Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: tmacedo00 em 03 de Agosto de 2015, 11:08
Mequie, tanta queixa do RV, quem é que cá queriam?

Tantos Treinadores, muita qualidade, MS wow

Perth

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: Perth em 03 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:01
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 10:56
Epá e se há coisa que me faz impressão é estarmos em 2015 a defender ao homem. Parece o tugão dos anos 90. Medo.

Isto vai ser os anos 90... prepara-te para aqueles sapos gordos que vamos engolir

Não é preciso irem tão longe, entre 2005 e 2009 ficamos três vezes em 3º e uma em 4º, 4 anos super deprimentes.

Mas esta equipa é fraquissima...
O treinador esta a fazer a equipa parecer mais fraca do que realmente eh. Em 5 jogos transformou isto num bando de cepos sem lugar no Carcavelinhos. Mas ha duvidas que com um treinador a serio a maioria destes jogadores rende muito mais? O que estamos a ver eh o inverso de quando o JJ chegou aqui e disse que com ele a equipa ia jogar o dobro. Agora sem JJ a equipa joga metade, faz sentido.

O pior é que tens alguma razão... o treinador neste momento esta perdido
Acho que eh mais do que evidente. O plantel tem algumas deficiencias mas nao me lixem, eh assim tao fraquinho para o que se assistiu nestes jogos? O Jonas de repente virou cepo? Samaris e Pizzi nao sabem mesmo mais? Custava dar mais minutos a Semedo e Carcela quando estava claro que sao jogadores de qualidade e potenciais titulares? E outras.

Livrinhos

O que a malta se esquece, é que foram precisos 2 anos com o Cardozo e depois o Talisca, a carregarem a equipa na 1ª fase da época.

Depois sim lá apareceu a "equipa do Jorge".

É natural que depois as comparações sejam desonestas.

Isto não são factos para ilibar o RV, que tem claramente culpa no cartório e demonstra claras incapacidades.

zefo

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2015, 11:12
Vou ver o jogo e depois digo o que tenho a dizer.
Se bem que um resultado de 3-0 já diz muita coisa.

Leva um pacote de lenços uma bola e maça seca

Bailey

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2015, 11:08
pois é Rui
como eu sempre disse a culpa será tua ( não estás isento mas és dos menos culpados) e portanto preparra o lombo que a pancada já rola solta por ai

Para mim a culpa é dele como do come maçã seca. Ele sabia ao que vinha... duvido que o MS viesse se soubesse que o esperava cá

se calhar ele n foi escolhido mesmo por uma questao de personalidade

Roy Kent

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: tmacedo00 em 03 de Agosto de 2015, 11:08
Mequie, tanta queixa do RV, quem é que cá queriam?

Vitor Pereira, com mais 4 ou 5 reforços de peso.

Tem vergonha, concordei ctg ate agora...

O MS e os reforços

Não sei se o MS nesta altura já tem o que é preciso, o último ano nas osgas deixaram algumas dúvidas, acho que o VP era o gajo certo, um gajo que gosta de ganhar, adoraria derrotar o seu fetiche judas, e aqueles que nunca o valorizaram, o VP pode ser do Porto, mas acho que se viesse para o Benfica ia dar tudo pela vitória, não ia ser um Tó Neves ou Artur Jorge.

Elvecchio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 11:12
O que a malta se esquece, é que foram precisos 2 anos com o Cardozo e depois o Talisca, a carregarem a equipa na 1ª fase da época.

Depois sim lá apareceu a "equipa do Jorge".

É natural que depois as comparações sejam desonestas.

Isto não são factos para ilibar o RV, que tem claramente culpa no cartório e demonstra claras incapacidades.

LOLE

MFMoedas

Como sempre, a culpa é do treinador. O verdadeiro culpado por esta senda de pré-epocas vergonhosas continua alegremente a papar maçã seca.

Porra.

Napster03

O nosso treinador de futsal fazia melhor figura no lugar dele.

Nao tenho a minima duvida.

Marcos dos Santos

Não entendo sinceramente como há benfiquistas que estão bastante calmos em relação a isto tudo.
Eu acho que é o pior planeamento de época de sempre. Ou pelo menos do passado recente...

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 11:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 11:12
O que a malta se esquece, é que foram precisos 2 anos com o Cardozo e depois o Talisca, a carregarem a equipa na 1ª fase da época.

Depois sim lá apareceu a "equipa do Jorge".

É natural que depois as comparações sejam desonestas.

Isto não são factos para ilibar o RV, que tem claramente culpa no cartório e demonstra claras incapacidades.

LOLE

2013/14 carregou a equipa até Dezembro, sempre um golinho dele caído do céu e sem jogarmos nada.

No ano passado foi o Talisca a fazer isso.

Workaluk

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Tas cansado da verdade, o estoril subiu de divisão depois do guimaraes e foi 2 anos seguidos a europa, mas foi a traffic , a traffic saiu o ano passado po sportem e este ano ja ficaram embaixo na tabela.

Convinha que me citasses, para eu saber que estavas a falar para mim ::) , ou não caso querias entrar numa de monologo para te sentires melhor contigo próprio.

Continuas a tua senda com o Marco Silva?

Vai lá buscar um post meu onde eu diga que ele não teve mérito no trabalho que lá fez!

Eu simplesmente não venho para aqui distorcer a realidade como forma de mostrar que o bom, bom era o marquinho, o Vitória é uma merda... Não meu amigo, reconheço que o Marco Silva tem qualidade e seria a minha escolha, agora o Vitória tem o seu mérito, e qualquer um deles tanto podia ter éxito cá como não, para nosso bem espero que o Rui Vitória acabe o Campeonato com 34 vitórias e que apanhe o Olympiakos na Champions e lhes avie 5 secos em cada jogo!

Se fosse ao contrário, era igual... Repito... Quero é que o Benfica ganhe.

zefo

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:13
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: tmacedo00 em 03 de Agosto de 2015, 11:08
Mequie, tanta queixa do RV, quem é que cá queriam?

Vitor Pereira, com mais 4 ou 5 reforços de peso.

Tem vergonha, concordei ctg ate agora...

O MS e os reforços

Não sei se o MS nesta altura já tem o que é preciso, o último ano nas osgas deixaram algumas dúvidas, acho que o VP era o gajo certo, um gajo que gosta de ganhar, adoraria derrotar o seu fetiche judas, e aqueles que nunca o valorizaram, o VP pode ser do Porto, mas acho que se viesse para o Benfica ia dar tudo pela vitória, não ia ser um Tó Neves ou Artur Jorge.

O VP teve no porto o que o RS não teve no Benfica. Esse treinador não é bem vindo cá. Tem a mesma qualidade do MS mas mais mau carater.
Se o arruaceiro do jj foi embora vamos buscar merda do mesmo calibre?

amarante


SeventyOne