Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eusébio10

#515745
Não é pelo Benfica que o Klopp está fora de questão é mais pelo nível da liga portuguesa. Se existisse uma liga Iberíca Benfica e Kloop seriam perfeitos um para o outro. Como não existe deve ir para o clube do mesmo perfil que o Maior mas numa liga melhor, Liverpool por exemplo.

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:17
O Rui Vitória...vamos falar de coisas sérias agora por um bocado.
Entendo que há oportunidades que só passam uma vez na vida. É muito dinheiro. É o Benfica.
Qualquer um TEM de aceitar.

Mas se fosse uma escolha apenas racional e eu estivesse na pele dele, mandava foder o Vieira na hora.

Isto é claramente um presente envenenado. Culpa 100% do Vieira. E tudo começa naquele discurso de merda a negar o pré-acordo. A partir desse momento nunca mais poderia ir buscar Rui Vitória. Mas vai.

Portanto, Rui Vitória fica no minimo 5 dias à espera para ser apresentado e vê crescer um tsunami de apoio a Marco Silva. Culpa de Vieira. Se o tem apresentado na hora, nada disto sucedia. Se Vieria fosse homem com H grande...nada disto sucedia.

Assim é apresentado já com um desgaste terrível em cima. Desmotiva os Benfiquistas e vai passar uma época inteira a levar com o fantasma de Jorge Jesus e o de Marco Silva.
Entretanto o campeão de ginástica artistica e de falta de vergonha na cara vai-se cagando, porque no final da época se for preciso dá-lhe um chuto no cú e segue a sua vida como dono do Benfica.

É triste. E tenho genuína pena pelo Rui Vitória. Mesmo detestando-o como treinador.
Queres falar a sério? O treinador que sucede ao JJ seja ele qual for é para queimar.

Porquê? Porque o presidente é uma lástima?
Concordo.

bnfc

Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2015, 02:22
Não é pelo Benfica que o Kloop está fora de questão é mais pelo nível da liga portuguesa. Se existisse uma liga Iberíca Benfica e Kloop seriam perfeitos um para o outro. Como não existe deve ir para o clube do mesmo perfil que o Maior mas numa liga melhor, Liverpool por exemplo.

Kloop soa um pouco pateta. Parece nome de koala.


Chuck

Citação de: OmarLittle em 07 de Junho de 2015, 02:17
Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 02:11
ahahha Epá, esta do Klopp já deu para rir um bocado, o que tem sido extremamente complicado nos últimos dias.
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2015, 00:32
Onde é que está o pessoal que começou a gozar à parva quando mencionei a palavra "Klopp"?

Ou vão-me tentar convencer que o Benfica é menos atraente que o... Fenerbahce?

Repito: Fe-ner-ba-hce.

Não conhecem minimamente o Klopp e ainda querem fazer do Benfica algo mais pequeno do que é.

Isto só prova que o Theroux sabe de algo, está a despistar a malta.

BENFIKA

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Junho de 2015, 02:21
Por acaso acho o contrário...
Com este tempo passado as coisas acalmam um bocadinho e a hipótese RV começa aos poucos a ser aceite, enquanto o movimento pro MS esmorece um bocado.. Mais importante, ao negar o pré acordo, dá alguma força ao lado da história que LFV apresenta com a ida de JJ para o Suporte.

É normal que o pessoal comece a aceitar melhor, sao dias seguidos a ouvir esse nome como uma certeza.
Já eu ainda estou mais desmotivado do que estava há uns dias atrás.

ZICKLER

É evidente que depois da golpada monumental que acabamos de levar, exigia-se um plano B, que rebentasse com o hype todo conquistado pelo lagartedo.

RV era entendivel, num contexto de Sporting a permanecer a rebentar com treinadores, e um porto pouco confiante no seu treinador.

Dado o que aconteceu,  a única forma de virar-mos de novo os pratos da balança,  era trazer um treinador de craveira internacional e matéria prima para trabalhar.

Mas não,  não só o Sporting crescerá imenso com JJ (é inevitável,  convençam-se disso), como o Benfica vai cometer o erro histórico de fazer de conta que não sabe que isto vai dar merda.

Os sócios e adeptos estão de rastos,  sofreram muito para atingirem o patamar que conquistamos muito recentemente e subitamente tiraram-nos o tapete. Cada vez que me lembro que o jj já não é nosso, até parece mentira.

Shoky

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Junho de 2015, 02:21
Por acaso acho o contrário...
Com este tempo passado as coisas acalmam um bocadinho e a hipótese RV começa aos poucos a ser aceite, enquanto o movimento pro MS esmorece um bocado.. Mais importante, ao negar o pré acordo, dá alguma força ao lado da história que LFV apresenta com a ida de JJ para o Suporte.

Acalmam um bocadinho?
Os Benfiquistas estão praticamente todos desesperados com a hipótese Rui Vitória.
Para mim fica pior a cada dia que passa. É como estar à espera para entrar na água da Póvoa...um gajo molha o pézinho, e que gelo do caralho. Mas tenho de entrar, está muito calor...ai ui mas que frio...mas tenho que entrar.

Estamos nesta merda há dias. E a puta da água parece cada vez mais gelada. Está cada vez mais quente.

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:23
Porquê? Porque o presidente é uma lástima?
Concordo.
Também mas mais por ter sido uma lástima no passado.

Vocês têm noção de como se vai mudar de rumo em relação ao passado? Acabaram os Ola e os Sules no banco.

Pedro_ElMago_10

Venha o Armando Teixeira.

































Calma, também tem direito a ser falado. Treinador revelação da Liga.

ChamaImensaSLB


Theroux

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:24
É evidente que depois da golpada monumental que acabamos de levar, exigia-se um plano B, que rebentasse com o hype todo conquistado pelo lagartedo.

RV era entendivel, num contexto de Sporting a permanecer a rebentar com treinadores, e um porto pouco confiante no seu treinador.

Dado o que aconteceu,  a única forma de virar-mos de novo os pratos da balança,  era trazer um treinador de craveira internacional e matéria prima para trabalhar.

Mas não,  não só o Sporting crescerá imenso com JJ (é inevitável,  convençam-se disso), como o Benfica vai cometer o erro histórico de fazer de conta que não sabe que isto vai dar merda.

Os sócios e adeptos estão de rastos,  sofreram muito para atingirem o patamar que conquistamos muito recentemente e subitamente tiraram-nos o tapete. Cada vez que me lembro que o jj já não é nosso, até parece mentira.

A única pessoa que podia fazer pressão por um treinador alternativo é o Rui, e cheira-me que se fosse ele a escolher vinha o MS.

Mais que ninguém ele deve ter ficado muito queimado pelo falhanço monumental do espanhol.

Acredito mais que a direcção vai tentar trazer um Coentrão para levantar a moral.

pguerreiro

Um clube como o Benfica tem que abrir os cordões à bolsa para contratar um treinador se achar que é o adequado ao 'projecto', que no nosso caso até é ganhar títulos internos e refazer equipas ano após ano para pagar dívidas. O ideal é naturalmente gastar pouco, mas andar a poupar mais milhão menos milhão num treinador é um autêntico absurdo, pagávamos 4 Milhões + prémios ao Judas e ele valia cada cêntimo. Entre a nossa - adeptos - confiança que se traduz em merchandising, quotas, bilhética e tudo o mais, do sucesso da equipa na Champions à valorização dos jogadores, o que pode parecer muito dinheiro à partida dilui-se em tudo o resto. No meu caso a escolha Rui Vitória vai-me fazer andar com cara de quem não caga há semanas durante algum tempo, e se perder a Supertaça para o Judas então vou entrar em depressão. Dito isto, se o Lopp quiser fizer passar umas férias principescamente pagas a Portugal é bem-vindo.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:23
Porquê? Porque o presidente é uma lástima?
Concordo.
Também mas mais por ter sido uma lástima no passado.

Vocês têm noção de como se vai mudar de rumo em relação ao passado? Acabaram os Ola e os Sules no banco.

Espero que sim, que o Ola seja vendido.

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:23
Porquê? Porque o presidente é uma lástima?
Concordo.
Também mas mais por ter sido uma lástima no passado.

Vocês têm noção de como se vai mudar de rumo em relação ao passado? Acabaram os Ola e os Sules no banco.

E os bons treinadores também.

Godescalco

O treinador português que dá mais garantias de momento é mesmo o Vítor Pereira. Mas esse está descartado.

Depois há uns 4 nomes possíveis dos quais, claramente, a melhor opção de momento é o Marco Silva apesar da sua inexperiência. Mas também está descartado.

Resta mesmo o Paulo Bento, através do Mendes, mas que teria dificuldades em ser aceite por causa da imagem recente do último Mundial, o Peseiro que é uma hipótese meramente académica e...o Rui Vitória.

O mais atraente do Rui Vitória é precisamente ser um treinador com sucesso na aposta dos jovens. Em tudo o resto, não se destaca em nada. É rezar para que resulte ou para que haja um golpe de teatro até Segunda-feira e o LFV desista miraculosamente da ideia.