Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: GGG em 03 de Agosto de 2015, 10:05
Acho RV o menos culpado até agora, devemos ter em conta o seguinte:

- pre temporada feita em países e com condições atmosféricas que não deveria ter sido consideradas

- falta de reforços de peso com entrada para o 11

Num ano de transição e com mudança de treinador (um trabalho de 6 anos) a equipa deveria ter sido resguardada de tudo e de todos (deveríamos ter escolhido um local calmo para estagiar) o que fazemos? Vamos para um torneio ganhar € e colocar à frente de todos as nossas carências.

Ao menos as condições atmosféricas servem de desculpa para as competições todas. Já no Brasil a culpa era das condições atmosféricas. As outras selecções jogavam bem, mas a culpa da nossa jogar mal era das condições atmosféricas. Agora novamente. Lá pelos vistos é fisicamente impossível jogar futebol, deve ser normal levar 3-0 de uma equipa de merda mexicana.

policeMAN

O que mais me espanta é que o RV não está a demonstrar inteligência suficiente para perceber que não tem jogadores para jogar no 4x4x2...
nem está a ter a humildade suficiente para reconhecer que NÃO SABE organizar uma equipa a jogar nesse mesmo sistema...

e com isso tudo, está a perder tempo precioso ´para montar a equipa no sistema de jogo que mais domina, 4x3x3 (4x2x3x1)..

não quero com isso dizer que a matéria prima é boa ou suficiente para jogar em qualquer um desses sistemas!!

mas isso é mais um tiro do mentiroso do costume!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 03 de Agosto de 2015, 10:01
já chega da conversa processo, parece um advogado.

Eu  acho é que já chega de ser Treinador do Benfica...

Toalhete

Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 10:07
"Felizmente que tudo isto terminou."

Dito pelo Jorge Jesus - Muito bem o JJ. A mandar o recado para a Direcção e a mostrar o desagrado com a opção da Direcção em fazer a pré-época nas Americas.

Dito pelo Rui Vitória - Muito mal o RV. A mostrar desespero e mentalidade de equipa pequenina.


Ehh pá... em 4 jogos de preparação, mal organizados, já conseguem perceber que com RV vai ser sempre assim.

É genial!

5 jogos de preparação. Onde não houve um único positivo. Um.

TJSF

Por favor, não quero ver outra época onde o objectivo é qualificar para a Liga dos Campeões.

ShockWave

faz um favor a ti mesmo e poe te a andar enquanto podes. Vais ser o bode espiatorio do rei sol, e quando o fores nao vais passar de um tondela.

The_King

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:07
O Mourinho não costuma ter boas pre-epocas, não tem um futebol encantador e perde varias vezes a supertaça.....


Também o despediam?




E que tal esperar por jogos oficiais para ver se serve ou não deixando o homem fazer as experiencias que quiser agora.
Essa cena do esperem pelos jogos oficiais.... ::bater::

foda-se mal que estávamos se isto não fosse futebol! Um gajo na medicina a matar ratos uns atrás dos outros com um novo medicamento e a dizer "esperem até testarmos em humanos" ou então um novato a dilacerar uns porcos e a foder tudo a torto e a direito e o manda chuva a dizer "ah esperem até ser uma operação a sério"....

Eu não critico os resultados. Eu critico o futebol apresentado ou melhor a falta dele. Mas seja a sério ou a brincar é sempre para ganhar.

tmacedo00

Nos não somos o Manchester United, e o Rui Vitoria não é o David Moyes...



Maas...

magic_maker

Citação de: Josh em 03 de Agosto de 2015, 09:58
Citação de: magic_maker em 03 de Agosto de 2015, 09:47
Rui, chega-te à frente e exige as mesma condições que o teu antecessor teve.

Para ter as mesmas condições falta portanto um lateral ao nível do Maxi Pereira e um avançado de qualidade, certo?

Acho que já todos percebemos que isto não tem a ver com ter as mesmas condições ou não. Simplesmente não temos um treinador à altura.

Errado.

Condições iguais não é ter uma equipa igual à que jesus teve, é ter uma equipa capaz de se bater com os rivais, o jesus sempre teve dinheiro para jogadores de luxo, só no ano passado isso não aconteceu, mas a sorte sorriu-nos com os para-quedistas Jonas e Júlio César.

No ano passado a equipa já era curta, e a nossa sorte foi o porto ter o Lopetegui, nos anos anteriores, sempre tivemos bons jogadores, e mesmo assim com 5 pontos de avanço perdemos um campeonato em 2 semanas, não é por ai.

ShockWave

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2015, 10:08
O que mais me espanta é que o RV não está a demonstrar inteligência suficiente para perceber que não tem jogadores para jogar no 4x4x2...
nem está a ter a humildade suficiente para reconhecer que NÃO SABE organizar uma equipa a jogar nesse mesmo sistema...

e com isso tudo, está a perder tempo precioso ´para montar a equipa no sistema de jogo que mais domina, 4x3x3 (4x2x3x1)..

não quero com isso dizer que a matéria prima é boa ou suficiente para jogar em qualquer um desses sistemas!!

mas isso é mais um tiro do mentiroso do costume!!!

falavam do badoxa de alvalidl, quem e' que acham que ta a gerir a equipa da bancada? ainda nao perceberam que o vitoria e' um fantoche que nao decide nada??

BenficaSetsFire

Que esqueça a "boa onda" e dê um murro na mesa. Até pode já não ter sido tido nem achado na organização desta pré-época absolutamente ridícula, mas tem que exigir os reforços necessários. Se, como o presidente, acha que o plantel que tem é suficiente, é tão louco como ele e não dura cá muito tempo.

Josh

Sinceramente, quando penso no RV não consigo fazer um filme na minha cabeça com o gajo num contexto de vencedor do campeonato... ali qualquer coisa na sua forma de estar que tem tudo menos a ver com "vitória".

Tomar que fosse esse o problema...a questão é que nunca reconheci qualidade de jogo às suas equipas.

Bleach

Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:44
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:32
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:11
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:04
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 08:58
O marco silva que em 3 épocas subiu o estoril e o levou o clube 2 vezes á europa e sempre a refazer plantéis é que não prestava , a traffic é que o fazia parecer bom, mas a traffic deve ter evaporado para o couceiro ou para o brasileiro que lá ficou....O rui vitoria em 4 épocas no Guimarães, um equipa do primeiro terço do campeonato , conseguiu um 6°,9°,10° e 5° e uma taça de portugal...ficou atras do marco silva em todas onde se cruzaram.


Tanta meia verdade que por ai vai, nem vale a pena dizer nada, excepto:

O Guimarães ficou em 5º!!!! lugar com um plantel construido á base de juniores, equipa B e divisões secundárias, 2!!! vezes numa epoca, porque no Natal esfrangalharam a equipa toda novamente!


Que não gostes do Vitória e teças odes ao MS, tens todo o direito.

Dizer inverdades sobre o treinador do BENFICA, num forum sobre o BENFICA, já não tens tanto direito assim, menos... muito menos.
Meia verdade é dizer que o Guimarães era uma equipa de juniores e gajos da [email protected] douglas, mazouu , bernard etc etc...mais areia para os olhos.

Sabes de onde é que veio o Bernard por acaso?

Parece-me que não sabes, porque o Bernard veio da equipa B. Tal como o Hernani, E outros que nem me dou ao trabalho de ir ver, basta dizer que a media de idades do Guimarães era de 23 anos!

Mas pronto, isto ás vezes aqui é assim, opta-se por defender nomes em vez de se defender o Benfica.

Eu não sou fã do Vitória nem o queria, sim até preferia o Marco Silva, mas a partir do momento que o Rui Vitória é nosso treinador, quero mais é que o Marco Silva se vá foder!

Enquanto cá estiver o Vitória, merece o apoio que outros sempre tiveram, criticar quando há razões para isso e enaltecer quando ocasião para tal, agora andar a chorar porque o nosso treinador fetiche não veio para cá?

Não, isso não contam comigo de certeza.
Douglas , nuno assis , mazoou , toscano, balde , ricardo, moreno , barrientos, etc eh pa são tantos.... O hernani veio do atletico de portugal....sabes tudo e afinal...


Veio do Atlético para a equipa B ::)

Toma lá a equipa que aviou 3 secos ao teu querido, respectivamente com a equipa onde jogaram a epoca passada:

Assis - Guimarães
Bruno Gaspar - Benfica B
Josué Sá -  Guimarães B
João Afonso - Benfica Castelo Branco
Adama Traoré - Melbourne Victory (Australia)
Bouba Saré - Cluj
Bernard Mensah - Guimarães B
André André - Guimarães
Hernâni - Guimarães B
Alex - Guimarães B / Guimarães
Tomané - Guimarães B / Guimarães

Os 3 Substitutos:

Cafu - Guimarães B
Bruno Alves - Guimarães B
Ricardo Gomes - Guimarães B

Diverte-te.
Mais juniores e gajos da equipa b e divisões secundárias nos 3 anos e meio de rv no Guimarães:
Soudani,mazoou,balde,ricardo,douglas,addy,abdolaye,barrientos,defendi,ndiaye,kaka,toure,el adoua,siaka bamba, leonel olimpio,joao ribeiro,toscano,freire,ricardo(caboverdiano),João Alves, targino,faouzi,douglas(avançado)Maranhão,urreta, bebe, paulo sérgio...etc há que ter cuidado , uma mentira escrita muitas vezes pode se tornar verdade, foi com muitos destes jogadores que rui vitória conseguiu um 9° e 10° lugar no vitoria...

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:10
Citação de: Trezeguet em 03 de Agosto de 2015, 10:01
já chega da conversa processo, parece um advogado.

Eu  acho é que já chega de ser Treinador do Benfica...
já chega da conversa do ser treinador do Benfica ou não, quando o maior culpado é outro.

hertz

Calma, pessoal. Vocês não ouviram o RV? Está tudo bem. Não há motivos para preocupações.