Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tmacedo00

Aqui só se funciona de duas formas:

1) "Já perdemos, já fomos, que merda"

2) "Já ganhamos, somos os melhores, vamos ganhar tudo"




8 e 80

RuiLeca


krak

Isto está a atingir proporções surreais fdx

Metam a mão na consciência e vejam o que se anda por aqui a dizer.
Fizemos uma má pré-época (não há que negar...) e o homem já tratado abaixo de cão.

Guardem-se um pouco para malhar pelo menos em jogos oficiais, se for necessário, o que espero sinceramente que não.

É incrível como os "anticorpos" por não ser a 1ª escolha de grande parte deste fórum vos fazem sair logo a malhar como se o fim do mundo se tratasse.

Mr. Spawn

Citação de: Robert Dee em 03 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: Mr. Spawn em 03 de Agosto de 2015, 10:25
Venham lá agr com aquela merda do ""jj ou o caos".


Aí está o caralho do caos!  Se não fosse o fdp tínhamos ganho merda aos baldes durante 6 anos.
ahhahahhahha

A culpa tb é tua RGS

dmc

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 10:21
Eu gostei das palavras do RV.
Criticou a ida para a América do Norte, dizendo-o através de um discurso mais cuidado, coisa que o JJ não sabia fazer. Recordo-me que há um ano atrás, o ex-treinador teve um discurso semelhante após a derrota no Emirates, mas foi mais incisivo nas palavras.

Não precisamos de palavras, mas de atitudes. De líder teria sido opôr-se a esta palhaçada desde início, ou pelo menos tentar agendar alguns jogos para antes da digressão.
Está é a fazer a sua própria cama.

Concordo com o que dizes sobre os jogos que deveriam ter sido feitos antes da digressão.

Num clube que se preocupasse apenas com a parte desportiva era isso que tinha sido feito. Além disso, nunca deveríamos ter ido para o México. Foi uma semana deitada para o lixo, numa fase crucial da temporada.

Robert Dee

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:28
Citação de: Robert Dee em 03 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 10:21
Eu gostei das palavras do RV.
Criticou a ida para a América do Norte, dizendo-o através de um discurso mais cuidado, coisa que o JJ não sabia fazer. Recordo-me que há um ano atrás, o ex-treinador teve um discurso semelhante após a derrota no Emirates, mas foi mais incisivo nas palavras.

Não precisamos de palavras, mas de atitudes. De líder teria sido opôr-se a esta palhaçada desde início, ou pelo menos tentar agendar alguns jogos para antes da digressão.
Está é a fazer a sua própria cama.

Como sabes que não?

Que não o quê ?
Não entendi.

Naruto


Robert Dee

Citação de: Mr. Spawn em 03 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: Robert Dee em 03 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: Mr. Spawn em 03 de Agosto de 2015, 10:25
Venham lá agr com aquela merda do ""jj ou o caos".


Aí está o caralho do caos!  Se não fosse o fdp tínhamos ganho merda aos baldes durante 6 anos.
ahhahahhahha

A culpa tb é tua RGS

Na altura de apertar alguns calos a esse incluso, não te vi... ahhahaha

Dudek

Força Rui! Se ainda chegarem uns "Jonas e Júlio César" pode ser que com muito suor e alguma sorte consigamos fazer uma época digna do clube.


darkwolf

os "veteranos" só sabem jogar em ataque furioso,e o RV quer que eles circulem a bola. das duas uma, ou os "veteranos" atinam ou o RV cede e volta à teoria do ataque furioso.

dmc

#20815
Citação de: Dudek em 03 de Agosto de 2015, 10:32
Força Rui! Se ainda chegarem uns "Jonas e Júlio César" pode ser que com muito suor e alguma sorte consigamos fazer uma época digna do clube.



E um Samaris e um Salvio e um Maxi...

Edit: Esqueci-me do Lima

Bailey

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2015, 10:31
Isto está a atingir proporções surreais fdx

Metam a mão na consciência e vejam o que se anda por aqui a dizer.
Fizemos uma má pré-época (não há que negar...) e o homem já tratado abaixo de cão.

Guardem-se um pouco para malhar pelo menos em jogos oficiais, se for necessário, o que espero sinceramente que não.

É incrível como os "anticorpos" por não ser a 1ª escolha de grande parte deste fórum vos fazem sair logo a malhar como se o fim do mundo se tratasse.


certo ainda estamos na fase que quem critica e jesuita

quando se puder falar livremente avisem


joao_manike

Ainda vamos a tempo de salvar a época.

Acabei agora de ver o resumo, que mau. Podíamos ter levado 4 ou 5.

Não tenho qualquer tipo de tolerância com ele. Se perde a supertaça, por mim pode ir à vida dele. Não tenho qualquer fé no seu trabalho e não é o homem indicado para o lugar. É um loser nato.

diaboo

Ninguém deseja perder mas a ter que perder e da forma que foi..creio que aconteceu no momento certo. 

Robert Dee

Citação de: Dudek em 03 de Agosto de 2015, 10:32
Força Rui! Se ainda chegarem uns "Jonas e Júlio César" pode ser que com muito suor e alguma sorte consigamos fazer uma época digna do clube.

Acho que ele encosta o Talisca a direita hoje a dizer o seguinte, quero um extremo que mexa lol, precisas de um ponta que te garanta golos não apostas de empresários, e se der um lateral também podia vir :/.