Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SuperBalo

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2015, 09:21
O vitória não seria a minha escolha mas honestamente acho um disparate estarmos nesta altura a discutir o treinador.

Ainda mais quando qualquer pessoa inteligente sabe que os culpados de tudo isto são Vieira e cia.
Obviamente. Quem quer que viesse teria sempre um herança pesadíssima. E logo na época que o investimento deveria ser maior é que os reforços "estão no plantel".

The_King

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2015, 09:25
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 08:51
Há 4 ou 5 users que avisaram desde o princípio que isto ia acontecer!

Qual é mesmo a novidade?

Deviam ser homenageados na próxima gala do SB.
Por acaso aceitava de bom grado o galardão. Pelo menos tinha a certeza que iria festejar alguma coisa esta época....

Trezeguet

eu até era menino para defender o homem, mas jogo após o jogo isto anda a piorar.

R.G.M

Não vi, li no facebook do Marinho que a organização defensiva estava péssima, que levávamos muitas bolas nas costas.

Espero que o Mister saiba que o JJ está atento a isso. De resto è continuar a trabalhar. Ganhar no Domingo não resolve tudo, mas dá margem e confiança para evoluir e ganhar até ao jogo no Dragão.

Esse jogo será o principio do fim, oude um, ou de outro...

Workaluk

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2015, 09:25
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 08:51
Há 4 ou 5 users que avisaram desde o princípio que isto ia acontecer!

Qual é mesmo a novidade?

Deviam ser homenageados na próxima gala do SB.

UIII TITALO!!

4 ou 5 users anunciaram que o Benfica ia começar mal a época, que bom para eles.

Olha eu estou infeliz, ainda bem que esses 4 ou 5 , estão felizes, haja alguem.

SuperGlorioso

Agora mais a frio.
Mantenho a confiança no rui!

Detestei do que vi do pré época.
Foi um show de vaidades que correu mal.
Treinar deveria ter sido a preocupação. Mas nao.

Quero acreditar que o rui não teve culpa.

Vamos ganhar sábado..

Gnr. Keenan

Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:26
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 09:14
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 08:55
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 08:47
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2015, 08:39
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563418

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

::bater::


Estou em crer que esta semana será benéfica para se conseguir corrigir erros e colocar a equipa num estado animico capaz de enfrentar um trofeu oficial, contudo teremos que ver uma evolução, maior atitude e muito mais capacidade futebolistica por parte da equipa, porque esta pré-epoca absurda não explica tudo, explica muita coisa, mas não tudo!

Ainda mantenho a confiança que tinha e acho que esta viagem condicionou e muito todas as exibições que fizemos, agora é chegar, descansar, treinar e preparar o primeiro jogo oficial e o primeiro jogo para o qual o resultado conta e muito.

Não te iludas. A semana servirá para recuperar do jet lag e nem é certo que se consiga totalmente. Gostava de saber quem foi o génio que planeou esta merda.

DSO e LFV, como é obvio, só a estes dois é que o dinheiro diz mais que tudo!


Vamos ver como a equipa irá responder, até aqui o resultado era cagativo, agora vai existir pressão, é um derby e contra o anterior treinador, portanto veremos como as coisas vão correr, duvido que apresentemos o (não) futebol que temos apresentado, acho que iremos melhorar.

Só prova quanto percebem de futebol enquanto desporto.

O preocupante é que a equipa tem vindo a regredir, e certamente, em muitas cabeças dentro do balneário do Benfica começa a haver desconfiança em relação ao treinador.

Eu não acho que haja desconfiança, porque parece-me que os próprios jogadores começaram a ver que foi uma decisão patética, da qual o treinador não foi tido nem achado.

Estava a falar em relação aos métodos do novo treinador.

Strata

Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:29
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2015, 09:25
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 08:51
Há 4 ou 5 users que avisaram desde o princípio que isto ia acontecer!

Qual é mesmo a novidade?

Deviam ser homenageados na próxima gala do SB.

UIII TITALO!!

4 ou 5 users anunciaram que o Benfica ia começar mal a época, que bom para eles.

Olha eu estou infeliz, ainda bem que esses 4 ou 5 , estão felizes, haja alguem.

PATM

Holmesreis

Previsível.Medonho.Hediondo.
Em 3 palavras se resume o futebol do Benfica com Rui Vitória.
Mais uma vez, voltamos a alinhar sem lateral direito nem esquerdo. Não temos extremo direito. Não temos avançados para jogar ao lado do Jonas.
Esta será a nossa época de "Josués e Licás"...

Há pouco talento na equipa inicial e não se perspetivam reforços:

1- Não há capacidade financeira.
2- A equipa técnica e Direção estão contentes com o que têm.

Será uma época francamente penosa...

Rumo ao tri...ceiro lugar!!

van33

Citação de: Trezeguet em 03 de Agosto de 2015, 09:27
eu até era menino para defender o homem, mas jogo após o jogo isto anda a piorar.
não vale a pena defender o indefensavel

Bleach

Juntar um plantem mais fraco , a um treinador menos talentoso, a uma pré época com uma logistica fantástica dá nisto

Elvecchio

No ano passado a pré-epoca tambem foi um desastre. No ano passado tambem estávamos á espera de reforços por esta altura e já tinhamos levado uma razia das grandes.

Só que no ano passado, apesar da razia, a estrutura mantinha-se e este ano a brincar a brincar já perdemos Maxi, Salvio, Lima e provavelmente vamos perder Gaitan.

A juntar a isto perdemos o treinador (para um rival) que no ano passado teve muito maus resultados na pré-época mas que já tinha estatuto de treinador de clube grande. O Rui Vitoria não tem esse estatuto nem essa experiência como aliás já se pode ver nas declarações que fez no final do jogo.

No ano passado ganhámos o Bi Campeonato e o LFV adorou a ideia de ganhar num ano de desinvestimento. Mas não pode ser estupido e pensar que a historia se vai repetir pelo que o melhor é dar corda aos sapatos e reforçar a equipa enquanto é tempo!


The_King

Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:29
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2015, 09:25
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 08:51
Há 4 ou 5 users que avisaram desde o princípio que isto ia acontecer!

Qual é mesmo a novidade?

Deviam ser homenageados na próxima gala do SB.

UIII TITALO!!

4 ou 5 users anunciaram que o Benfica ia começar mal a época, que bom para eles.

Olha eu estou infeliz, ainda bem que esses 4 ou 5 , estão felizes, haja alguem.
Anunciaram e evidenciaram que Rui Vitória não era treinador para o Benfica. Das opções faladas outros nomes seriam bem melhores. Ora já se sabe que isto do futebol é como os melões só depois de os abrir é que se sabe e ainda por cima o contra factual é impossível. No entanto os avisos ficaram mas como o Vitória era muito jeitoso com miúdos da formação e já tinha uma Taça de Portugal ao contrário do seu antecessor que não tinha tal curriculo quando chegou ele seria o homem certo.
Ainda assim faço votos para que o Vitória me cale.

Bleach

Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:11
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:04
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 08:58
O marco silva que em 3 épocas subiu o estoril e o levou o clube 2 vezes á europa e sempre a refazer plantéis é que não prestava , a traffic é que o fazia parecer bom, mas a traffic deve ter evaporado para o couceiro ou para o brasileiro que lá ficou....O rui vitoria em 4 épocas no Guimarães, um equipa do primeiro terço do campeonato , conseguiu um 6°,9°,10° e 5° e uma taça de portugal...ficou atras do marco silva em todas onde se cruzaram.


Tanta meia verdade que por ai vai, nem vale a pena dizer nada, excepto:

O Guimarães ficou em 5º!!!! lugar com um plantel construido á base de juniores, equipa B e divisões secundárias, 2!!! vezes numa epoca, porque no Natal esfrangalharam a equipa toda novamente!


Que não gostes do Vitória e teças odes ao MS, tens todo o direito.

Dizer inverdades sobre o treinador do BENFICA, num forum sobre o BENFICA, já não tens tanto direito assim, menos... muito menos.
Meia verdade é dizer que o Guimarães era uma equipa de juniores e gajos da [email protected] douglas, mazouu , bernard etc etc...mais areia para os olhos.

Sabes de onde é que veio o Bernard por acaso?

Parece-me que não sabes, porque o Bernard veio da equipa B. Tal como o Hernani, E outros que nem me dou ao trabalho de ir ver, basta dizer que a media de idades do Guimarães era de 23 anos!

Mas pronto, isto ás vezes aqui é assim, opta-se por defender nomes em vez de se defender o Benfica.

Eu não sou fã do Vitória nem o queria, sim até preferia o Marco Silva, mas a partir do momento que o Rui Vitória é nosso treinador, quero mais é que o Marco Silva se vá foder!

Enquanto cá estiver o Vitória, merece o apoio que outros sempre tiveram, criticar quando há razões para isso e enaltecer quando ocasião para tal, agora andar a chorar porque o nosso treinador fetiche não veio para cá?

Não, isso não contam comigo de certeza.
Douglas , nuno assis , mazoou , toscano, balde , ricardo, moreno , barrientos, etc eh pa são tantos.... O hernani veio do atletico de portugal....sabes tudo e afinal...

Trezeguet

3.0 e a partir do momento que vês que o JC foi o mvp está tudo dito.