Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruisamuel

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Agosto de 2015, 13:50
Impressão minha ou o Judas prepara-se para apostar na formação do Sporting enquanto o Rui Vitória aparenta ter reticências em apostar nos nossos craques da formação/equipa B ?!

É que Nelson Semedo, Lindelof, Joao Teixeira, Guzzo, Gonçalo Guedes e Nuno Santos em nada ficam a dever a Esgaio, Tobias Figueiredo, Semedo, Joao Palhinha, Gelson e Mané. Até acho os nossos jovens superiores.

É esse o treinador que dispensou Bernardo Silva e lançava Andre Gomes ao minuto 90?

O mundo está ao contrário...
qual é a duvida de que o sporting vai apostar na formação? sempre apostaram... a minha duvida é , mas na parte do BENFICA...isso é que me preocupa...

_JonasThern_

Citação de: ruisamuel em 01 de Agosto de 2015, 13:58
Impressão minha ou o Judas prepara-se para apostar na formação do Sporting enquanto o Rui Vitória aparenta ter reticências em apostar nos nossos craques da formação/equipa B ?!

É que Nelson Semedo, Lindelof, Joao Teixeira, Guzzo, Gonçalo Guedes e Nuno Santos em nada ficam a dever a Esgaio, Tobias Figueiredo, Semedo, Joao Palhinha, Gelson e Mané. Até acho os nossos jovens superiores.

É esse o treinador que dispensou Bernardo Silva e lançava Andre Gomes ao minuto 90?

qual é a duvida de que o sporting vai apostar na formação? sempre apostaram... a minha duvida é , mas na parte do BENFICA...isso é que me preocupa...

Não deixaria de ser irónico e até engraçado isso acontecer. Demonstra que a culpa estava todinha na direcção. Ou por outras palavras... Secalhar também lhes interessava que a formação não fosse aposta.

Tiago_I_

Mais esta é a pré-temporada mais patética que tenho memória...

Bastava um par de jogos para percebermos que Nelson Semedo, Joao Teixeira e Gonçalo Guedes, pelo menos este 3 podem ser alternativas aos titulares.

O que aconteceu? fez-se uma pré-época de apenas 5 jogos onde estes miúdos mal jogaram...

Colocaram-se novamente os interesses financeiros à frente dos interesses desportivos...vamos ver com que consequências..

avc10

Citação de: Edu em 01 de Agosto de 2015, 11:52
Tem algum jeito ficar com o Ola John em detrimento do Nuno Santos? Quero lá saber se custou 9M, emprestem-o ou vendam-o por menos. O que realmente nos interessa é o rendimento desportivo, principalmente com o Salvio lesionado e com a hipotese do Nico poder sair de um momento para o outro. 

Neste momento, até pagar para o Ola John sair é bom negócio.

cernache1

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Agosto de 2015, 14:03

Bastava um par de jogos para percebermos que Nelson Semedo, Joao Teixeira e Gonçalo Guedes, pelo menos este 3 podem ser alternativas aos titulares.

O que aconteceu? fez-se uma pré-época de apenas 5 jogos onde estes miúdos mal jogaram...

Colocaram-se novamente os interesses financeiros à frente dos interesses desportivos...vamos ver com que consequências..

E de quem é a culpa ?

ruisamuel

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: ruisamuel em 01 de Agosto de 2015, 13:58

Não deixaria de ser irónico e até engraçado isso acontecer. Demonstra que a culpa estava todinha na direcção. Ou por outras palavras... Secalhar também lhes interessava que a formação não fosse aposta.

quem culpa o Judas por muita coisa que se passava no BENFICA é porque só começou a ver o BENFICA depois de jesus.... porque quem sabe o que era o BENFICA antes  dele, sabe muito bem daquilo que estou a falar... erros atrás de erros na gestão desportiva ( alias este deixa andar de pre epoca não é de agora).... muita gente fala das super equipas que o judas tinhas , mas não falam daquilo que lhe tiravam todos os anos e ele tinha que repor... enfim vai ser amargo os próximos anos !!!
ps: não é para defender esse filho da pu** do jj , mas ele é bom !

Mr. Spawn

Malandro do jj, mudou os estatutos antes de sair para proibir a aposta em putos...

Agora querem e não podem! Sorte madrasta....

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 11:42
Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Agosto de 2015, 11:21
Então, como é que está a questão do Pizzi? Temos 150% do passe? Aonde é que está a informação transparente relativa a esse negócio?
Isto é daquelas cenas que são estúpidas.

A tua duvida tem a ver com algo que a imprensa dá como certo mas que o Benfica nunca se pronunciou. Já anunciaram 2 vezes que o Benfica tinha comprado os restantes 50% do passe, se daqui a uns meses repetirem a noticia pode ser que acertem.

É daquelas cenas que podiam ser evitadas e esclarecidas de uma vez por todas.

Até porque ninguém consegue neste momento saber se efetivamente o Benfica adquiriu ou não o restante passe do jogador.

Anyway, serão 12M€ por um jogador, caso se compre a restante %. O que é fantástico. Estamos bem e de saúde. A juntar à questão também ela por resolver do Ola John, talvez seja fácil de perceber que o dinheiro não estica, infelizmente.
Neste momento toda a gente sabe o que é a realidade, temos 50% do passe dele.

O Benfica tem mais que fazer que andar a desmentir as capas diárias dos jornais, até porque o Benfica até quer mesmo comprar a restante parte do passe.

Francescoli

flsb

Pontix

Poucas dúvidas de que apostará mais na formação do que o judas lagarto. Temos de ver que nesse campo, partimos do zero. Não havia qualquer tipo de aposta.

Tiago_I_

Citação de: cernache1 em 01 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: Tiago_I_ em 01 de Agosto de 2015, 14:03

E de quem é a culpa ?

O Rui Vitória não está isento certamente...

Péssima gestão dos jogadores nestes 5 jogos.

Vamos ver agora as dispensas...