Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:41
Por quem?
Por mim? Pelo Meddler? Pelo Zickler? Por todo o pessoal que está aqui a comentar?

Digo-te já...não não era. Não era um frouxo sem carisma e que põe as suas equipas a jogar no charuto pó Tomané.
Pá não era pedido maior ligação entre equipa A e B?
Não era pedido um Benfiquista?
Não era pedido uma aposta nas camadas jovens?
Não era pedido um técnico que fosse capaz de jogar em 4-3-3?
Não era pedido um técnico com um cérebro para serenar o jogo quando necessário?

Pronto está aqui, é o Rui Vitória.

Godescalco

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:40
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 02:38
Uma descrição que se adequa na perfeição ao Pedro Martins, por exemplo.

Fez trabalhos fantásticos para a realidade de desinvestimento do Marítimo.

Porque não ele?
Nunca o Marítimo jogou bom futebol e o Rio Ave igual.

Nunca? Pá, discordo. Jogou tanto como as do Rui Vitória e de outros semelhantes.

E no Marítimo, com plantéis piores a cada ano que passava porque o clube tinha de vender tudo o que mexia para pagar a sua parte nas obras do Estádio, cumpriu sempre e chegou também a um 5º lugar e à LE onde teve uma participação meritória dados os parcos ovos que tinha.

Theroux

Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 02:40
Eu não compro a ideia de que, com o Vitória, vamos baixar drasticamente a média de pontos. Estou convencido que isso terá mais a ver com a qualidade do plantel do que com a capacidade do RV, a quem reconheço competência.

O que vamos baixar é a qualidade de jogo. Disso não tenho dúvidas. Mas, por um lado, pode ser sintomático de algo melhor, como um modelo assente no controlo do jogo, mais cerebral e mais prático.

Volto a dizer que o Rui Vitória não me preocupa. Preocupa-me mais o plantel que lhe vão dar.


Será? Tens noção de qual foi a % de vitórias do Quincompetente? 52.27%.

Não quero ser pessimista, mas é impossível ficar confiante quando se vai buscar um treinador que mete a equipa a jogar à base do "vá miúdos, bola no espaço, muita raça e seja o que deus quiser."

ChamaImensaSLB

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:44
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 02:42
Matematicamente ainda é possível.




https://www.youtube.com/watch?v=Z9mfPJ0U7oQ


7:00


É esta merda que nos espera.

"O titulo neste momento é uma questão secundária"
"Este já passou."
"Parabéns ao Porto."

Ai merda

Vai-te foder shoky. Esta matou-me  :disgust:

ZICKLER

Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 02:39
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:32
Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:24
É evidente que depois da golpada monumental que acabamos de levar, exigia-se um plano B, que rebentasse com o hype todo conquistado pelo lagartedo.

RV era entendivel, num contexto de Sporting a permanecer a rebentar com treinadores, e um porto pouco confiante no seu treinador.

Dado o que aconteceu,  a única forma de virar-mos de novo os pratos da balança,  era trazer um treinador de craveira internacional e matéria prima para trabalhar.

Mas não,  não só o Sporting crescerá imenso com JJ (é inevitável,  convençam-se disso), como o Benfica vai cometer o erro histórico de fazer de conta que não sabe que isto vai dar merda.

Os sócios e adeptos estão de rastos,  sofreram muito para atingirem o patamar que conquistamos muito recentemente e subitamente tiraram-nos o tapete. Cada vez que me lembro que o jj já não é nosso, até parece mentira.

A única pessoa que podia fazer pressão por um treinador alternativo é o Rui, e cheira-me que se fosse ele a escolher vinha o MS.

Mais que ninguém ele deve ter ficado muito queimado pelo falhanço monumental do espanhol.

Acredito mais que a direcção vai tentar trazer um Coentrão para levantar a moral.

Theroux, mesmo um marco silva na minha opinião era sempre curto para o grau de dificuldade do que se avizinha.

O que vai ser exigi8 ao próximo treinador,  é na minha opinião 10x mais difícil do qur o jj fez no Benfica.

Sempre defendi um estrangeiro (como ficou provado no post que graciosamente foram buscar), mas vivemos na era da filosofia que defende que "sem um treinador que conheça a Mata Real não vamos lá".

Acho que deviam/devem ser bem mais ambiciosos, mas não mando nada portanto vou-me preparando para o que aí vem...

O projecto do Benfica está intimamente ligado à emocionalidade que o adepto transporta para o estádio.

E aí o papel do treinador é fundamental,  para funcionar de elo de ligação.

Ora, se vamos meter lá um gajo que é um cona de sabão,  ainda por cima a suceder a um figurão como o de jj, só pode correr mal.

Sobretudo,  porque o termo de comparação vai ser sempre com o jj, que infelizmente em vez de ter ido treinar para o quinto caralho mais velho.......vai treinar o rival ali ao lado.


P∑T∑7

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:36
Não há nada que mate a massa associativa do que não existir confiança no treinador.

O rv vai treinar em cima de um trapézio,  com os adeptos a exigirem tudo e mais alguma coisa e o que está na cara é que tudo vai ruir em 2 tempos.

Somos demasiado emocionais na forma como olhamos para o nosso clube. 

A estrutura do Benfica hj em dia nem de perto nem de longe se compara com o passado, mas a posição do treinador é a peça chave.

Se falhamos aí,  tudo se desmorona como um castelo de cartas. É aqui e é em qualquer clube do mundo.
A minha revolta, tem a ver com o facto de eu ter pensado que ja5 tínhamos deixado de ser anjinhos

E é isto que me aflige!

Porque eu até posso apoiá-lo até mais não, mas no meu pensamento e na minha ideia, o RV não me parece ser o que precisamos.

Eu olho para ele... E não me inspira, com toda a honestidade, confiança! O homem que vira costas aos penaltis marcados pela sua equipa...

Não sei... A sério que isto me aflige um pouco. E à medida que o tempo vai passando e sem treinador oficialmente apresentado o pavor aumenta.

Bryan.

Dizer que Rui Vitória era o tipo de treinador que se pedia aqui é que é insultuoso. O homem é gozado no Competições Nacionais há anos.

E eu nem acho que seja mau treinador. Simplesmente acho que há opções muito melhores. E que dentro do mercado português há o óbvio, melhor e mais barato.


Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:45
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:41
Por quem?
Por mim? Pelo Meddler? Pelo Zickler? Por todo o pessoal que está aqui a comentar?

Digo-te já...não não era. Não era um frouxo sem carisma e que põe as suas equipas a jogar no charuto pó Tomané.
Pá não era pedido maior ligação entre equipa A e B?
Não era pedido um Benfiquista?
Não era pedido uma aposta nas camadas jovens?
Não era pedido um técnico que fosse capaz de jogar em 4-3-3?
Não era pedido um técnico com um cérebro para serenar o jogo quando necessário?

Pronto está aqui, é o Rui Vitória.

Ok...Já não tenho forças para rebater sequer.
Enquanto for matematicamente possível vou tentar ganhar esta discussão. Sabia que este era um argumento dificil. Este já passou. Parabéns ao Slb23.

Slb23

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 02:45
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:40
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 02:38
Uma descrição que se adequa na perfeição ao Pedro Martins, por exemplo.

Fez trabalhos fantásticos para a realidade de desinvestimento do Marítimo.

Porque não ele?
Nunca o Marítimo jogou bom futebol e o Rio Ave igual.

Nunca? Pá, discordo. Jogou tanto como as do Rui Vitória e de outros semelhantes.

E no Marítimo, com plantéis piores a cada ano que passava porque o clube tinha de vender tudo o que mexia para pagar a sua parte nas obras do Estádio, cumpriu sempre e chegou também a um 5º lugar e à LE onde teve uma participação meritória dados os parcos ovos que tinha.
O Paços do Rui jogava mesmo muito, basta recordar a choradeira que foi por o David Simão não ter uma oportunidade no Benfica.

Quanto ao resto não fez melhor que o Rui em Guimarães com bem mais exigência.

enzogaitan

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:31
Depois duma época a comandar um grande não quero o Marco Silva aqui nem por nada. Mostrou que ainda está demasiado verde.

Claro que mostrou.

Champions muito boa, não passaram porque foram roubados na Alemanha. Campeonato a fazer pontos que já não faziam há anos. Não perderam nos 2 jogos com o Benfica.

E ganhou a Taça.

Claramente muito fraco.
Mostrou?! ;D ;D ;D

Champions muito boa? Conseguiram a proeza de não fazer 6 pontos contra o poderosíssimo Maribor e sofreram 6 golos do Dí Mateo ganhando um jogo e perdendo o outro... É isto uma boa Champions?!?! Foda-se.

No campeonato fizeram o que o Sporting costuma fazer. Ficar em terceiro... Quer dizer... o seu antecessor tinha ficado em segundo e sem um Nani...

Não perderam nos 2 jogos contra o Benfica... No primeiro foram completamente enrabados... ou o frango do Artur já não conta agora?

E no segundo o jogo ficou marcado pela entrada do Benfica para o pontito, dando a bola e o jogo propositadamente todo ao Sporting e mesmo assim eles não fizeram uma piça.

Ganhou a Taça? Sim. É um facto. Mas o Rui Vitória também tem uma e com um clube muito mais pequeno, e depois? É por aí que queres ir? Já para nem falar do jogo em si, que foi mais ou menos dito por aqui por toda a gente que foi o Sérgio Conceição e o Braga que a perderam praticamente.

Pronto... Queres tentar de novo?

E já nem falo do fio de jogo do Sporting este ano. Absolutamente nojento e deprimente. Pareciam uma equipa amadora.

A mim desiludiu-me e muito. Por mim não punha os pés aqui.

Negative

Apresentem lá o raio do homem. Já está mais que visto que será mesmo o Rui Vitória, ao menos usem logo a eutanásia para matar as esperanças ao pessoal :disgust:

Meddler

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 02:42
O que o ms suportou estes ano, não está ao alcance de muitos. E olha que seria tão fácil ele ir pelo caminho bmais fácil

Ao alcance de muitos?

Amigo, o que o Marco Silva teve de suportar e superar esta época é algo que eu nunca vi na vida. Nem eu, nem nenhum de nós.

Foi simplesmente aberrante.

Olha o JJ, às tantas, tinha colapsado com 20% do que o Marco sofreu.

pinheiro3

Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 02:44
O Marco Silva está muito mais preparado para ser treinador do Benfica do que o desejado, por exemplo, Leonardo Jardim.

Numa época sem qualquer pressão, sem jogos europeus e sem ver o seu presidente sociopata a manietar-lhe o trabalho, a única merda onde conseguiu superar o Marco Silva foi na média de golos sofridos. Sofreu menos 0.2 golos por jogo. ESTONTEANTE!

Em tudo o resto, o Marco Silva levou a melhor. Pontos, menos derrotas, Liga dos Campeões e, evidentemente, Taça de Portugal.

Também este campeonato teve mais jogos. Não sei se influencia os números dos pontos.

Slb23

Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 02:42
O que o ms suportou estes ano, não está ao alcance de muitos. E olha que seria tão fácil ele ir pelo caminho bmais fácil

Ao alcance de muitos?

Amigo, o que o Marco Silva teve de suportar e superar esta época é algo que eu nunca vi na vida. Nem eu, nem nenhum de nós.

Foi simplesmente aberrante.

Olha o JJ, às tantas, tinha colapsado com 20% do que o Marco sofreu.
Pá sabem uma coisa? Um gajo que tivesse o toque de midas à la Mourinho tinha feito o mesmo que ele fez ao Vilarinho.

O Marco vai lá chegar mas vocês exageram de caraças.