Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: lonstrup em 01 de Agosto de 2015, 20:58
Citação de: TMMSLB em 01 de Agosto de 2015, 20:49
Neste caso temos lacunas que os que estão cá não preenchem. Parece me evidente.

Mais depois logo se vê.
O que me parece evidente também é que depois de tantas vezes a gritar «Lobo» (isto é, que existem sempre lacunas essenciais na equipa todos as janelas de transferências e é preciso cromos novos) o pessoal já não leva a sério o choradinho.

Verdade. Mas deste vez aí vem o lobo.

DD e avançado e DE...

20Nico Gaitan20

Citação de: BEKAMBOL em 01 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: Odracir em 01 de Agosto de 2015, 19:45
Rui Vitória: «Reforços? Quando chegarmos a Lisboa vamos tomar decisões»

Isto nao pode ser dito por uma estrutura conotada como profissional, tenho uma grande admiração com o Rui Vitoria, mas numa equipa como a do Benfica as coisas não podem ser pensadas a 3 ou 4 dias da disputa de um titulo e o próprio lima já saiu á uma semana, já devia haver os primeiros contactos de forma a colmatar essa lacuna.

certamente que não, mas o que ele quis dizer certamente é que estão todas as possibilidades planeadas e a decisão será então tomada nessa altura, pelo menos foi o que eu percebi...
o que é importante e de realçar, é que vamos ter reforços....do mal o menos.

Soundwave

Citação de: Odracir em 01 de Agosto de 2015, 19:45
Rui Vitória: «Reforços? Quando chegarmos a Lisboa vamos tomar decisões»

Isto nao pode ser dito por uma estrutura conotada como profissional, tenho uma grande admiração com o Rui Vitoria, mas numa equipa como a do Benfica as coisas não podem ser pensadas a 3 ou 4 dias da disputa de um titulo e o próprio lima já saiu á uma semana, já devia haver os primeiros contactos de forma a colmatar essa lacuna.
Como se vem dizendo ele é um tipo contratado por ser low profile e um "mês man".

Se é o que a estrutura indica, que não há reforços e que eles estão no plantel, é óbvio que ele vai subscrever.

Bekambol

Citação de: cernache1 em 01 de Agosto de 2015, 20:58
Citação de: Theroux em 01 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: lonstrup em 01 de Agosto de 2015, 19:30
eu reflecti um pouco sobre o que se vem passando neste tópico.

e cheguei à conclusão que é saudável, um bom sinal, o que se passa.

porque ao contrário dos ultimos anos, neste momento podemos todos viver o Benfica cada um à sua maneira. não estamos vinculados a lealdades ou ódios ao treinador, que antes obrigavam a uma tomada de posição política.

agora, cada um pode viver o Benfica à sua maneira.

Não vês "ódio" ao RV neste tópico?

Não ganhe os cinco primeiros jogos oficiais que eles logo aparecem.

isso é normal, somos um grande e glorioso clube, o melhor do mundo, como benfiquista claro, é natural acontecerem esses ódios se tal acontecer, mas não me parece que aconteça, não vejo adversários à altura do Benfica, desportivamente e por muito respeito que me mereçam todos, penso que é tudo mais propaganda barata ou cara, do que grandes equipas, mas claro respeito a todos os adversários...

Soundwave

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 20:48
Citação de: TMMSLB em 01 de Agosto de 2015, 20:47
Que qualidade de estrutura.

Reforços?

Oh que se foda depois logo se vê.

Amadorismo puro.
Eu era capaz de jurar que durante anos pediram que antes de se contratar que se avalia-se quem estava sob contrato.

Já se avaliaram. O 11 tem lacunas, o resto do plantel também.

Falar -se em avaliar quem está contratado é numa perspectiva de que o 11 já é suficientemente forte para os objetivos.

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2015, 20:57
Estamos no Século 21, ou no século 10??

fdx....é necessario chegar a Lisboa para definir reforços....estes gajos sabem que existe Telemoveis e internet??

LOOOOOL

Pelo menos dá entender que vão chegar reforços....do mal o menos.
Dá a entender é o contrário.

|OnE|

fdx....é necessario chegar a Lisboa para definir reforços....estes gajos sabem que existe Telemoveis e internet??

LOOOOOL

Deixou a lista no balcão da cozinha.

cernache1

Citação de: BEKAMBOL em 01 de Agosto de 2015, 21:05
Citação de: cernache1 em 01 de Agosto de 2015, 20:58
Citação de: Theroux em 01 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: lonstrup em 01 de Agosto de 2015, 19:30
eu reflecti um pouco sobre o que se vem passando neste tópico.

e cheguei à conclusão que é saudável, um bom sinal, o que se passa.

porque ao contrário dos ultimos anos, neste momento podemos todos viver o Benfica cada um à sua maneira. não estamos vinculados a lealdades ou ódios ao treinador, que antes obrigavam a uma tomada de posição política.

agora, cada um pode viver o Benfica à sua maneira.

Não vês "ódio" ao RV neste tópico?

Não ganhe os cinco primeiros jogos oficiais que eles logo aparecem.

isso é normal, somos um grande e glorioso clube, o melhor do mundo, como benfiquista claro, é natural acontecerem esses ódios se tal acontecer, mas não me parece que aconteça, não vejo adversários à altura do Benfica, desportivamente e por muito respeito que me mereçam todos, penso que é tudo mais propaganda barata ou cara, do que grandes equipas, mas claro respeito a todos os adversários...

Se vierem jogadores à altura para substituir o ex 14 e  o Lima, tudo para entrar na luta.

20Nico Gaitan20

Citação de: Soundwave em 01 de Agosto de 2015, 21:05

LOOOOOL

para ti dá sempre a entender o contrario....

cernache1

Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2015, 21:06

LOOOOOL

Deixou a lista no balcão da cozinha.

Benfica LAB.

Tr - 17

É nosso problema todas a pré-épocas.

As coisas são definidas com um atraso brutal.

Mas quanto ao RV quero é ver uma equipa-tipo jogar bem no próximo jogo e já agora com melhor aproveitamento e mais qualidade no ataque.

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2015, 21:07
Citação de: Soundwave em 01 de Agosto de 2015, 21:05

LOOOOOL

para ti dá sempre a entender o contrario....
Não é em Lisboa que se vai ver se o plantel precisa de reforços porque não há mais competição até dia 9. Ou agora já sabiam que precisavam, com um mês de trabalho e a caminho do 5 jogo, ou então definem que não precisam.

Ele não virá dizer que eles fazem falta, como é óbvio.

|OnE|

Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2015, 21:09

Mas quanto ao RV quero é ver uma equipa-tipo jogar bem no próximo jogo e já agora com melhor aproveitamento e mais qualidade no ataque.
Faz-me lembrar o outro que pensava "que o 1-0 chegava".

Tr - 17

Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2015, 21:12

Essa partiu-me todo.

Espero que pense sempre assim na sua carreira.

cernache1

Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2015, 21:12

E com este perdeu. Do pior que assisti ao vivo. Para mim o pior defeito do RV é ter-me deixado de rastos em pleno Jamor. Mas apenas depois do apito final no meu caso.