Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tntnt

Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 09:24
Em 4 jogos da pré-época já viram que o Rui Vitória é mau de mais e não serve para o Benfica?

O ano passado também fizemos as mesmas figurinhas na pré-época e nem precisamos de ir para as Américas.

O problema desta pré-época não é que dá para ver o que o treinador vale, o problema desta pré-época é que ela não serviu para ver nada, nem treinador, nem jogadores, nem equipa... foi pessimamente organizada e escolhida.

A pré-época do Benfica vai começar hoje e o primeiro jogo amigável é no próximo fim-de-semana.

Concordo que não se devem retirar conclusões definitivas na pré época.

Mas o ano passado, apesar das derrotas, vias um modelo e um fio de jogo, onde notavas que faltavam jogadores de qualidade para as posições necessárias.

Este ano também faltam uns quantos jogadores, mas o que me preocupa é a total desorganização do Benfica em campo.

xovlov

Bem, a pre-época foi muita mal programada? Sim, parece ter sido. Fomos fazer jogos durante muito tempo num fuso horário diferente, e sabe quem viaja regularmente entre fusos horários muito distintos, que há ali vários dias de habituação ao novo horário. Existe perigo de entrarmos no jogo de dia 9 meio a dormir.

Mas indepentendemente disso, comparar os 5-0 que levamos o ano passado com 3-0 de uma equipa mexicana, não é possível. Se perder com o PSG pode ser normal, empatar com a Fiorentina, normal, até perder com os NYRB mas com uma exibição razoávelzinha pode ser tolerável. Mas parece que a cada jogo que passa, a equipa está menos bem. E não estou a gostar do paleio do nosso treinador. Perde e diz que está satisfeito com a evolução, pois não o devia fazer, devia era andar a dizer que não pode estar satisfeito porque não está a ganhar e mesmo a feijões quer ganhar!!

Espero que mude de discurso rapidamente e que deixe de parecer tão "mansarrão" como está a parecer que é. Perder 3-0 com a equipa que foi numa Eusébio Cup, é realmente... revelador. Acho que ninguém aqui pode estar satisfeito.

Workaluk

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 09:30
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:26
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 09:14
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 08:55
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 08:47
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2015, 08:39
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563418

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

::bater::


Estou em crer que esta semana será benéfica para se conseguir corrigir erros e colocar a equipa num estado animico capaz de enfrentar um trofeu oficial, contudo teremos que ver uma evolução, maior atitude e muito mais capacidade futebolistica por parte da equipa, porque esta pré-epoca absurda não explica tudo, explica muita coisa, mas não tudo!

Ainda mantenho a confiança que tinha e acho que esta viagem condicionou e muito todas as exibições que fizemos, agora é chegar, descansar, treinar e preparar o primeiro jogo oficial e o primeiro jogo para o qual o resultado conta e muito.

Não te iludas. A semana servirá para recuperar do jet lag e nem é certo que se consiga totalmente. Gostava de saber quem foi o génio que planeou esta merda.

DSO e LFV, como é obvio, só a estes dois é que o dinheiro diz mais que tudo!


Vamos ver como a equipa irá responder, até aqui o resultado era cagativo, agora vai existir pressão, é um derby e contra o anterior treinador, portanto veremos como as coisas vão correr, duvido que apresentemos o (não) futebol que temos apresentado, acho que iremos melhorar.

Só prova quanto percebem de futebol enquanto desporto.

O preocupante é que a equipa tem vindo a regredir, e certamente, em muitas cabeças dentro do balneário do Benfica começa a haver desconfiança em relação ao treinador.

Eu não acho que haja desconfiança, porque parece-me que os próprios jogadores começaram a ver que foi uma decisão patética, da qual o treinador não foi tido nem achado.

Estava a falar em relação aos métodos do novo treinador.

Pronto mas lá está. Será que nestas 2 semanas houve treinos em condições? Será que houve treino táctico?

Eu acho que não houve nada, excepto treino de recuperação dos jogos e pouco mais. Porque andar a mudar de hotel, de local de treino, será que todos tinham as condições necessarias para o estágio de uma equipa de futebol? Com equipamento necessario para tal?

Eu ponho muitas duvidas que isso acontecesse.

costapequeno

contra o p.s.g  ainda se viu o Benfica do  Jesus, a partir dai começou o Benfica do Vitória que culminou com uma paupérrima exibiçao hoje.


Elvecchio

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2015, 09:25
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 08:51
Há 4 ou 5 users que avisaram desde o princípio que isto ia acontecer!

Qual é mesmo a novidade?

Deviam ser homenageados na próxima gala do SB.

Realmente esse post do Taliscão era desnecessario!

Quer dizer: O Benfica agora deve ser gerido em função do que 4 ou 5 users acham! Por amor de Deus!

Olha que meninos!

HoMiCiDaL

é prematuro responsabilizar o Rui Vitoria, quando este é capaz de ser o pior plantel do Benfica desde o plantel do Trap

redevil88

Começa a ser difícil ter esperança em algo bom nesta temporada. Qualquer boa vontade que tenha para com o Rui, estou a perdê-la aos poucos. Demasiado mau aquilo que vi nestes jogos, principalmente nos últimos dois. Preocupante e muito a falta de acutilância a atacar, atacamos à equipa pequena com pouca gente e a atrás estamos completamente perdidos. Quero ter esperanças mas assim não consigo. Cobrança é preciso. A todos.


obliquevoice

Apesar de tudo...devo confessar que começo a ficar um pouco preocupado!!!!

slbenfica_croft

A realidade tem sido amiga do Benfica.

Tem colocado tudo a nu para toda a gente ver.

Se no Benfica os dirigentes não quiserem ver fica muito complicado .

Não há milagres

Strata

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 09:31
No ano passado a pré-epoca tambem foi um desastre. No ano passado tambem estávamos á espera de reforços por esta altura e já tinhamos levado uma razia das grandes.

Só que no ano passado, apesar da razia, a estrutura mantinha-se e este ano a brincar a brincar já perdemos Maxi, Salvio, Lima e provavelmente vamos perder Gaitan.

A juntar a isto perdemos o treinador (para um rival) que no ano passado teve muito maus resultados na pré-época mas que já tinha estatuto de treinador de clube grande. O Rui Vitoria não tem esse estatuto nem essa experiência como aliás já se pode ver nas declarações que fez no final do jogo.

No ano passado ganhámos o Bi Campeonato e o LFV adorou a ideia de ganhar num ano de desinvestimento. Mas não pode ser estupido e pensar que a historia se vai repetir pelo que o melhor é dar corda aos sapatos e reforçar a equipa enquanto é tempo!



O homem até pode vir a confirmar que realmente não tem mãos para treinar o Benfica, mas a forma como a pré-época vai decorrendo, o Vieira é quem tem criado mais condições para fragilizar a imagem do treinador. Um treinador sem provas dadas ao mais alto-nível, deveria existir logo à partida uma maior necessidade de dotar o plantel de qualidade e tentar definir o mesmo o mais rápido possível, e não guardar tudo para a última da hora. E depois estas digressões não ajudam em nada para um treinador acabado de chegar, onde o ideal até teria sido nem sair de Portugal, trabalhar no Seixal, num ambiente calmo e longe dos holofotes para se tentar implementar as ideias de jogo o mais rápido possível.

The_King

Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:33
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 09:30
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:26
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 09:14
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 08:55
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 08:47
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2015, 08:39
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563418

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

::bater::


Estou em crer que esta semana será benéfica para se conseguir corrigir erros e colocar a equipa num estado animico capaz de enfrentar um trofeu oficial, contudo teremos que ver uma evolução, maior atitude e muito mais capacidade futebolistica por parte da equipa, porque esta pré-epoca absurda não explica tudo, explica muita coisa, mas não tudo!

Ainda mantenho a confiança que tinha e acho que esta viagem condicionou e muito todas as exibições que fizemos, agora é chegar, descansar, treinar e preparar o primeiro jogo oficial e o primeiro jogo para o qual o resultado conta e muito.

Não te iludas. A semana servirá para recuperar do jet lag e nem é certo que se consiga totalmente. Gostava de saber quem foi o génio que planeou esta merda.

DSO e LFV, como é obvio, só a estes dois é que o dinheiro diz mais que tudo!


Vamos ver como a equipa irá responder, até aqui o resultado era cagativo, agora vai existir pressão, é um derby e contra o anterior treinador, portanto veremos como as coisas vão correr, duvido que apresentemos o (não) futebol que temos apresentado, acho que iremos melhorar.

Só prova quanto percebem de futebol enquanto desporto.

O preocupante é que a equipa tem vindo a regredir, e certamente, em muitas cabeças dentro do balneário do Benfica começa a haver desconfiança em relação ao treinador.

Eu não acho que haja desconfiança, porque parece-me que os próprios jogadores começaram a ver que foi uma decisão patética, da qual o treinador não foi tido nem achado.

Estava a falar em relação aos métodos do novo treinador.

Pronto mas lá está. Será que nestas 2 semanas houve treinos em condições? Será que houve treino táctico?

Eu acho que não houve nada, excepto treino de recuperação dos jogos e pouco mais. Porque andar a mudar de hotel, de local de treino, será que todos tinham as condições necessarias para o estágio de uma equipa de futebol? Com equipamento necessario para tal?

Eu ponho muitas duvidas que isso acontecesse.
Achas? Tudo amador. Olha segundo consta houve coisas do género....

- Alimentação uma merda porque era tudo bastante picante e isso deu a volta à barriga dos jogadores. O Luisão hoje ainda saiu na primeira parte com dores de barriga. Se tivessemos um cozinheiro e um nutricionista era outra coisa agora assim a comer em butecos já se sabia....

- Equipamentos tivemos que economizar portanto levamos os de jogo e algumas bolas. Nos treinos como lá é muito calor faziam moeda ao ar para ver quem tinha o privilégio de jogar em tronco nú...

- Relvados foi só nos jogos. Nos treinos é óbvio que relva só nas bordas do campo e ali na zona dos quartos de circulo o que até nem foi vantajoso porque prejudicou o batedor de cantos conforme se pode assistir quando os jogos foram a sério....

E isto para contar só das coisas principais porque muito mais havia para dizer.

Anti-Corruptos

Aconteça o que acontecer só há um responsável: Luís Filipe Vieira.

magoslb

Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 08:51
Há 4 ou 5 users que avisaram desde o princípio que isto ia acontecer!

Qual é mesmo a novidade?

Por acaso acho pecas por escassez. Não contei, mas acho que até foram mais.

Evidente, que quem está de fora não sabe na totalidade o que se passa. Cá fora vemos coisas a serem mal feitas, aponta-se isso, uns defendem uma forma outros doutra, mas de uma forma geral, todos esperam uma estrutura profissional paga a peso de ouro, tenha argúcia para ultrapassar o que está mal. Junho passou, Julho passou, Agosto já está ai, faltam 28 dias para fechar o mercado e estamos a 6 dias de jogar contra a equipa de um Judas que quer provar que a estrutura era ele.

Até estou o Judas se ganhar, a fazer um manguito para a tribuna dos presidentes ao lfv, como quem diz: não quiseste pagar, agora incha.

andre_04_SLB

Citação de: Zandro em 03 de Agosto de 2015, 09:01
o rui vitoria para ja faz lembrar o fernando santos, benfiquista, homem porreiro mas
sem unhas para um ferrari

Ferrari? Neste momento com a qualidade existente no Benfica é mais um Fiat Panda.