Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: R.G.M em 03 de Agosto de 2015, 10:42
Vai agora a 1a parte. 2 ou 3 golos podíamos ter feito, mesmo não jogando um pico.
De que jogo? :confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Se há coisa que eu não quero ver no Benfica é um Sr. Flores II

Foi o pior treinador que já vi no Benfica.

Infelizmente é pior.

Do que estou a ver é...bem pior

Acho o mesmo, parece-me o pior treinador que tivemos, nestes últimos 20 anos.

Tão depressa não contava com um treinador tão mau.

Do que vi a equipa em vez de evoluir regrediu, quer na assimilação de processos, quer no entrosamento e até fico com a ideia que o Treinador nem sabe muito bem o que anda ali a fazer e o que pretende.

Um grande zero.

Vi parte do jogo do SCP e fiquei impressionado com alguns dos processos que já assimilaram, e receio o que possa acontecer no próximo fim-de-semana

magoslb

Citação de: aguia1 em 03 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2015, 10:30
Citação de: FKS em 03 de Agosto de 2015, 10:20
Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:07
O Mourinho não costuma ter boas pre-epocas, não tem um futebol encantador e perde varias vezes a supertaça.....


Também o despediam?




E que tal esperar por jogos oficiais para ver se serve ou não deixando o homem fazer as experiencias que quiser agora.

O Mourinho qd caiu aqui, em meia dúzia de semanas mete a equipa a treinar de forma completamente diferente e venceu a lagartada que na altura estava muito melhor. Muito tem a ver com a qualidade do trabalho, mas uma parte muito importante, tb se deveu ao carisma. Não tenho nada contra o RV, até parece é ser porreiro demais, mas não tem aquele poder de mexer com a mente dos jogadores, e isso não se aprende, ou se tem ou não se tem.

A falta de Carismas acaba por ser a maior falha que ele tem....

É impossível liderar um grupo de Homens (seja em que área for), se não houver carisma nem respeito por quem está à frente do leme.

Quando os subordinados se acham acima do que está à frente, tá tudo fdd...

Uma coisa é um gajo até ter algum jeito e iniciativa para o negócio e manter uma mercearia a dar um pequeno lucro, ali com tudo certinho para ele e mais 2,3 empregados. Outra é estar à frente da walmart.
nada a ver. O numero de jogadores por quem ele é responsavel nao e assim tao diferente.

Tem tudo a ver, pq a analogia pretendia incidir sobre a diferença de trabalhar uma pequena loja(vsc) ou uma grande loja(Benfica), e não sobre o nº de jogadores. Para isso, o gajo que ficou em último no CNS tb deve ter treinado 20,30 gajos durante a época. Isso não o faz mais competente.

Bleach

Tas cansado da verdade, o estoril subiu de divisão depois do guimaraes e foi 2 anos seguidos a europa, mas foi a traffic , a traffic saiu o ano passado po sportem e este ano ja ficaram embaixo na tabela.

darkwolf

Citação de: Megaphone em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Ganha coragem sff.
Escolhe um modelo de  jogo q conheças e deixa d invetar.
E pede 1 def esq, ext dir e  ponta de lança

4-3-3 ou 4-2-3-1.

algo do estilo

JC

Semedo
Luisão
Jardel
Contratação

Samaris
Contratação
Carcela
Nico
Jonas

Contratação

raymanzarek

Até pode ser bom para ti esta pré época Rui.

Basta acordares para a vida e mostrares se tens mesmo estofo e talento para seres treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E para isso é necessário os colhoes no sítio. É necessário deixares de ser cordeirinho e reivindicares armas que te permitam evoluir a equipa e dotá-la de talento e automatismos.

É preciso trabalhinho e já agora, que estudes o próprio livro que escreveste.

A arte da Guerra não é compatível com discursos derrotistas e sem ambição tais como "Felizmente acabou",  numa pré época miserável.

dtfstoko

Citação de: R.G.M em 03 de Agosto de 2015, 10:42
Vai agora a 1a parte. 2 ou 3 golos podíamos ter feito, mesmo não jogando um pico.
Tb podiamos ter sofrido 2 ou 3.

zefo

Estes tipos humilharam.nos de duas maneiras, antes e durante o jogo

Roy Kent

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Se há coisa que eu não quero ver no Benfica é um Sr. Flores II

Foi o pior treinador que já vi no Benfica.

Infelizmente é pior.

Do que estou a ver é...bem pior

Acho o mesmo, parece-me o pior treinador que tivemos, nestes últimos 20 anos.

Tão depressa não contava com um treinador tão mau.

O Novo colosso do futebol mundial um paulo fonseca?

Por aí nesse nível, o Paulo Fonseca no Porto também se fartou de meter os pés pelas mãos.

med06053

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2015, 09:40
Citação de: Zandro em 03 de Agosto de 2015, 09:01
o rui vitoria para ja faz lembrar o fernando santos, benfiquista, homem porreiro mas
sem unhas para um ferrari

Ferrari? Neste momento com a qualidade existente no Benfica é mais um Fiat Panda.

Esse exemplo, tendo em conta a tua opinião não é muito  bem conseguido.
O Fiat Panda pode não ser tão rápido como o ferrari, mas com a tracção às 4 rodas chega onde o ferrari não imagina ser possível chegar...

:p

Bailey

Citação de: HuRi em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: krak em 03 de Agosto de 2015, 10:31
Isto está a atingir proporções surreais fdx

Metam a mão na consciência e vejam o que se anda por aqui a dizer.
Fizemos uma má pré-época (não há que negar...) e o homem já tratado abaixo de cão.

Guardem-se um pouco para malhar pelo menos em jogos oficiais, se for necessário, o que espero sinceramente que não.

É incrível como os "anticorpos" por não ser a 1ª escolha de grande parte deste fórum vos fazem sair logo a malhar como se o fim do mundo se tratasse.


desculpa, para mim a Eusébio Cup é como se fosse um jogo oficial, e para mais quando fomos quase que humilhado pelos adeptos do Monterrey nas redes sociais, exigia-se a esse treinador mais empenho, e uma vitória categórica.
O Rui Vitória, e posso estar muito enganado, e aqui estarei para dar a mão à palmatória se estiver errado, mas ele não é treinador para o Benfica, mas neste caso a culpa não pode morrer solteira, o principal culpado só tem um nome, e é o LFV...Enfim, muitos aínda se vão agarrando a que são jogos de preparação, mas quando levarmos um carregamento de noção no próximo domingo, quero ver...fdx, espero estar muito enganado, mas assim não vamos lá...

sem duvida que o grande culpado e o vieira. isso nem esta em causa

o vitoria e um gajo que lhe deram a hipotese de conduzir um carro formula 1 mas o gajo so tem carta de ligeiros

mas a culpa e sem duvida de quem o pos a conduzir o formula 1.

Maytay

Os mesmos que o ano passado na pre-epoca previam o caos e diziam mal do jesus são os mesmos que preveem o caos e que dizem que o RV é uma merda.

Eu pelos menos sou coerente e digo o que sempre disse.... pré-epoca significam ZEROS...NADA

Quando for a serio é que se vai ver.

Gnr. Keenan

Citação de: Robert Dee em 03 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: Robert Dee em 03 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:28
Citação de: Robert Dee em 03 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 10:21
Eu gostei das palavras do RV.
Criticou a ida para a América do Norte, dizendo-o através de um discurso mais cuidado, coisa que o JJ não sabia fazer. Recordo-me que há um ano atrás, o ex-treinador teve um discurso semelhante após a derrota no Emirates, mas foi mais incisivo nas palavras.

Não precisamos de palavras, mas de atitudes. De líder teria sido opôr-se a esta palhaçada desde início, ou pelo menos tentar agendar alguns jogos para antes da digressão.
Está é a fazer a sua própria cama.

Como sabes que não?

Que não o quê ?
Não entendi.

Porque esteve conivente com isto tudo até a realidade lhe bater de frente, mas agora é tarde demais. Esta declaração vai ter o efeito inverso ao pretendido.

Não percebeste.

como sabes que ele lá dentro não concordou, mas não o disse publicamente?

Percebi. Se não concordou e fez na mesma, só tinha de continuar com as declarações do costume e internamente fazer valer o seu ponto de vista. Esta declaração não é de líder, dá a ideia que está a sacudir a água do capote e a arranjar justificações para o insucesso destes jogos. Para além disso, é uma afirmação perigosa para o próprio Vitória.
Prefiro os actos às palavras.

zefo

A perder a super taça e a jogar assim não dá ... é claro que é um treinador de equipas medianas

Isaaquinho

Só espero que tenha tomates e saiba pedir pelo menos 3 REFORÇOS.

Se para uns havia, este não é menos que os outros. Entretanto pode ser que lhe calhe um Talisca na rifa.