Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ZICKLER

É evidente que depois da golpada monumental que acabamos de levar, exigia-se um plano B, que rebentasse com o hype todo conquistado pelo lagartedo.

RV era entendivel, num contexto de Sporting a permanecer a rebentar com treinadores, e um porto pouco confiante no seu treinador.

Dado o que aconteceu,  a única forma de virar-mos de novo os pratos da balança,  era trazer um treinador de craveira internacional e matéria prima para trabalhar.

Mas não,  não só o Sporting crescerá imenso com JJ (é inevitável,  convençam-se disso), como o Benfica vai cometer o erro histórico de fazer de conta que não sabe que isto vai dar merda.

Os sócios e adeptos estão de rastos,  sofreram muito para atingirem o patamar que conquistamos muito recentemente e subitamente tiraram-nos o tapete. Cada vez que me lembro que o jj já não é nosso, até parece mentira.

Shoky

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Junho de 2015, 02:21
Por acaso acho o contrário...
Com este tempo passado as coisas acalmam um bocadinho e a hipótese RV começa aos poucos a ser aceite, enquanto o movimento pro MS esmorece um bocado.. Mais importante, ao negar o pré acordo, dá alguma força ao lado da história que LFV apresenta com a ida de JJ para o Suporte.

Acalmam um bocadinho?
Os Benfiquistas estão praticamente todos desesperados com a hipótese Rui Vitória.
Para mim fica pior a cada dia que passa. É como estar à espera para entrar na água da Póvoa...um gajo molha o pézinho, e que gelo do caralho. Mas tenho de entrar, está muito calor...ai ui mas que frio...mas tenho que entrar.

Estamos nesta merda há dias. E a puta da água parece cada vez mais gelada. Está cada vez mais quente.

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:23
Porquê? Porque o presidente é uma lástima?
Concordo.
Também mas mais por ter sido uma lástima no passado.

Vocês têm noção de como se vai mudar de rumo em relação ao passado? Acabaram os Ola e os Sules no banco.

Pedro_ElMago_10

Venha o Armando Teixeira.

Calma, também tem direito a ser falado. Treinador revelação da Liga.

ChamaImensaSLB

Theroux

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:24
É evidente que depois da golpada monumental que acabamos de levar, exigia-se um plano B, que rebentasse com o hype todo conquistado pelo lagartedo.

RV era entendivel, num contexto de Sporting a permanecer a rebentar com treinadores, e um porto pouco confiante no seu treinador.

Dado o que aconteceu,  a única forma de virar-mos de novo os pratos da balança,  era trazer um treinador de craveira internacional e matéria prima para trabalhar.

Mas não,  não só o Sporting crescerá imenso com JJ (é inevitável,  convençam-se disso), como o Benfica vai cometer o erro histórico de fazer de conta que não sabe que isto vai dar merda.

Os sócios e adeptos estão de rastos,  sofreram muito para atingirem o patamar que conquistamos muito recentemente e subitamente tiraram-nos o tapete. Cada vez que me lembro que o jj já não é nosso, até parece mentira.

A única pessoa que podia fazer pressão por um treinador alternativo é o Rui, e cheira-me que se fosse ele a escolher vinha o MS.

Mais que ninguém ele deve ter ficado muito queimado pelo falhanço monumental do espanhol.

Acredito mais que a direcção vai tentar trazer um Coentrão para levantar a moral.

pguerreiro

Um clube como o Benfica tem que abrir os cordões à bolsa para contratar um treinador se achar que é o adequado ao 'projecto', que no nosso caso até é ganhar títulos internos e refazer equipas ano após ano para pagar dívidas. O ideal é naturalmente gastar pouco, mas andar a poupar mais milhão menos milhão num treinador é um autêntico absurdo, pagávamos 4 Milhões + prémios ao Judas e ele valia cada cêntimo. Entre a nossa - adeptos - confiança que se traduz em merchandising, quotas, bilhética e tudo o mais, do sucesso da equipa na Champions à valorização dos jogadores, o que pode parecer muito dinheiro à partida dilui-se em tudo o resto. No meu caso a escolha Rui Vitória vai-me fazer andar com cara de quem não caga há semanas durante algum tempo, e se perder a Supertaça para o Judas então vou entrar em depressão. Dito isto, se o Lopp quiser fizer passar umas férias principescamente pagas a Portugal é bem-vindo.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:26
Concordo.

Vocês têm noção de como se vai mudar de rumo em relação ao passado? Acabaram os Ola e os Sules no banco.

Espero que sim, que o Ola seja vendido.

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:26
Concordo.

E os bons treinadores também.

Godescalco

O treinador português que dá mais garantias de momento é mesmo o Vítor Pereira. Mas esse está descartado.

Depois há uns 4 nomes possíveis dos quais, claramente, a melhor opção de momento é o Marco Silva apesar da sua inexperiência. Mas também está descartado.

Resta mesmo o Paulo Bento, através do Mendes, mas que teria dificuldades em ser aceite por causa da imagem recente do último Mundial, o Peseiro que é uma hipótese meramente académica e...o Rui Vitória.

O mais atraente do Rui Vitória é precisamente ser um treinador com sucesso na aposta dos jovens. Em tudo o resto, não se destaca em nada. É rezar para que resulte ou para que haja um golpe de teatro até Segunda-feira e o LFV desista miraculosamente da ideia.

tiagoterceira

o RV vai andar em lume brando....até queimar
depois volta outro
e o Presi sempre lá em cima..intocável...

brankinho_gaspar

Acho que o Shoky até o Petit preferia ao RV  ^-^

Janecas

O melhor que podia acontecer era ser o próprio Rui Vitória a rejeitar a proposta do Vieira.  ;D

sbremoved_33753

Logicamente que o Vitória terá o meu apoio mas acho que será um erro crasso.

Em 13 anos deste presidente, apenas por 2 vezes acertou no treinador. E já muitos passaram por cá.

Isto vai dar merda, leram aqui primeiro.

Só espero que se der merda, se lembrem de quem foi o culpado. Quem foi a pessoa que, uma vez mais, ignorou as pessoas que lhe pagam o ordenado (Ah ele não ganha um tostão pelo Benfica, por vezes esqueço-me...) e sustentam o clube que ele representa.

Se não der, ca estarei para ser insultado, embora feliz por me ter enganado.

Juro que desde quarta que não ando bem. Não pelo Jesus nos ter traído, mas por sermos burros ao ponto de não aproveitar a oportunidade de agarrar o Marco Silva e começar já a dar machadadas morais nos rivais.

Isto é que me tem entristecido. Somos sempre os anjinhos da piça e não aprendemos nada com o passado.

Nada.

Pedro_ElMago_10