Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zandro

o rui vitoria para ja faz lembrar o fernando santos, benfiquista, homem porreiro mas
sem unhas para um ferrari

Elvecchio

Não vi o jogo. Alguem me pode resumir o que se passou?

Star

Como estava mais que visto nao tem qualidade nem carisma para estas andancas...agora e hibernar e esperar que a epoca acabe

LFVL


Star

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 09:01
Não vi o jogo. Alguem me pode resumir o que se passou?

Levamos um banho de bola do pacos de ferreira mexicano. Fizemos 0 jogadas de jeito..e que nem 3 passes seguidos quanto mais. Atacamos mal e defendemos ainda pior

Workaluk

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 08:58
O marco silva que em 3 épocas subiu o estoril e o levou o clube 2 vezes á europa e sempre a refazer plantéis é que não prestava , a traffic é que o fazia parecer bom, mas a traffic deve ter evaporado para o couceiro ou para o brasileiro que lá ficou....O rui vitoria em 4 épocas no Guimarães, um equipa do primeiro terço do campeonato , conseguiu um 6°,9°,10° e 5° e uma taça de portugal...ficou atras do marco silva em todas onde se cruzaram.


Tanta meia verdade que por ai vai, nem vale a pena dizer nada, excepto:

O Guimarães ficou em 5º!!!! lugar com um plantel construido á base de juniores, equipa B e divisões secundárias, 2!!! vezes numa epoca, porque no Natal esfrangalharam a equipa toda novamente!


Que não gostes do Vitória e teças odes ao MS, tens todo o direito.

Dizer inverdades sobre o treinador do BENFICA, num forum sobre o BENFICA, já não tens tanto direito assim, menos... muito menos.

crowseye

Citação de: joefi em 11 de Junho de 2015, 10:17
Bem-vindo mister, agora é calar todos aqueles que torceram o nariz à sua contratação (eu inclusive), que é o que todos desejamos!

Diavolo Rosso

Treinador completamente banal, e quando digo banal já estou a ser simpático, o Rui Vitória nunca foi nem nunca será treinador para um "Grande".

Se fosse eu o presidente, quando chegasse a Lisboa já estava despedido, completamente vergonhoso o futebol que o Benfica jogou nesta pré-época, nem o Quique jogava tão pouco.

Imortal10

Infelizmente o que previa esta a comprovar-se

Pode ser boa pessoa mas nota se que não tem estofo para um clube da dimensão do Benfica.


Se fosse eu, na situação dele, punha o meu lugar a disposição.

Isto porque em primeiro lugar sou Benfiquista

glorioso41

Nada que já não estivesse á espera , portanto tudo muito normal .

The_King

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 08:58
O marco silva que em 3 épocas subiu o estoril e o levou o clube 2 vezes á europa e sempre a refazer plantéis é que não prestava , a traffic é que o fazia parecer bom, mas a traffic deve ter evaporado para o couceiro ou para o brasileiro que lá ficou....O rui vitoria em 4 épocas no Guimarães, um equipa do primeiro terço do campeonato , conseguiu um 6°,9°,10° e 5° e uma taça de portugal...ficou atras do marco silva em todas onde se cruzaram.

Citação de: The_King em 03 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: The_King em 03 de Junho de 2015, 22:59
Ia buscar o Marco Silva o gajo limpava o JotaJota fácil! Tivemos uma vaca monumental este ano na lixeira....e eles jogaram com um bando de marretas.
Esperem, deixem lá o Vitória deu três papos secos no marquito ;D
....

AnotherDoom

«Sabíamos os riscos que corriamos, mas sem dúvida que esperávamos outros resultados. Felizmente que tudo isto terminou.«

Parece-me que só o DSO e o Presidente é que queriam preparar a época desta forma.

John Locke

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 09:01
Não vi o jogo. Alguem me pode resumir o que se passou?

Basicamente fomos lá fazer figura de ursos e servir de chacota para o povo mexicano.

Tanto nos gozaram quando nos escolheram para ir lá para a apresentação e todos nós aqui no fórum com discursos do tipo "Ai é, então vão ver como elas mordem".

Resultado: 3 piçadas no rabo!

Não conheço muito bem a outra equipa mas a "cereja no topo do bolo" foi o Funes Mori (que seria 4ª ou 5ª opção no Benfica) marcar um golo.

Imagino como seria se eles tivessem Gaitans e Jonas e nós Funes Moris, entre outros.

Teria chegado aos dois dígitos o resultado...


Espero uma resposta com convicção e à Benfica na Supertaça, mas sinceramente não sei o que nos espera!

slbenfica_croft

É óbvio que o maior culpado de toda esta preparação de época é a direcção do Benfica.

Isto está a ficar delicado, mas ainda estamos numa fase em que dá para minimizar estragos.

Honestamente já não acredito que minimizemos esses estragos. msd ainda é possível remendar a situação

slbenfica_croft

Espero naturalmente que ganhemos a supertaça, mas é um erro achar, caso vençamos, que afinal está tudo bem e temos grande plantel.

É os dirigentes do Benfica são meninos para isso é muito mais