Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Se há coisa que eu não quero ver no Benfica é um Sr. Flores II

Foi o pior treinador que já vi no Benfica.

Infelizmente é pior.

Do que estou a ver é...bem pior

Acho o mesmo, parece-me o pior treinador que tivemos, nestes últimos 20 anos.

Tão depressa não contava com um treinador tão mau.

Do que vi a equipa em vez de evoluir regrediu, quer na assimilação de processos, quer no entrosamento e até fico com a ideia que o Treinador nem sabe muito bem o que anda ali a fazer e o que pretende.

Um grande zero.

Vi parte do jogo do SCP e fiquei impressionado com alguns dos processos que já assimilaram, e receio o que possa acontecer no próximo fim-de-semana
Eu acredito no trabalho, é verdade que num jogo como o do próximo domingo pode-se dar o caso de o Benfica ganhar, nos penaltis, um golo caído do céu e depois o Sporting não marca, acredito que possa haver uma vitória fruto do acaso , não acredito numa vitória pelo bom jogo que o Benfica possa fazer.

O Sporting dos últimos anos acabou, este ano vai andar a morder os calcanhares ao Porto, e se o Patego fizer merda não me admiro nada que consigam já o campeonato esta época.

O Porto tem boa equipa, mas o treinador ainda não me convence totalmente.

Olha que o Lopetegui ñ é tão mau quanto o pintam, basta ver a 2.ª volta que fez na época passada. Este ano, com mais e melhor conhecimento da nossa liga e um melhor plantel parte como favorito.

zefo

Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 10:49
Eusebio Cup mesmo que nao seja uma competiçao oficial e uma competiçao criada pelo Benfica em honra ao seu maior simbolo

nao e um jogo de pre epoca qq. uma vergonha o que sucedeu ontem.
a planificaçao do evento onde foi, fli o maior problema, mas aculpa nao morre solteira e este treinador e responsavel tambem

Concordo, foste fora do país , a um clube que te ofendeu, levamos 3 secas (com sorte), temos 3 dias para preparar o 3 troféu num horário completamente diferente, o presidente esqueceu o Eusébio para estar num casamento.
Em resumo fraco fraco fraco

BenficaParede

ainda acredito que seja a pessoa certa para o lugar.
Acho que em vez de tentar adoptar a táctica usada pelo JJ, que jogue com a que acredita.... e se calhar não inventar tanto.
Talisca na ala e Pizzi no meio se calhar não.

Vamos lá RV...

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Se há coisa que eu não quero ver no Benfica é um Sr. Flores II

Foi o pior treinador que já vi no Benfica.

Infelizmente é pior.

Do que estou a ver é...bem pior

Acho o mesmo, parece-me o pior treinador que tivemos, nestes últimos 20 anos.

Tão depressa não contava com um treinador tão mau.

Do que vi a equipa em vez de evoluir regrediu, quer na assimilação de processos, quer no entrosamento e até fico com a ideia que o Treinador nem sabe muito bem o que anda ali a fazer e o que pretende.

Um grande zero.

Vi parte do jogo do SCP e fiquei impressionado com alguns dos processos que já assimilaram, e receio o que possa acontecer no próximo fim-de-semana
Eu acredito no trabalho, é verdade que num jogo como o do próximo domingo pode-se dar o caso de o Benfica ganhar, nos penaltis, um golo caído do céu e depois o Sporting não marca, acredito que possa haver uma vitória fruto do acaso , não acredito numa vitória pelo bom jogo que o Benfica possa fazer.

O Sporting dos últimos anos acabou, este ano vai andar a morder os calcanhares ao Porto, e se o Patego fizer merda não me admiro nada que consigam já o campeonato esta época.

O Porto tem boa equipa, mas o treinador ainda não me convence totalmente.

Olha que o Lopetegui ñ é tão mau quanto o pintam, basta ver a 2.ª volta que fez na época passada. Este ano, com mais e melhor conhecimento da nossa liga e um melhor plantel parte como favorito.

Basta deixar de ser cagão e ganha este campeonato com 10 a 15 pontos de vantagem

nogueira

#20884
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 10:49
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 10:27
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:44
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:32
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:11
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:04
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 08:58
O marco silva que em 3 épocas subiu o estoril e o levou o clube 2 vezes á europa e sempre a refazer plantéis é que não prestava , a traffic é que o fazia parecer bom, mas a traffic deve ter evaporado para o couceiro ou para o brasileiro que lá ficou....O rui vitoria em 4 épocas no Guimarães, um equipa do primeiro terço do campeonato , conseguiu um 6°,9°,10° e 5° e uma taça de portugal...ficou atras do marco silva em todas onde se cruzaram.


Tanta meia verdade que por ai vai, nem vale a pena dizer nada, excepto:

O Guimarães ficou em 5º!!!! lugar com um plantel construido á base de juniores, equipa B e divisões secundárias, 2!!! vezes numa epoca, porque no Natal esfrangalharam a equipa toda novamente!


Que não gostes do Vitória e teças odes ao MS, tens todo o direito.

Dizer inverdades sobre o treinador do BENFICA, num forum sobre o BENFICA, já não tens tanto direito assim, menos... muito menos.
Meia verdade é dizer que o Guimarães era uma equipa de juniores e gajos da [email protected] douglas, mazouu , bernard etc etc...mais areia para os olhos.

Sabes de onde é que veio o Bernard por acaso?

Parece-me que não sabes, porque o Bernard veio da equipa B. Tal como o Hernani, E outros que nem me dou ao trabalho de ir ver, basta dizer que a media de idades do Guimarães era de 23 anos!

Mas pronto, isto ás vezes aqui é assim, opta-se por defender nomes em vez de se defender o Benfica.

Eu não sou fã do Vitória nem o queria, sim até preferia o Marco Silva, mas a partir do momento que o Rui Vitória é nosso treinador, quero mais é que o Marco Silva se vá foder!

Enquanto cá estiver o Vitória, merece o apoio que outros sempre tiveram, criticar quando há razões para isso e enaltecer quando ocasião para tal, agora andar a chorar porque o nosso treinador fetiche não veio para cá?

Não, isso não contam comigo de certeza.
Douglas , nuno assis , mazoou , toscano, balde , ricardo, moreno , barrientos, etc eh pa são tantos.... O hernani veio do atletico de portugal....sabes tudo e afinal...


Veio do Atlético para a equipa B ::)

Toma lá a equipa que aviou 3 secos ao teu querido, respectivamente com a equipa onde jogaram a epoca passada:

Assis - Guimarães
Bruno Gaspar - Benfica B
Josué Sá -  Guimarães B
João Afonso - Benfica Castelo Branco
Adama Traoré - Melbourne Victory (Australia)
Bouba Saré - Cluj
Bernard Mensah - Guimarães B
André André - Guimarães
Hernâni - Guimarães B
Alex - Guimarães B / Guimarães
Tomané - Guimarães B / Guimarães

Os 3 Substitutos:

Cafu - Guimarães B
Bruno Alves - Guimarães B
Ricardo Gomes - Guimarães B

Diverte-te.
Mais juniores e gajos da equipa b e divisões secundárias nos 3 anos e meio de rv no Guimarães:
Soudani,mazoou,balde,ricardo,douglas,addy,abdolaye,barrientos,defendi,ndiaye,kaka,toure,el adoua,siaka bamba, leonel olimpio,joao ribeiro,toscano,freire,ricardo(caboverdiano),João Alves, targino,faouzi,douglas(avançado)Maranhão,urreta, bebe, paulo sérgio...etc há que ter cuidado , uma mentira escrita muitas vezes pode se tornar verdade, foi com muitos destes jogadores que rui vitória conseguiu um 9° e 10° lugar no vitoria...

Seres homenzinho e admitires que se calhar meteste os pés pelas mãos está assim a custar tanto?

A verdade dos factos é só uma: O Guimarães o ano passado ficou em 5ºlugar com uma equipa de putos vindos da 2ºLiga!

Equipa essa que o Vitória teve de construir 2 vezes!

Lamento se prefiro olhar para o nosso treinador e tentar apoiar, do que andar aqui desde do inicio de Junho, a chorar-me porque o judas foi-se embora e não veio o gajo a quem eu passo a vida a bater umas!


Quero que todos eles se vão encher de moscas, enquanto o Rui Vitória fôr o nosso treinador, é ele que temos que apoiar, criticar, chingar, e insultar se fôr caso disso... Todos os outros valem ZERO!
E seres homenzinho e aceitares a verdade, que o rui vitoria esteve 3 epocas E meia no vitoria e teve alem de juniores e jogadores de divisões secundárias, todos esses jogadores que escrevi e mais alguns que me esqueci , e que ficou em 9° e 10° tambem e com esses jogadores...

E ficar em 9º e 10º é mau para a realidade do Vitória, que em tempos bem recentes andou na 2ºLiga!?

Opá... leva a bicicleta que já estou cansado disto.
9 e 10 para o vitória não é mau, é péssimo. Inadmissível mesmo.

Em termos históricos... sem duvida.

Olhando para a realidade, com um Braga com planteis ao de candidatos ao titulo, com um Estoril alavancado pela Traffic, com um Paços muito bem gerido de ano para ano, sempre com uma belissima equipa e com o desenvestimento feito pelo próprio Guimarães e sendo até publico, não é assim tão descabido e mau.
O Paços esteve para descer à 2 anos por exemplo.

Eu estou a olhar para a realidade, e a realidade diz-nos que essa classificação é péssima.
É o mesmo que dizer que o Benfica quando ficava em 4 não era muito mau porque já tinha ficado em 6.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Se há coisa que eu não quero ver no Benfica é um Sr. Flores II

Foi o pior treinador que já vi no Benfica.

Infelizmente é pior.

Do que estou a ver é...bem pior

Acho o mesmo, parece-me o pior treinador que tivemos, nestes últimos 20 anos.

Tão depressa não contava com um treinador tão mau.

Do que vi a equipa em vez de evoluir regrediu, quer na assimilação de processos, quer no entrosamento e até fico com a ideia que o Treinador nem sabe muito bem o que anda ali a fazer e o que pretende.

Um grande zero.

Vi parte do jogo do SCP e fiquei impressionado com alguns dos processos que já assimilaram, e receio o que possa acontecer no próximo fim-de-semana
Eu acredito no trabalho, é verdade que num jogo como o do próximo domingo pode-se dar o caso de o Benfica ganhar, nos penaltis, um golo caído do céu e depois o Sporting não marca, acredito que possa haver uma vitória fruto do acaso , não acredito numa vitória pelo bom jogo que o Benfica possa fazer.

O Sporting dos últimos anos acabou, este ano vai andar a morder os calcanhares ao Porto, e se o Patego fizer merda não me admiro nada que consigam já o campeonato esta época.

O Porto tem boa equipa, mas o treinador ainda não me convence totalmente.

Olha que o Lopetegui ñ é tão mau quanto o pintam, basta ver a 2.ª volta que fez na época passada. Este ano, com mais e melhor conhecimento da nossa liga e um melhor plantel parte como favorito.

Pois parte, até porque é o que tem a melhor equipa, mas no ano passado o Porto falhou em alguns jogos onde era impensável falhar, mesmo na segunda volta, como na Madeira ou em Belém, mas o que o aniquilou mesmo foi a primeira volta.

franciscoafonso

O que digo desde sempre: o problema não era a saída do Jesus, era quem ia escolher o substituto. Trocámos cavalo por burro (no pun intended).

Só quem não via o que foi o Benfica nomeadamente dos últimos três anos e via o que era o(s) Vitória(s) podia achar que ia ficar tudo na mesma.

Agora é tentar compensar a diferença técnica com qualidade nos jogadores. Trutas precisam-se.

sardao


Tiago1982

O pessoal já se pode alarmar um bocadinho ou ainda "é muito cedo"?

Defensivamente esta equipa está muito mal.

zefo

Vamos ser realistas como esta tudo neste momento levamos chapa 2 ou 3 na Supertaça, e para mim a fé em RV morre ai

Roy Kent

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 10:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Se há coisa que eu não quero ver no Benfica é um Sr. Flores II

Foi o pior treinador que já vi no Benfica.

Infelizmente é pior.

Do que estou a ver é...bem pior

Acho o mesmo, parece-me o pior treinador que tivemos, nestes últimos 20 anos.

Tão depressa não contava com um treinador tão mau.

Do que vi a equipa em vez de evoluir regrediu, quer na assimilação de processos, quer no entrosamento e até fico com a ideia que o Treinador nem sabe muito bem o que anda ali a fazer e o que pretende.

Um grande zero.

Vi parte do jogo do SCP e fiquei impressionado com alguns dos processos que já assimilaram, e receio o que possa acontecer no próximo fim-de-semana
Eu acredito no trabalho, é verdade que num jogo como o do próximo domingo pode-se dar o caso de o Benfica ganhar, nos penaltis, um golo caído do céu e depois o Sporting não marca, acredito que possa haver uma vitória fruto do acaso , não acredito numa vitória pelo bom jogo que o Benfica possa fazer.

O Sporting dos últimos anos acabou, este ano vai andar a morder os calcanhares ao Porto, e se o Patego fizer merda não me admiro nada que consigam já o campeonato esta época.

O Porto tem boa equipa, mas o treinador ainda não me convence totalmente.

Olha que o Lopetegui ñ é tão mau quanto o pintam, basta ver a 2.ª volta que fez na época passada. Este ano, com mais e melhor conhecimento da nossa liga e um melhor plantel parte como favorito.

Basta deixar de ser cagão e ganha este campeonato com 10 a 15 pontos de vantagem

Tem equipa para isso, vai ter a melhor defesa, o melhor meio campo, no ataque acho que também têm muitas alternativas, aquele Osvaldo se vier e tiver Juizo marca aqui muito golo.

The_King

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 10:54
O que digo desde sempre: o problema não era a saída do Jesus, era quem ia escolher o substituto. Trocámos cavalo por burro (no pun intended).

Só quem não via o que foi o Benfica nomeadamente dos últimos três anos e via o que era o(s) Vitória(s) podia achar que ia ficar tudo na mesma.

Agora é tentar compensar a diferença técnica com qualidade nos jogadores. Trutas precisam-se.
Se jogadores bons jogassem sozinhos o Brasil não era Penta seria Deca....nao chega arranjar trutas.

nogueira

Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2015, 10:54
Como sempre, a culpa é deste forum
Como sempre a culpa é do treinador.

A maior parte do adepto não percebe um corno de futebol.

franciscoafonso

Epá e se há coisa que me faz impressão é estarmos em 2015 a defender ao homem. Parece o tugão dos anos 90. Medo.

zefo

Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2015, 10:54
Como sempre, a culpa é deste forum

Deixa-te de merdas tu sugeriste a america e eu disse para a Eusebio cup ser no mexico. Esqueci-me do sacana que mandou vender tudo e comprar mediocridade