Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Quando os resultados de uma pré-época em que não ganhaste um jogo, foram o menos mau dessa pré-época, está tudo dito sobre a qualidade da mesma.

Poucos jogos.

Milhares de quilometros feitos entre jogos.

Constantes mudanças logisticas.

Temperatura.

Altitude.

Ausência de reforços.

Pura e simplesmente a direcção esteve-se a cagar para a equipa e para o treinador, não lhes garantindo condições para poderem trabalhar em quantidade e sobretudo, em qualidade...e não me parece que os 3,5 milhões de euros recebidos cheguem, sequer, para comprar um jogador decente que venha compor a coisa. Foi um acumular de erros gravissimos que, ou muito me engano, ou vão arrumar com o Benfica nos primeiros 2 meses da época.

Tudo é fruto desta cagada.

Semper_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2015, 08:37
No mínimo faltam 4 jogadores que entrem de caras no 11 do Benfica. A saber:

Lateral esquerdo
Médio centro , um 8 rotativo e intenso
Um desequilibrador que possa jogar nas duas faixas
Um avançado que possa jogar só na frente

Isto é que no mínimo faz falta.

O que é que eu acho que vamos receber é apenas e só um avançado e não sei se será uma mais valia porque eu não confio em quem dirige este clube

Ainda sem total certeza mas acho que nos falta +1 reforço: 1 treinador


Schweisen Tiger

Quanto ao jogo da Supertaça...vai ser uma merda. Ainda vamos estar a ressacar desta pré-época. Vamos ter quê? 3 dias para trabalhar? Brincadeira do crl...

fmocorreia

Ninguém pensou que a transição seria fácil, certo? O JJ podia ter todos os defeitos mas percebia muito de futebol e os milhões gastos em jogadores ajudavam.

Este ano gastamos 9M em jogadores a época passada gastamos 40M em jogadores, querem o quê? Milagres?

Na primeira época do JJ só vieram jogadores como Ramires, Javi Garcia, Saviola, voltou ao Benfica um miudo novo ainda que era o Coentrão... Este ano é parecido... Entrou o... e o ... mas também temos aquele gajo novito o....

Há que dar tempo ao tempo, e tempo ao Rui Vitória de fazer uma equipa. Podemos perder já a supertaça, podemos perder e ficar arredados da qualificação da champions ou liga europa cedo, podemos até dar uns solavancos nas taças de Portugal e da Liga, podemos até não ganhar o campeonato, mas se no final disto tivermos equipa e tivermos treinador para as próximas épocas melhor.

Temos que ter muita paciência, porque este treinador não está a ter o mesmo trunfo que anteriores treinadores tiveram, não podemos dar joio ao treinador e dizer que é trigo.

Não são as estruturas que ganham campeonatos, são as estruturas que preparam todas as condições para que os campeonatos sejam mais fáceis, mas são necessários jogadores que tenham potencial (e este plantel tem potencial), mas precisam ainda de tempo para crescer.

Calma Benfiquistas, muita calma. A pressa é inimiga da perfeição.

Aakeonan

Ederson
Taarbat
Carcela
Murillo
Pelé
Marçal
Bilal
Diego Lopes

E é isto.

Quanto é que já se gastou mesmo?

The_King

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2015, 08:37
No mínimo faltam 4 jogadores que entrem de caras no 11 do Benfica. A saber:

Lateral esquerdo
Médio centro , um 8 rotativo e intenso
Um desequilibrador que possa jogar nas duas faixas
Um avançado que possa jogar só na frente

Isto é que no mínimo faz falta.

O que é que eu acho que vamos receber é apenas e só um avançado e não sei se será uma mais valia porque eu não confio em quem dirige este clube
Não tem unhas para este cavaquinho ainda lhe queres dar uma guitarra para as mãos?!

slbenfica_croft

Citação de: Semper_SLB em 03 de Agosto de 2015, 08:38
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2015, 08:37
No mínimo faltam 4 jogadores que entrem de caras no 11 do Benfica. A saber:

Lateral esquerdo
Médio centro , um 8 rotativo e intenso
Um desequilibrador que possa jogar nas duas faixas
Um avançado que possa jogar só na frente

Isto é que no mínimo faz falta.

O que é que eu acho que vamos receber é apenas e só um avançado e não sei se será uma mais valia porque eu não confio em quem dirige este clube

Ainda sem total certeza mas acho que nos falta +1 reforço: 1 treinador
neste momento ainda não vou discutir o treinador.

Não teria nunca sido a minha escolha mas quem dirige é o maior responsável de mais uma época preparada em cima do joelho.

Vamos ter muito para falar do treinador. É sempre o mais escrutinado

Baron_Davis

apesar de não ter os mesmos jogadores que o jejum, 3 golos em 5 jogos é patético

insistência no Talisca colado na direita é de bradar aos céus


AlmaEncarnada

Citação de: Aakeonan em 03 de Agosto de 2015, 08:43
Ederson
Taarbat
Carcela
Murillo
Pelé
Marçal
Bilal
Diego Lopes

E é isto.

Quanto é que já se gastou mesmo?
Mais do que o que se devia em jogadores sem valor real e jogadores para emprestimos.

elpayaso10

não tem unhas nao tem conhecimentos nao tem discurso nao tem atitude falta-lhe tudo até agora.. ainda vai a tempo de inverter? gostava, mas nao acredido nele. é um homem amorfo sem garra pesaroso, parece-me uma nova versão de um Fernando Santos

Workaluk

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2015, 08:39
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563418

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

::bater::

Isto só demonstra que o treinador não foi tido nem achado nesta digressão patética. Quando o próprio treinador diz "felizmente já acabou e vamos regressar a casa", demonstra bem que por vontade dele nem lá tinhamos posto os pés, como é mais que obvio, nós neste momento temos basicamente 2 semanas de preparação de atraso para todos os outros. Enquanto zborda e porkos fizeram estágio com jogos durante estas semanas, nós fizemos jogos com viagens.

Estou em crer que esta semana será benéfica para se conseguir corrigir erros e colocar a equipa num estado animico capaz de enfrentar um trofeu oficial, contudo teremos que ver uma evolução, maior atitude e muito mais capacidade futebolistica por parte da equipa, porque esta pré-epoca absurda não explica tudo, explica muita coisa, mas não tudo!

Ainda mantenho a confiança que tinha e acho que esta viagem condicionou e muito todas as exibições que fizemos, agora é chegar, descansar, treinar e preparar o primeiro jogo oficial e o primeiro jogo para o qual o resultado conta e muito.

elpayaso10

agora é que vi 3 batatas? duas ja era mau mas 3? vai te mas é

Fenómeno

Citação de: elpayaso10 em 03 de Agosto de 2015, 08:48
agora é que vi 3 batatas? duas ja era mau mas 3? vai te mas é
Sabes ao menos o que aconteceu?

tsubasaslb

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2015, 08:39
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563418

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

::bater::

Ainda não chegou lá mas está quase ao nível dum Sá Pinto. "Não estamos fortes, estamos muito fortes!".