-o no campeonato, já na 1ª jornada. Simultaneamente, o Silvio na esquerda. Os 4 primeiros jogos têm que ser ganhos com limpeza, só para mostrar que estamos vivos.

Em jogos mais complicados, seria apostar mais na experiência, como na champions por exemplo. Na supertaça também, não tenho dúvidas que a aposta será conservadora.

Vaart10

O Rui Vitória, às tantas, já está arrependido de ter vindo para o Benfica. Afinal, prometeram-lhe que ia trabalhar com as mesmas condições que tiveram ex-funcionários anteriores e até agora nada.

Agora, até já há notícias a falar de possíveis "cisões" entre ele e o Presidente...

chama_eterna

Porque o CM é muito conhecida pelo rigor jornalistico e por tudo o que diz ser verdade

O que se pode questionar é porque é que somos parceiros da cofina

-Miccoli

Citação de: Vaart10 em 31 de Julho de 2015, 19:15
O Rui Vitória, às tantas, já está arrependido de ter vindo para o Benfica. Afinal, prometeram-lhe que ia trabalhar com as mesmas condições que tiveram ex-funcionários anteriores e até agora nada.

Agora, até já há notícias a falar de possíveis "cisões" entre ele e o Presidente...
Não tá nada arrependido. Mesmo que esta experiência corra mal ele fica com um grande clube no seu currículo o que ajuda a arranjar outro clube no futuro. Para não falar da conta bancária choruda. Mas não creio que vá correr mal.

Laparo

Eu só espero é que a gente tenho o discernimento e o tato suficientes para não começarmos a dar tiros nos pés só porque sai esta ou aquela noticia.

Janecas

Tudo o que diz aí é verdade.

Estamos fodidos da vida e não estamos a gostar nadinha do que estamos a ver.

lonstrup

Citação de: Vaart10 em 31 de Julho de 2015, 19:15

Arrependido de cumprir um sonho de carreira? Não.

Ele arriscou. O futuro dirá se as coisas correrão bem ou não, mas no momento em que teve de decidir, o mérito da sua decisão é total.

É assim que temos de viver.

Red Eyes

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2015, 17:13
O Lima era um jogador fixo? Era o oposto disso!
Jogadores fixos? Nem nos matraquilhos! :bah2:

Laparo

Citação de: Janecas em 31 de Julho de 2015, 19:29
Tudo o que diz aí é verdade.

Estamos fodidos da vida e não estamos a gostar nadinha do que estamos a ver.

Desculpa lá, eu ao longo da vida aprendi que um gajo mesmo fodido nunca deve esmorecer e muito menos mostrar a fraqueza aos outros, foi sempre o meu lema e nunca me dei mal com isso. Nunca  te esqueças que há mais quem nos queira mal do que  quem nos queira bem.