Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 13:46
Eu gostava mais do Marco Silva que deste mas a unica verdade è que se o RV fica com um plantel deste nunca podera ser o responsavel dos desaires.

O Plantel precisa de reforços claro, mas n era suficiente para mostrar mais do que tem mostrado. o Guzzo e o Nuno Santos que foram fazer ao estágio. E o djuricic que mal jogou também? Coçar a tomatada?. E mesmo com estes jogadores contra o América por exemplo n poderiamos ter feito muito mais?

Por enquanto estamos na pré epoca, Ninguem sabe aqui o que RV ve todos os dias nos treinos. Acho um pouco ridiculo exigir a um novo treinador de fazer praticar um bom futebol em menos de 1 mès sobretudo com tantos jogadores è muitos deles sem qualidade para jogar no Benfica.

Gostando-se ou não, Já se viu ontem mais do Judas nas osgas que nós na PRÉ ÉPOCA TODA.

Talvez porque o JJ è simplesmente melhor treinador, digo eu.
Que o RV claro que é. Lá está, ao deixar o seu treinador ir para um rival, o Benfica só tinha de ir contratar um treinador de inegável qualidade. E vai-me buscar que n gera consenso nenhum nos benfiquistas
Era ter convocado um AG para escolher um treinador que gerasse consenso....onde é que já se vou escolher um treinador sem consultar a massa adepta.
Veremos se é pior que o outro fdp.....dia 9 espero ver aqui muita gente a pedir desculpa ao homem pelas barbaridades que se tem dito....

Pedro Nunes 28

Eu gostava mais do Marco Silva que deste mas a unica verdade è que se o RV fica com um plantel deste nunca podera ser o responsavel dos desaires.
Eu também, mas para mim e claro que o plantel vai ser reforçado e aí ele só tem uma opção ser campeão e conquistar o TRI

Tiago_I_

Citação de: *Crow* em 02 de Agosto de 2015, 14:18
Fejsa e Samaris no meio campo ia ser lindo. O Benfica precisa de jogar com um 10 que transporte bola

Pois...o problema é que esta pré-temporada só serviu para o Benfica fazer dinheiro (quiça comprometendo os resultados desportivos da equipa a curto prazo).

Não deu para ver se Samaris pode fazer a posição 8 com Fejsa a 6.
Não deu para ver se Djuricic pode ser o 10.
Não deu para ver se Nelson Oliveira jogando como homem mais adiantado pode ser solução.
Não deu para ver nada do Taarabt que continua de dieta.
Não deu para ver a dupla Jonathan + Jonas.
Não deu para ver se o Guedes pode ser solução.

Só deu para perceber que o Ola John está cada vez mais ridiculo e que é absurda esta insistência no jogador.

Espero que os treinos estejam a ser produtivos e que a equipa mostre outra cara no jogo de hoje...porque isto tudo é preocupante...

Ainda assim não estou borrado de medo do Sporting. Fodax vamos ganhar! temos melhor equipa!

Tiago_I_

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2015, 14:25
O que fico relutante é que o Cristante nunca foi 6... o Pizzi nunca foi 8...

O Samaris é limitado para ser um Box to Box

O Cristante sempre foi 6. Não percebo esse mito do Cristante ser 8.

O Pizzi é actualmente um 8 pela sua polivalência. Goste-se do jogador ou não.

Almareado

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: Almareado em 02 de Agosto de 2015, 14:17
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2015, 14:11
Citação de: Almareado em 02 de Agosto de 2015, 14:10
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: Almareado em 02 de Agosto de 2015, 14:07
Hoje devia apostar em Nelson Semedo à direita e Silvio ou André Almeida na esquerda.

No meio campo Samaris, Pizzi, Carcela e Gaitan.

Na frente Jonas e Talisca

O Pizzi tem de estar na caminha, era apostar no Cristante ou Teixeira
Ou Fejsa.

Certo, mas sem criativo ter o Fejsa e Samaris não dá.
Queres mais criativos que Carcela, Gaitan ,  Jonas e Gaitan?
Sim, porque com eles e o Jonas claramente não esta funcionar. O que estava dizer é dois médios, um 10, dois alas e um PL. O 10 não esta a jogar e as alas não estão a resultar
Os sectores têm que se juntar mais. O criativo da frente têm que unir mais aos homens de meio campo.

The Horror

Citação de: Jerominho em 02 de Agosto de 2015, 11:50
Quando falas em Lima e titularissimo na mesma frase, tenho dificuldades em não me rir. Com o joelhos, era titular agora com outro treinador já é diferente e ainda bem. é que o Grande Lima é um jogadorazo do crlho. Fez-nos ganhar Liga Europas e campeonatos ui ui...

Como disse, o Cristante não provou nada porque nunca jogou... Simples. E o Nelson não é craque não mas o Maxi quando chegou também não era craque. E o Maxi com a idade que tem agora, não acho que perdemos grande coisa. Basta ver a época passada que foi longe das melhores.

Isto é a gozar, certo?

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2015, 13:49

O Plantel precisa de reforços claro, mas n era suficiente para mostrar mais do que tem mostrado. o Guzzo e o Nuno Santos que foram fazer ao estágio. E o djuricic que mal jogou também? Coçar a tomatada?. E mesmo com estes jogadores contra o América por exemplo n poderiamos ter feito muito mais?

Por enquanto estamos na pré epoca, Ninguem sabe aqui o que RV ve todos os dias nos treinos. Acho um pouco ridiculo exigir a um novo treinador de fazer praticar um bom futebol em menos de 1 mès sobretudo com tantos jogadores è muitos deles sem qualidade para jogar no Benfica.

Gostando-se ou não, Já se viu ontem mais do Judas nas osgas que nós na PRÉ ÉPOCA TODA.
Então não viu....uma equipa que 1 parte não cria uma oportunidade de golo....ou com este isso já não é problema...os lagartos apenas ganharam quando a Roma rogou a equipa...até ai tinham sido uma nulidade.....cada vez mais confiante para dia 9

Tiago_I_

O Talisca na minha opinião para já não pode ser titular.

Coloca-lo nas alas então ofende-me a inteligência. Devia dar despedimento com justa causa.

zefo

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2015, 14:25
O que fico relutante é que o Cristante nunca foi 6... o Pizzi nunca foi 8...

O Samaris é limitado para ser um Box to Box

O Cristante sempre foi 6. Não percebo esse mito do Cristante ser 8.

O Pizzi é actualmente um 8 pela sua polivalência. Goste-se do jogador ou não.

Se o dizes não contesto.

Tiago_I_

O Cristante é um 6 diferente do que estamos habituados a ver. É um 6 à imagem do Pilro. Excelente ao nivel do passe e com boa visão de jogo (sem a imensidão fisica do Fejsa). Pelas suas caracteristicas do Cristante e do Samaris, talvez funcionasse melhor uma dupla Samaris + Cristante do que Fejsa + Samaris.

Mas lá está estas experiências fazem-se na pré-temporada e não nos jogos a contar que custam pontos...

Nelson Semedo, Cristante, Joao Teixeira, Djuricic, Guedes, Nelson Oliveira, etc poderiam estar noutro patamar se tivessem feito 90 minutos num par de jogos..é para isso que serve a pré-época, não para andar a passear por outros continentes a fazer dinheiro..

-Miccoli

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Agosto de 2015, 14:20
A questão também é até que ponto o Samaris pode ser o box to box da equipa.

Porque para a posição 6 Fejsa e Cristante são boas soluções.

Samaris para mim tem de ser trabalhado na posição 8 (com Pizzi e Joao Teixeira como alternativas).
Tirar o Samaris da posição 6 é perder muita qualidade e equilibrio no nosso jogo. Fejsa- Samaris não resulta, são pouco criativos para jogarem os 2 juntos. Samaris só podia ser box to box num sistema de 3 médios, com: Fejsa-Samaris-Pizzi.

MBACANO

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Agosto de 2015, 14:46
O Cristante é um 6 diferente do que estamos habituados a ver. É um 6 à imagem do Pilro. Excelente ao nivel do passe e com boa visão de jogo (sem a imensidão fisica do Fejsa). Pelas suas caracteristicas do Cristante e do Samaris, talvez funcionasse melhor uma dupla Samaris + Cristante do que Fejsa + Samaris.

Mas lá está estas experiências fazem-se na pré-temporada e não nos jogos a contar que custam pontos...

Nelson Semedo, Cristante, Joao Teixeira, Djuricic, Guedes, Nelson Oliveira, etc poderiam estar noutro patamar se tivessem feito 90 minutos num par de jogos..é para isso que serve a pré-época, não para andar a passear por outros continentes a fazer dinheiro..
:crazy2:

Francescoli

Hoje vou ver o jogo todo e com atenção... Logo ou amanhã falamos.

Tiago_I_

Citação de: MBACANO em 02 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Agosto de 2015, 14:46

:crazy2:

Jogador à imagem do Pilro não quer dizer que tenha a mesma qualidade.
Qual é mesmo a dúvida?

Pedro.SLB.71

Espero que mais logo, apresente a melhor equipa logo de início e que já se possa ver mais intensidade na pressão alta, mais variações nas linhas de passe dentro do meio-campo, inclusive diagonais dos extremos e uma circulação de bola mais assertiva, uma melhor finalização e o mínimo de percas de bola.