Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Robert Dee

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 10:21
Eu gostei das palavras do RV.
Criticou a ida para a América do Norte, dizendo-o através de um discurso mais cuidado, coisa que o JJ não sabia fazer. Recordo-me que há um ano atrás, o ex-treinador teve um discurso semelhante após a derrota no Emirates, mas foi mais incisivo nas palavras.

Não precisamos de palavras, mas de atitudes. De líder teria sido opôr-se a esta palhaçada desde início, ou pelo menos tentar agendar alguns jogos para antes da digressão.
Está é a fazer a sua própria cama.

Como sabes que não?

JPSilva

Citação de: Mr. Spawn em 03 de Agosto de 2015, 10:25
Venham lá agr com aquela merda do ""jj ou o caos".


Aí está o caralho do caos!  Se não fosse o fdp tínhamos ganho merda aos baldes durante 6 anos.

Agora de nada vale ao Benfica essa conversa. O que está feito está feito.

Workaluk

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:44
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:32
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:11
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:04
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 08:58
O marco silva que em 3 épocas subiu o estoril e o levou o clube 2 vezes á europa e sempre a refazer plantéis é que não prestava , a traffic é que o fazia parecer bom, mas a traffic deve ter evaporado para o couceiro ou para o brasileiro que lá ficou....O rui vitoria em 4 épocas no Guimarães, um equipa do primeiro terço do campeonato , conseguiu um 6°,9°,10° e 5° e uma taça de portugal...ficou atras do marco silva em todas onde se cruzaram.


Tanta meia verdade que por ai vai, nem vale a pena dizer nada, excepto:

O Guimarães ficou em 5º!!!! lugar com um plantel construido á base de juniores, equipa B e divisões secundárias, 2!!! vezes numa epoca, porque no Natal esfrangalharam a equipa toda novamente!


Que não gostes do Vitória e teças odes ao MS, tens todo o direito.

Dizer inverdades sobre o treinador do BENFICA, num forum sobre o BENFICA, já não tens tanto direito assim, menos... muito menos.
Meia verdade é dizer que o Guimarães era uma equipa de juniores e gajos da [email protected] douglas, mazouu , bernard etc etc...mais areia para os olhos.

Sabes de onde é que veio o Bernard por acaso?

Parece-me que não sabes, porque o Bernard veio da equipa B. Tal como o Hernani, E outros que nem me dou ao trabalho de ir ver, basta dizer que a media de idades do Guimarães era de 23 anos!

Mas pronto, isto ás vezes aqui é assim, opta-se por defender nomes em vez de se defender o Benfica.

Eu não sou fã do Vitória nem o queria, sim até preferia o Marco Silva, mas a partir do momento que o Rui Vitória é nosso treinador, quero mais é que o Marco Silva se vá foder!

Enquanto cá estiver o Vitória, merece o apoio que outros sempre tiveram, criticar quando há razões para isso e enaltecer quando ocasião para tal, agora andar a chorar porque o nosso treinador fetiche não veio para cá?

Não, isso não contam comigo de certeza.
Douglas , nuno assis , mazoou , toscano, balde , ricardo, moreno , barrientos, etc eh pa são tantos.... O hernani veio do atletico de portugal....sabes tudo e afinal...


Veio do Atlético para a equipa B ::)

Toma lá a equipa que aviou 3 secos ao teu querido, respectivamente com a equipa onde jogaram a epoca passada:

Assis - Guimarães
Bruno Gaspar - Benfica B
Josué Sá -  Guimarães B
João Afonso - Benfica Castelo Branco
Adama Traoré - Melbourne Victory (Australia)
Bouba Saré - Cluj
Bernard Mensah - Guimarães B
André André - Guimarães
Hernâni - Guimarães B
Alex - Guimarães B / Guimarães
Tomané - Guimarães B / Guimarães

Os 3 Substitutos:

Cafu - Guimarães B
Bruno Alves - Guimarães B
Ricardo Gomes - Guimarães B

Diverte-te.
Mais juniores e gajos da equipa b e divisões secundárias nos 3 anos e meio de rv no Guimarães:
Soudani,mazoou,balde,ricardo,douglas,addy,abdolaye,barrientos,defendi,ndiaye,kaka,toure,el adoua,siaka bamba, leonel olimpio,joao ribeiro,toscano,freire,ricardo(caboverdiano),João Alves, targino,faouzi,douglas(avançado)Maranhão,urreta, bebe, paulo sérgio...etc há que ter cuidado , uma mentira escrita muitas vezes pode se tornar verdade, foi com muitos destes jogadores que rui vitória conseguiu um 9° e 10° lugar no vitoria...

Seres homenzinho e admitires que se calhar meteste os pés pelas mãos está assim a custar tanto?

A verdade dos factos é só uma: O Guimarães o ano passado ficou em 5ºlugar com uma equipa de putos vindos da 2ºLiga!

Equipa essa que o Vitória teve de construir 2 vezes!

Lamento se prefiro olhar para o nosso treinador e tentar apoiar, do que andar aqui desde do inicio de Junho, a chorar-me porque o judas foi-se embora e não veio o gajo a quem eu passo a vida a bater umas!


Quero que todos eles se vão encher de moscas, enquanto o Rui Vitória fôr o nosso treinador, é ele que temos que apoiar, criticar, chingar, e insultar se fôr caso disso... Todos os outros valem ZERO!




Isaaquinho


Maytay

Citação de: Simao88 em 03 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: Maytay em 03 de Agosto de 2015, 10:14
O problema não é o RV mas sim o locais que escolheram para fazer a pré epoca.


lol haviam era de trabalhar de manha a noite com uma inchada na mão, com altas temperaturas, para ver o que é bom

Lol... e jogarem na praia com pedras atadas aos pés... isso é que era...

flsb


Gnr. Keenan

Citação de: Robert Dee em 03 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 10:21
Eu gostei das palavras do RV.
Criticou a ida para a América do Norte, dizendo-o através de um discurso mais cuidado, coisa que o JJ não sabia fazer. Recordo-me que há um ano atrás, o ex-treinador teve um discurso semelhante após a derrota no Emirates, mas foi mais incisivo nas palavras.

Não precisamos de palavras, mas de atitudes. De líder teria sido opôr-se a esta palhaçada desde início, ou pelo menos tentar agendar alguns jogos para antes da digressão.
Está é a fazer a sua própria cama.

Como sabes que não?

Que não o quê ?
Não entendi.

van33


dmc

Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 10:23
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 10:21
Eu gostei das palavras do RV.
Criticou a ida para a América do Norte, dizendo-o através de um discurso mais cuidado, coisa que o JJ não sabia fazer. Recordo-me que há um ano atrás, o ex-treinador teve um discurso semelhante após a derrota no Emirates, mas foi mais incisivo nas palavras.
Fomos buscar o desempregado e velho que foi rasgado de cima a baixo aqui e o grego por 10 milhoes e fomos campeões.
O que o Vitória fez foi sacudir água do capote. Antes do jogo iamos melhorar e ia-se ver mais e nao sei quantos....mamou 3 secos no saco e ah e tal que chegamos ao final e isto de gerir, observar jogadores treinar e jogar e muito complicado ;D

Não sei se foi desculpa. Para mim ainda é cedo para tirar essa conclusão.

Apesar de ser pré-época, o peso de não termos ganho um jogo vai-se notar no jogo de dia 9. Ignorar este facto é mostrar incompetência. Qual é a necessidade de apenas jogar com adversários fortes, bem melhores fisicamente, ou jogar em condições adversas?

A pré-época deve ser sempre um misto de equipas fortes e fracas, como o fócul fez. Acham que o scp de JJ ia apenas apanhar equipas fortes? Tinha resultados como os nossos. A equipa mais forte que apanharam, foi em casa e mais fraca fisicamente. Agora, no dia 9, vamos ter uma equipa borrada e outra de peito feito.

AMADORES, é o que digo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mr. Spawn em 03 de Agosto de 2015, 10:25
Venham lá agr com aquela merda do ""jj ou o caos".


Aí está o caralho do caos!  Se não fosse o fdp tínhamos ganho merda aos baldes durante 6 anos.

Apenas existe caos pq se está a desinvestir fortemente na equipa e a escolha do Treinador foi um tiro no pé.

Com plantéis como o das primeiras épocas do Judas, um bom treinador faria exatamente o mesmo ou melhor. O pb é que o plantel é fraco e o treinador está a condizer com o plantel.

Bailey

ja se pode criticar o rui vitoria ou continua a ser "conversa de jesuita"?

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 10:28
Citação de: Isaaquinho em 03 de Agosto de 2015, 10:24
"Vai pagar o justo pelo pecador".
ou seja, eu, tu....

isso...esta época é para lutarmos pelo 3.º lugar com o Braga

John Locke

Citação de: FKS em 03 de Agosto de 2015, 10:20
Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:07
O Mourinho não costuma ter boas pre-epocas, não tem um futebol encantador e perde varias vezes a supertaça.....


Também o despediam?




E que tal esperar por jogos oficiais para ver se serve ou não deixando o homem fazer as experiencias que quiser agora.

O Mourinho qd caiu aqui, em meia dúzia de semanas mete a equipa a treinar de forma completamente diferente e venceu a lagartada que na altura estava muito melhor. Muito tem a ver com a qualidade do trabalho, mas uma parte muito importante, tb se deveu ao carisma. Não tenho nada contra o RV, até parece é ser porreiro demais, mas não tem aquele poder de mexer com a mente dos jogadores, e isso não se aprende, ou se tem ou não se tem.

A falta de Carismas acaba por ser a maior falha que ele tem....

É impossível liderar um grupo de Homens (seja em que área for), se não houver carisma nem respeito por quem está à frente do leme.

Quando os subordinados se acham acima do que está à frente, tá tudo fdd...

Estar habituado a treinar com "putos" vindos da B que ninguem conhece (onde fez um bom trabalho atenção) e do nada estar a conviver com pesos pesados como Luisão, Julio César, etc...

Também me dá essa sensação que poderá não ter o carisma para por si só emplogar os jogadores.

Mesmo assim, temos jogadores dentro do plantel (como Luisão) que se for preciso dão um berro e começa logo tudo a dar o máximo!

Simao88


magoslb

Citação de: FKS em 03 de Agosto de 2015, 10:20
Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:07
O Mourinho não costuma ter boas pre-epocas, não tem um futebol encantador e perde varias vezes a supertaça.....


Também o despediam?




E que tal esperar por jogos oficiais para ver se serve ou não deixando o homem fazer as experiencias que quiser agora.

O Mourinho qd caiu aqui, em meia dúzia de semanas mete a equipa a treinar de forma completamente diferente e venceu a lagartada que na altura estava muito melhor. Muito tem a ver com a qualidade do trabalho, mas uma parte muito importante, tb se deveu ao carisma. Não tenho nada contra o RV, até parece é ser porreiro demais, mas não tem aquele poder de mexer com a mente dos jogadores, e isso não se aprende, ou se tem ou não se tem.

A falta de Carismas acaba por ser a maior falha que ele tem....

É impossível liderar um grupo de Homens (seja em que área for), se não houver carisma nem respeito por quem está à frente do leme.

Quando os subordinados se acham acima do que está à frente, tá tudo fdd...

Uma coisa é um gajo até ter algum jeito e iniciativa para o negócio e manter uma mercearia a dar um pequeno lucro, ali com tudo certinho para ele e mais 2,3 empregados. Outra é estar à frente da walmart.