Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Wizzy

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: MBACANO em 02 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Agosto de 2015, 14:46
O Cristante é um 6 diferente do que estamos habituados a ver. É um 6 à imagem do Pilro. Excelente ao nivel do passe e com boa visão de jogo (sem a imensidão fisica do Fejsa). Pelas suas caracteristicas do Cristante e do Samaris, talvez funcionasse melhor uma dupla Samaris + Cristante do que Fejsa + Samaris.

Mas lá está estas experiências fazem-se na pré-temporada e não nos jogos a contar que custam pontos...

Nelson Semedo, Cristante, Joao Teixeira, Djuricic, Guedes, Nelson Oliveira, etc poderiam estar noutro patamar se tivessem feito 90 minutos num par de jogos..é para isso que serve a pré-época, não para andar a passear por outros continentes a fazer dinheiro..
:crazy2:

Jogador à imagem do Pilro não quer dizer que tenha a mesma qualidade.
Qual é mesmo a dúvida?

É uma mistura do Pirlo com o Bilro?

HS10

A minha preparação tática da equipa seria assim:

J.Cesar (Ederson; P. Lopes)
N. Semedo (A. Almeida)
Luisão (Lisandro)
Jardel (Lindelof)
Silvio (Eliseu)
Samaris (Fejsa; Cristante)
Pizzi (Talisca; Teixeira)
Djuricic (Taarabt)
Carcela (Bilal e N. Santos)
Gaitan (Guedes)
Jonas (Jonathan; N. Oliveira)

Plantel com 28 jogadores (27 + Salvio). Fico com o Cristante porque a época é longa e não sei como andará o Fejsa. Fico com o Teixeira para crescer na sombra de Pizzi e Talisca. O Teixeira tem a seu favor o transporte de bola, têm é de jogar mais em equipa, dava-lhe meia época a ver se crescia, se crescer aí, penso que poderá rapidamente ser uma boa solução ao Pizzi. Talisco coloco-o como 8, mais um que tem transporte de bola! Tem passe, chegada à area e finalização, tem é de crescer muito ainda, mas acredito que seria melhor posição para ele, onde poderia render mais no futuro.

Entre Bilal, Guedes e Santos, os que não forem jogado, iam à B. Ou ia um deles à vez para não ficarem parados. A falta de jogos nesta idade é mais preocupante em posições ofensivas que nas defensivas...

Eu ainda acredito no O. John, mas vendia... Precisamos de dinheiro e temos de fazer dinheiro com os excedentes. Apesar de colocar o Djuricic como titular, eu não vejo como treina ou não, pelo que se no clube achassem por bem vende-lo, seria substituido no plantel pelo Muhktar.

A meu ver é urgente um bom LE, capaz de oferecer algo a nível atacante, para lhe dar lugar sairia o Eliseu. Caso houvesse dinheiro para apostar em bons jogadores, contratava um DD, N. Semedo ficaria alternativa, vendia o A. Almeida (vejo muito mais potencial no Semedo). Também acho que necessitamos de um MC, venderia o Pizzi (gosto do que pode oferecer ao jogo, mas na posição 8, ainda não me convenceu), uma alternativa seria vender Djuricic e ficar o Pizzi na sua posição. Com esta disposição tática não sei se apostaria num PL, ou se não apostava as fichas num DC, acho que este ano vamos ver uma quebra muito acentuado do Jardel (espero que não).

luis.live

se fosse o treinador iria ter mto cuidado na equipa que colocava a jogar hoje. 4H da manha , inicio da época , jogadores ainda em débil condiçao fisica. Jogo que vale um titulo daqui a poucos dias!!!

não jogava com a equipa titular que vai jogar no algarve...

AG

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 13:46
Eu gostava mais do Marco Silva que deste mas a unica verdade è que se o RV fica com um plantel deste nunca podera ser o responsavel dos desaires.

O Plantel precisa de reforços claro, mas n era suficiente para mostrar mais do que tem mostrado. o Guzzo e o Nuno Santos que foram fazer ao estágio. E o djuricic que mal jogou também? Coçar a tomatada?. E mesmo com estes jogadores contra o América por exemplo n poderiamos ter feito muito mais?

Por enquanto estamos na pré epoca, Ninguem sabe aqui o que RV ve todos os dias nos treinos. Acho um pouco ridiculo exigir a um novo treinador de fazer praticar um bom futebol em menos de 1 mès sobretudo com tantos jogadores è muitos deles sem qualidade para jogar no Benfica.

Gostando-se ou não, Já se viu ontem mais do Judas nas osgas que nós na PRÉ ÉPOCA TODA.

Talvez porque o JJ è simplesmente melhor treinador, digo eu.
Que o RV claro que é. Lá está, ao deixar o seu treinador ir para um rival, o Benfica só tinha de ir contratar um treinador de inegável qualidade. E vai-me buscar que n gera consenso nenhum nos benfiquistas
Só havia um melhor que Rui Vitória que estaria disponível: Vítor Pereira.

Mas que tal esperar pela Supertaça e pelo início da época? Já vi o Jesus perder duas vezes contra o Rui Vitória, e com equipas muito melhores...

Livrinhos

Citação de: Slb-Ag em 02 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 13:46
Eu gostava mais do Marco Silva que deste mas a unica verdade è que se o RV fica com um plantel deste nunca podera ser o responsavel dos desaires.

O Plantel precisa de reforços claro, mas n era suficiente para mostrar mais do que tem mostrado. o Guzzo e o Nuno Santos que foram fazer ao estágio. E o djuricic que mal jogou também? Coçar a tomatada?. E mesmo com estes jogadores contra o América por exemplo n poderiamos ter feito muito mais?

Por enquanto estamos na pré epoca, Ninguem sabe aqui o que RV ve todos os dias nos treinos. Acho um pouco ridiculo exigir a um novo treinador de fazer praticar um bom futebol em menos de 1 mès sobretudo com tantos jogadores è muitos deles sem qualidade para jogar no Benfica.

Gostando-se ou não, Já se viu ontem mais do Judas nas osgas que nós na PRÉ ÉPOCA TODA.

Talvez porque o JJ è simplesmente melhor treinador, digo eu.
Que o RV claro que é. Lá está, ao deixar o seu treinador ir para um rival, o Benfica só tinha de ir contratar um treinador de inegável qualidade. E vai-me buscar que n gera consenso nenhum nos benfiquistas
Só havia um melhor que Rui Vitória que estaria disponível: Vítor Pereira.

Mas que tal esperar pela Supertaça e pelo início da época? Já vi o Jesus perder duas vezes contra o Rui Vitória, e com equipas muito melhores...

A supertaça não será indicador para merda nenhuma do que será a época.

Isto já devia ser mais do que sabido.

Juan Mata

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Agosto de 2015, 15:53
A supertaça não será indicador para merda nenhuma do que será a época.

Isto já devia ser mais do que sabido.
Depende. Teremos um indicativo de quantos pontos conseguiremos conquistar ao Sporting ao longo da temporada.

Da mesma forma que em 2011 já se sabia que dificilmente conseguiríamos vencer o Porto. Posteriormente houve lá uns desastres com o Nacional, Académica e não sei quem mais mas isso não terá nada que ver com o jogo da Supertaça com certeza.

Kyoto

então mas só a semana que vem "se vai ver" de reforços? um mês, 4 jogos, duas derrotas, 3 golos marcados e 5 golos sofridos depois ainda nao se indentificaram as lacunas da equipa?  :-X

van33

Citação de: Francescoli em 02 de Agosto de 2015, 15:04
Hoje vou ver o jogo todo e com atenção... Logo ou amanhã falamos.
logo não acredito, deve ser só amanhã!

MoreThanRed

Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2015, 15:45
se fosse o treinador iria ter mto cuidado na equipa que colocava a jogar hoje. 4H da manha , inicio da época , jogadores ainda em débil condiçao fisica. Jogo que vale um titulo daqui a poucos dias!!!

4 da manhã em Portugal, ou achas que vão jogar de madrugada no México?  ;D

van33

desculpa lá mas o jogo és às 22:00 não às 04:00!

van33

os fusos andam a baralhar aqui o pessoal todo!

Juan Mata

Só espero que o Rui Vitória desencante um jogador do caraças lá da Nova Zelândia ou do CNS, nós bem precisamos de alguns.

van33

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2015, 16:16
então mas só a semana que vem "se vai ver" de reforços? um mês, 4 jogos, duas derrotas, 3 golos marcados e 5 golos sofridos depois ainda nao se indentificaram as lacunas da equipa?  :-X
não são lacunas, agora chamam-se "processos" demoram é mais tempo a colmatar que as lacunas, uma lacuna resolve-se com um reforço, o "processo" pelo que tenho visto só em agosto de 2016 deve estar assimilado, já não deve ser é com o mesmo timoneiro

luis.live

Citação de: MoreThanRed em 02 de Agosto de 2015, 16:23

4 da manhã em Portugal, ou achas que vão jogar de madrugada no México?  ;D

não. Mas os jogadores estão ainda há pouco tempo nas "Américas" .  Ainda não estão habituados ao fuso horario da "zona"

Kyoto

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2015, 16:16
não são lacunas, agora chamam-se "processos" demoram é mais tempo a colmatar que as lacunas, uma lacuna resolve-se com um reforço, o "processo" pelo que tenho visto só em agosto de 2016 deve estar assimilado, já não deve ser é com o mesmo timoneiro
entretanto fui ler o record e ele diz que ja comunicou o que precisa, vai ser é um tema mais aprofundado para a semana... sinceramente acho que a supertaça ja era.