Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:42
Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2015, 06:41
"É uma gestão complicada ter que observar jogadores, gerir, treinar e jogar."

Hei-de rir ou de chorar?

É a frase da época...e ainda nem começou.
Toda a mediocridade numa frase. Só faltou chorar e pedir um chupa.

Vocês perceberam que ele estava a criticar a planificação da pré-época

Francescoli

A epoca decide-se já no domingo.
Surreal, mas completamente verdade!

Alves86

Primeiro, neguei por completo.
Depois, fui-me consciencializando.
Sendo oficial, passei a apoiar.
Em 2 Semanas quis-me iludir.
Em 5 jogos tenho a certeza.

Rui, não tens culpa. Mas Obrigado por tudo e boa sorte para a tua nova carreira!

Taliscão

Esta não é a altura da caça às bruxas, a direção errou, a suposta  aposta na formação serviu para justificar a não permanência do antigo treinador, porque não vai haver aposta nenhuma na formação... Foi um mito criado para enganar mais uma vez os Benfiquistas.

O Soberbo

Preciso que os Pedros Guerras do fórum acordem e venham explicar o significado de "ganhos invisíveis". Está tudo bem...

The_King

o Calado a dizer que anda a ver o Braga e o Nacional.

Taliscão

Vou tentar dormir, porque estou muito triste.

André Sousa

O melhor disto tudo, é que o LFV contrata um treinador que, segundo ele, é o ideal para o projeto delineado, vide aposta na formação, e chega-se ao final da pré-época...

O Guzzo nem jogou. Foi claramente para encher.

O Nuno Santos fez 45' no penúltimo jogo da pré-época e entrou nestes últimos 15' para encher, provavelmente.

O Guedes nem me lembro.

O Nelson também não.

O Nelsinho, que não é da formação mas é considerado para lote, sendo, de longe, o melhor lateral direito e tendo um potencial absurdo... joga 90' + 15'. Isto quando é melhor que os outros todos.

O Teixeira... sem palavras.

Eu não peço 10 jogadores no plantel principal, nem tão pouco oportunidades para todos. Pedia oportunidades para os que justificavam e tinham qualidade/potencial para acrescentar algo a curto-prazo.

Nem isso este gajo fez.

Vallis Longus SLB

Este gsjo nem com 5 messis e 5 ronaldos mais um Maradona!!! É fraco!!!!

TFFS

o Fernando Santos é mais carismatico que tu.

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Junho de 2015, 23:13
Se o JJ for embora, na minha opinião, não ir buscar o Marco Silva só mesmo por este poder ir para outras paragens. Porque era de caras naquele em que apostada sem medos.

Quanto ao Rui Vitória... Tenho suores frios.
A ideia de que se vai contratar este treinador porque a aposta na formação vai ser maior é aberrante, porque isso só vem demonstrar cabalmente que o treinador actual estava acima do Clube e do projecto do Clube. Com fruta da época e brinquedos Jesus sempre se sentiu peixe na água, agora que a corda parece que vai apertar já não ia gostar da fruta. Lamentável... mas expectável para mim, porque tudo isto sempre foi muito claro.

Quanto à atitude do Jesus, a confirmar-se... Vem demonstrar que a chantagem para se manter no Benfica após o título de 2009/2010 a troco de uns milhões extra ou então ia para o Porto não foi obra do acaso, como eu sempre defendi.

As pessoas revelam-se e toda a forma de ser e de estar do Jesus é demasiado evidente.

rlaranjeiro

Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2015, 06:47
A epoca decide-se já no domingo.
Surreal, mas completamente verdade!

Nao, ate podes ganhar no Domingo que nao ganhas nada a nivel de regularidade com o Rui Derrota.

Slbstriker

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 06:43
Citação de: Slbstriker em 03 de Agosto de 2015, 06:41
O Barcelona vai mudando de treinador mas o modelo de jogo mantém-se e eles lá vão ganhando.

E de qualquer forma, não está lá a "estrutura", não ficaram lá treinadores adjuntos da época passada como o Pietra! Afinal andam lá a fazer o quê!

O modelo de jogo não se mantém.

Comparar o Barcelona do Guardiola com qualquer outro que tenha vindo a seguir, não tem nexo.

Mas continuam a jogar o mesmo estilo de futebol, o tal futebol de passe curto, com um maio campo criativo e um trio na frente que faz o que quer dos adversários.

No Benfica, dá-se uma volta de 180 graus!

dfernandes

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 06:48
O melhor disto tudo, é que o LFV contrata um treinador que, segundo ele, é o ideal para o projeto delineado, vide aposta na formação, e chega-se ao final da pré-época...

O Guzzo nem jogou. Foi claramente para encher.

O Nuno Santos fez 45' no penúltimo jogo da pré-época e entrou nestes últimos 15' para encher, provavelmente.

O Guedes nem me lembro.

O Nelson também não.

O Nelsinho, que não é da formação mas é considerado para lote, sendo, de longe, o melhor lateral direito e tendo um potencial absurdo... joga 90' + 15'. Isto quando é melhor que os outros todos.

O Teixeira... sem palavras.

Eu não peço 10 jogadores no plantel principal, nem tão pouco oportunidades para todos. Pedia oportunidades para os que justificavam e tinham qualidade/potencial para acrescentar algo a curto-prazo.

Nem isso este gajo fez.

Nem isso, dizes bem.

brankinho_gaspar

O Paços do David Simão jogava o dobro que nós.