Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dmc

Eu gostei das palavras do RV.
Criticou a ida para a América do Norte, dizendo-o através de um discurso mais cuidado, coisa que o JJ não sabia fazer. Recordo-me que há um ano atrás, o ex-treinador teve um discurso semelhante após a derrota no Emirates, mas foi mais incisivo nas palavras.

Ghost.Of.Red

Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 09:59
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:55
Citação de: aguia1 em 03 de Agosto de 2015, 09:50
Afinal era o caos depois de jj.


Nós fartavamo-nos de ganhar jogos na pré-epoca com o Judas, deve de ser por causa disso... ::)



Não ganhamos a ninguém, não marcamos a quase ninguém, enfardamos 3 do poderoso Monterrey...está tudo calmo e tranquilo, no passa nada...

E olha que eu ñ era propriamente fã do JJ, mas vi um pouco do SCP contra a Roma e já denotam fio de jogo, e nós???

Lembro-me de há um ano termos o Judas pela 6ºepoca consecutiva!!! e andarmos a levar 4 da equipa B do Arsenal com um "fio de jogo".. upa,upa! E era a SEXTA epoca consecutiva do Judas!

Arsenal na Emriates Cup, a mesma onde o Lyon levou 6 este ano.

De repente vamos comparar o Arsenal ao Monterrey...

O Rui Vitória é fraco, sempre foi e sempre será

Pode ser , pode não ser, não faço ideia, como não tenho nenhuma bola de cristal não o posso afirmar com essa certeza toda que tu tens.

Eu quero é que o Benfica ganhe, quem lá está é-me indiferente.

Workaluk, eu nunca vi nada no R. Vitória, sempre teve uma excelente CS - isso sim,  mas em termos de futebol jogado, as equipas dele nunca passaram de equipas com mentalidade de equipa pequena, bloco médio-baixo, transições, em casa era um ver se te avias em muitos jogos em que tinham de precisamente assumir a batuta do mesmo.

Ele não tem, nem nunca terá estaleca para um Benfica.

É outro Paulo Sérgio.

magoslb

Citação de: Simao88 em 03 de Agosto de 2015, 10:18
não metas a equipa a jogar minimamente contra os "fracos" lagartos que vais de carrinho antes do natal

Isso, podes tirar o cavalinho da chuva. Com o caso santolas, lfv não volta a despedir ninguém. Ele quer provar à força que a sua opção é a certa. Em 15 anos de Benfica acertou em cheio uma vez. Resta aos sócios rezar para que a teimosia resulte.

IloveSLB2014

Ng aqui gosta do JJ mas que ele dá 10-0 ao rui vitória dá

Star

Pelo menos aposta nos jovens...  :whistle2:

The_King

Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 10:21
Eu gostei das palavras do RV.
Criticou a ida para a América do Norte, dizendo-o através de um discurso mais cuidado, coisa que o JJ não sabia fazer. Recordo-me que há um ano atrás, o ex-treinador teve um discurso semelhante após a derrota no Emirates, mas foi mais incisivo nas palavras.
Fomos buscar o desempregado e velho que foi rasgado de cima a baixo aqui e o grego por 10 milhoes e fomos campeões.
O que o Vitória fez foi sacudir água do capote. Antes do jogo iamos melhorar e ia-se ver mais e nao sei quantos....mamou 3 secos no saco e ah e tal que chegamos ao final e isto de gerir, observar jogadores treinar e jogar e muito complicado ;D

sandrosp30

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:18
Citação de: sandrosp30 em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 09:53
E este já se demitiu ou é despedido ainda dentro do período "experimental"?
Espero que seja despedido a tempo....vergonhoso ate agora, ate dei o beneficio da duvida, mas chega, equipa sem fio de jogo, sem ideias, motivacao etc, concordo que precisamos de reforcos, mas com o que tem disponivel a meu ver deveria e poderia fazer bem melhor...

O pb é que a equipa evoluiu zero nos processos desde o início da época.

Eu, por muito que ñ seja nem nunca tenha sido apreciador do JJ, olho para o SCP e já vejo uma ideia de jogo e processos assimilados, no Benfica vejo um grande zero...nada..nadinha
Concordo plenamente, a equipa a meu ver regrediu e muito em relacao a ideia de jogo que para mim 'e inexistente de momento e processos entao NADA. Sim nos lagartos ja se ve isso e por alguns aspectos que nao gostava no Judas, este Rui Derrota como ja lhe chamam nao lhe chega aos calcanhares em termos tecnico tactico. Mais um grande erro de Casting do NGL que ira ter repercussoes graves se nao for reparado a tempo...

Mr. Spawn

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:21
Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 10:18
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 10:10
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:07
O Mourinho não costuma ter boas pre-epocas, não tem um futebol encantador e perde varias vezes a supertaça.....


Também o despediam?




E que tal esperar por jogos oficiais para ver se serve ou não deixando o homem fazer as experiencias que quiser agora.
Essa cena do esperem pelos jogos oficiais.... ::bater::

foda-se mal que estávamos se isto não fosse futebol! Um gajo na medicina a matar ratos uns atrás dos outros com um novo medicamento e a dizer "esperem até testarmos em humanos" ou então um novato a dilacerar uns porcos e a foder tudo a torto e a direito e o manda chuva a dizer "ah esperem até ser uma operação a sério"....

Eu não critico os resultados. Eu critico o futebol apresentado ou melhor a falta dele. Mas seja a sério ou a brincar é sempre para ganhar.

Esta pré época não pode servir de analise porque foi só para fazer dinheiro....

Quanto ao futebol imagina esta equipa com os irrequietos salvio, maxi e lima em campo.

O treinador tem que procurar soluções.
Foi também para fazer dinheiro. Aqui o tambem acho importante. Os outros clubes também lá foram. Real Madrid Chelsea Fiorentina Barcelona PSG....

Esses clubes e jogadores já tem experiencia nestas digressões e alem disso têm jogadores com outro nível... Mas tb levam do dos red bulls

Suplentes dos Red bull

Bertolucci Kasparov

Algo me diz que vamos ter muitos empates a 0 nesta época.

Isaaquinho

"Vai pagar o justo pelo pecador".

nogueira

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Agosto de 2015, 10:23
Ng aqui gosta do JJ mas que ele dá 10-0 ao rui vitória dá
Eu gosto do JJ e não entro nessas comparações sem sentido.


TJSF

Citação de: Star em 03 de Agosto de 2015, 10:23
Pelo menos aposta nos jovens...  :whistle2:
Não aposta não. Os 5 que foram, quase não jogaram.

Mr. Spawn

Venham lá agr com aquela merda do ""jj ou o caos".


Aí está o caralho do caos!  Se não fosse o fdp tínhamos ganho merda aos baldes durante 6 anos.

Gnr. Keenan

Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 10:21
Eu gostei das palavras do RV.
Criticou a ida para a América do Norte, dizendo-o através de um discurso mais cuidado, coisa que o JJ não sabia fazer. Recordo-me que há um ano atrás, o ex-treinador teve um discurso semelhante após a derrota no Emirates, mas foi mais incisivo nas palavras.

Não precisamos de palavras, mas de atitudes. De líder teria sido opôr-se a esta palhaçada desde início, ou pelo menos tentar agendar alguns jogos para antes da digressão.
Está é a fazer a sua própria cama.

Robert Dee

Citação de: Mr. Spawn em 03 de Agosto de 2015, 10:25
Venham lá agr com aquela merda do ""jj ou o caos".


Aí está o caralho do caos!  Se não fosse o fdp tínhamos ganho merda aos baldes durante 6 anos.
ahhahahhahha