Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tmacedo00

Mequie, tanta queixa do RV, quem é que cá queriam?

Roy Kent

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2015, 10:54
Como sempre, a culpa é deste forum
Como sempre a culpa é do treinador.

A maior parte do adepto não percebe um corno de futebol.

O grande culpado é o presidente, foi ele que fez estas escolhas, o sangue está nas mãos dele.
Culpado de quê?

De não saber escolher treinadores. Como sempre achei, o Jesus foi um tiro no escuro. A "ESTRUTURA" acertou e nem sabe porquê nem sabe o que havia de diferente.

O JJ veio porque tínhamos falhado no Koeman, no Quique no Camacho, havia malta a pedir um treinador Português, o Porto e o Sporting tinham Portugueses e estavam a dar-se bem, e fora dos grandes o treinador que estava a dar nas vistas era o JJ, o Porto não o quis e ele acabou por vir para aqui, foi mais um fruto das circunstâncias , o RV vem porque é muito metódico e sabe apostar na formação, parece-me tudo ao contrário.

Pode ser que acertem no próximo, mas já estou a mentalizar-me para um período de 4 ou 5 anos em que não vamos passar do 3º lugar, com vitórias do Porto e Sporting.

tone

Rui, os jogadores vão te fazer a folha com uma pinta...

A máxima de que no vitória fez o que fez, no Benfica só pode fazer melhor, funciona ao contrário. É trinta vezes mais complicado, fazer com um mau Benfica (mesmo que melhor que um mau Vitória), muito melhor do que um Vitória, porque os adversários jogam de maneira diferente quando têm pela frente um mau Benfica ou um mau Vitória.

Baron_Davis

3 golos em 5 jogos

ocasiões de golo muito escassas

não pode ser

amarante

A equipa não é o melhor as o treinador também não!!!

Por momentos parecia o Benfica do Camacho na segunda vez que cá esteve!!!

Jogadores amontuados, sem ligação etc etc etc


E quem mete o Almeida em vez do Nelson merece perder!!!

raymanzarek

Atenção que eu não sou nem nunca serei desleal nas comparações.

O ano passado começamos muito mal, tendo exibições miseráveis onde era Talisca e mais dez. Não havia fio de jogo e era tudo por fogachos.

Também não me posso esquecer de jogos miseráveis na segunda volta, principalmente fora, com exibições desgarradas.

Nem vou falar das nossas exibições na Liga dos Campeões, ou por exemplo na eliminação da Taça de Portugal, onde a ganharmos 1-0 em casa ao Braga nos deixamos comer de uma maneira amadora e ridícula.

Não vou igualmente falar do jogo contra o Escroque (os dois,melhor dizendo) em que fizemos duas exibições tristes e depressivas (e onde o ataque furioso não se viu).

Não sou ardiloso. Tenho que comparar com olhos de ver.  Este homem está a ser encornado e usado de maneira desleal por quem diz ter acreditado nele, e que mais parece é estar a aproveitar-se do seu perfil e carácter.

O Rui Vitória tem que acordar!  O que muitos não percebem é que o problema do treinador do nosso Glorioso não é tanto a comunicação com o plantel,mas o colidir ou não com a personalidade do Presidente.

Se és calmo e ponderado é certo é sabido que o Presidente se vai aproveitar. Fê-lo com todos os treinadores de perfil semelhante!

Não sou gajo para trucidar o Rui Vitória, nem para simultaneamente só ver as qualidades do Judas sem esquecer todas as suas debilidades (que continuam lá).

Com o Judas levamos 5 secos dos Porcos, na maior invenção que há memória, com um plantel de topo.  Levamos na pá de um Porto inferior, com um golo de um merdas que hoje já ninguém sabe onde para.

Perdemos contra um Braga numa semi final da Liga Europa. Conseguimos levar na pá em casa dos porcos depois de termos ganho 2 a 0 na pocilga, na Taça de Portugal.

Perdemos uma Taça de Portugal com uma exibição miserável frente ao Guimarães do Rui.

Tudo isto enquanto batia em polícias no Sheu,e dançava o Tango com o Binbinho.

Tenho amor próprio. Por melhor treinador que possa ser,longe do meu clube. Não é assim tão mágico como agora querem fazer crer.

As nossas exibições não têm ajudado, mas sejamos pragmáticos e sérios na abordagem comparativa.

Roy Kent

Citação de: tmacedo00 em 03 de Agosto de 2015, 11:08
Mequie, tanta queixa do RV, quem é que cá queriam?

Vitor Pereira, com mais 4 ou 5 reforços de peso.

zefo

Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2015, 11:08
pois é Rui
como eu sempre disse a culpa será tua ( não estás isento mas és dos menos culpados) e portanto preparra o lombo que a pancada já rola solta por ai

Para mim a culpa é dele como do come maçã seca. Ele sabia ao que vinha... duvido que o MS viesse se soubesse que o esperava cá

zefo

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: tmacedo00 em 03 de Agosto de 2015, 11:08
Mequie, tanta queixa do RV, quem é que cá queriam?

Vitor Pereira, com mais 4 ou 5 reforços de peso.

Tem vergonha, concordei ctg ate agora...

O MS e os reforços

van33

ficou muito tempo na terra do Bozic só podia ter ficado tolhido!

JPSilva

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2015, 10:54
Como sempre, a culpa é deste forum
Como sempre a culpa é do treinador.

A maior parte do adepto não percebe um corno de futebol.

O grande culpado é o presidente, foi ele que fez estas escolhas, o sangue está nas mãos dele.
Culpado de quê?

De não saber escolher treinadores. Como sempre achei, o Jesus foi um tiro no escuro. A "ESTRUTURA" acertou e nem sabe porquê nem sabe o que havia de diferente.

O JJ veio porque tínhamos falhado no Koeman, no Quique no Camacho, havia malta a pedir um treinador Português, o Porto e o Sporting tinham Portugueses e estavam a dar-se bem, e fora dos grandes o treinador que estava a dar nas vistas era o JJ, o Porto não o quis e ele acabou por vir para aqui, foi mais um fruto das circunstâncias , o RV vem porque é muito metódico e sabe apostar na formação, parece-me tudo ao contrário.

Pode ser que acertem no próximo, mas já estou a mentalizar-me para um período de 4 ou 5 anos em que não vamos passar do 3º lugar, com vitórias do Porto e Sporting.

Agora vão ser precisos uns anitos até o Vieira perceber que a formação não é um jogo de apostas.

Marcos dos Santos

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: tmacedo00 em 03 de Agosto de 2015, 11:08
Mequie, tanta queixa do RV, quem é que cá queriam?

Vitor Pereira, com mais 4 ou 5 reforços de peso.

Tem vergonha, concordei ctg ate agora...

O MS e os reforços
Tu e 70% dos adeptos.
Mas nos próximos 3 anos é um sonho impossível.

Darko

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2015, 11:03
Os jogos para aquecer estão feitos, agora é a sério, abrir o tabuleiro e colocar as peças. Perdemos o peão e o mundo esta a acabar, o Vitoria sabe que a Rainha tem que brilhar dia 9 para que comece a coroação do Rei.
Vai ser engraçado vir ao forum depois de vencermos a supertaça.
dava o cú por esta supertaça....tou mesmo em baixo
Contra equipas da terceira divisão da Lituania tinhas feito a melhor pre-epoca de sempre, era tudo craques na nossa equipa, jogadores fisicamente extraordinários, vamos limpar tudo, este ano vamos ao quartos da champions. Mas não foi o caso, foi uma pre-epoca fisicamente exigente, contra equipas em fases mais adiantadas, sem o adepto a elevar jogadores a deuses na pre-epoca sem motivos. Agora é voltar ao quartel, treino difícil, combate fácil.

Pikes

Vou ver o jogo e depois digo o que tenho a dizer.
Se bem que um resultado de 3-0 já diz muita coisa.

slbenfever

Nunca me agradou muito esta opção, mas isto está a ser pior do que se podia imaginar e por este andar esta época tem tudo para ser penosa.