Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Hoje sim, muito mau. Não só por ter sido o último grande teste antes da Supertaça, mas também pela imagem ridícula que passámos aos adeptos que ridicularizaram o convite que nos foi feito. A imagem do clube foi denegrida, e pior, mostrámos um futebol ridículo e a poucos dias de um jogo que decide mais um troféu. Estou muito preocupado com isto.

vermelhoftw


lost_paradise

É só pré-época e o planeamento não teve nada em conta a vertente desportiva mas porra...isto parece tão mau que já nem sei se vai lá com 3 trutas.

Mas para uma estrutura que fez tudo para passar uma imagem de muita competência e profissionalismo...não deve ser nada difícil tirar esta "pequena" pedra no sapato. não é?

Se só foi preciso um jet lag para destruir... talvez com mais um aquilo vá ao sítio.


Francescoli

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Agosto de 2015, 06:49
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2015, 06:47
A epoca decide-se já no domingo.
Surreal, mas completamente verdade!

Nao, ate podes ganhar no Domingo que nao ganhas nada a nivel de regularidade com o Rui Derrota.

Ganhando a supertaça a musica seria outra.

Acredito que o sporting ganha e fácil.

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Agosto de 2015, 06:50
O Paços do David Simão jogava o dobro que nós.

Foi aquilo a que mais me agarrei para tentar ver algo de positivo nisto.

Aliás, se o RV sai do Paços diretamente para aqui, seria muito mais bem visto.

arfm14

Está na cara que só por milagre ganhamos a supertaca! Planeamento de jogos em cima do joelho, gestão de plantel sem reforços credíveis, no campo não há fio de jogo. Para agudizar, chega-se a Portugal 5 dias antes do jogo com jet lag. Enfim... Depois de perdida a supertaca lá vêm uns reforços para calar a malta até ao próximo desaire! É isto o Benfica com Vieira à frente do futebol!

Godescalco

E ainda houve quem se iludisse com as reportagens da SIC.

Shoky

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 06:48
O melhor disto tudo, é que o LFV contrata um treinador que, segundo ele, é o ideal para o projeto delineado, vide aposta na formação, e chega-se ao final da pré-época...

O Guzzo nem jogou. Foi claramente para encher.

O Nuno Santos fez 45' no penúltimo jogo da pré-época e entrou nestes últimos 15' para encher, provavelmente.

O Guedes nem me lembro.

O Nelson também não.

O Nelsinho, que não é da formação mas é considerado para lote, sendo, de longe, o melhor lateral direito e tendo um potencial absurdo... joga 90' + 15'. Isto quando é melhor que os outros todos.

O Teixeira... sem palavras.

Eu não peço 10 jogadores no plantel principal, nem tão pouco oportunidades para todos. Pedia oportunidades para os que justificavam e tinham qualidade/potencial para acrescentar algo a curto-prazo.

Nem isso este gajo fez.

Ou seja, não teve tomates para apostar nos putos. Quis ganhar a todo o custo e nao ganhou nenhum jogo e ainda levou 3 secas do Monterrey.

Vamos a essa guerra em tudo. Apoiem.

P∑T∑7

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2015, 06:52
E ainda houve quem se iludisse com as reportagens da SIC.

Ora, era mais ou menos isso que eu estive há pouco para escrever.

Eu na altura dessa propaganda até escrevi que parecia uma entrevista encomendada de fim de ciclo. E tudo aponta nesse sentido. Ele há coisas...

Soundwave

Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 06:47
Esta não é a altura da caça às bruxas, a direção errou, a suposta  aposta na formação serviu para justificar a não permanência do antigo treinador, porque não vai haver aposta nenhuma na formação... Foi um mito criado para enganar mais uma vez os Benfiquistas.
Claro que não vai haver aposta nenhuma. Primeiro porque os de maior qualidade já foram vendidos. Segundo porque o Vitória fazia aposta por não ter fundos para contratações. Terceiro porque ele está obrigado a ter resultados e se com a base da equipa campeã não consegue então também não vai ser com putos verdes.

Juan Mata

Isto é a arte da guerra. Fingir de mortos para atacar de surpresa, chamem-lhe o Ataque Raposa.

Francescoli

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:52
Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 06:48
O melhor disto tudo, é que o LFV contrata um treinador que, segundo ele, é o ideal para o projeto delineado, vide aposta na formação, e chega-se ao final da pré-época...

O Guzzo nem jogou. Foi claramente para encher.

O Nuno Santos fez 45' no penúltimo jogo da pré-época e entrou nestes últimos 15' para encher, provavelmente.

O Guedes nem me lembro.

O Nelson também não.

O Nelsinho, que não é da formação mas é considerado para lote, sendo, de longe, o melhor lateral direito e tendo um potencial absurdo... joga 90' + 15'. Isto quando é melhor que os outros todos.

O Teixeira... sem palavras.

Eu não peço 10 jogadores no plantel principal, nem tão pouco oportunidades para todos. Pedia oportunidades para os que justificavam e tinham qualidade/potencial para acrescentar algo a curto-prazo.

Nem isso este gajo fez.

Ou seja, não teve tomates para apostar nos putos. Quis ganhar a todo o custo e nao ganhou nenhum jogo e ainda levou 3 secas do Monterrey.

Vamos a essa guerra em tudo. Apoiem.

Isso foi o que mais me custou. Pior que as exibições foi a falta de coragem de não querer perder.

Fodeu-se e fodeu-nos a todos. Numa palavra, péssimo!

Josh

Citação de: iSLBenfica em 03 de Agosto de 2015, 06:50
Hoje sim, muito mau. Não só por ter sido o último grande teste antes da Supertaça, mas também pela imagem ridícula que passámos aos adeptos que ridicularizaram o convite que nos foi feito. A imagem do clube foi denegrida, e pior, mostrámos um futebol ridículo e a poucos dias de um jogo que decide mais um troféu. Estou muito preocupado com isto.

Ainda agora os comentadores mexicanos estavam precisamente a referir isso. O Benfica não deve ter gostado nada de ter saído da América do Norte com o seu prestigio beliscado.

Senti-me verdadeiramente envergonhado.

Virus


P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Junho de 2015, 02:46
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:36
Não há nada que mate a massa associativa do que não existir confiança no treinador.

O rv vai treinar em cima de um trapézio,  com os adeptos a exigirem tudo e mais alguma coisa e o que está na cara é que tudo vai ruir em 2 tempos.

Somos demasiado emocionais na forma como olhamos para o nosso clube. 

A estrutura do Benfica hj em dia nem de perto nem de longe se compara com o passado, mas a posição do treinador é a peça chave.

Se falhamos aí,  tudo se desmorona como um castelo de cartas. É aqui e é em qualquer clube do mundo.
A minha revolta, tem a ver com o facto de eu ter pensado que ja5 tínhamos deixado de ser anjinhos

E é isto que me aflige!

Porque eu até posso apoiá-lo até mais não, mas no meu pensamento e na minha ideia, o RV não me parece ser o que precisamos.

Eu olho para ele... E não me inspira, com toda a honestidade, confiança! O homem que vira costas aos penaltis marcados pela sua equipa...

Não sei... A sério que isto me aflige um pouco. E à medida que o tempo vai passando e sem treinador oficialmente apresentado o pavor aumenta.

Há quase dois meses!...