Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Megaphone

Citação de: darkwolf em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: Megaphone em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Ganha coragem sff.
Escolhe um modelo de  jogo q conheças e deixa d invetar.
E pede 1 def esq, ext dir e  ponta de lança

4-3-3 ou 4-2-3-1.

algo do estilo

JC

Semedo
Luisão
Jardel
Contratação

Samaris
Contratação
Carcela
Nico
Jonas

Contratação
sim, qualquer coisa parecida. É q neste momento não consigo perceber a nossa táctica

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Se há coisa que eu não quero ver no Benfica é um Sr. Flores II

Foi o pior treinador que já vi no Benfica.

Infelizmente é pior.

Do que estou a ver é...bem pior

Acho o mesmo, parece-me o pior treinador que tivemos, nestes últimos 20 anos.

Tão depressa não contava com um treinador tão mau.

Do que vi a equipa em vez de evoluir regrediu, quer na assimilação de processos, quer no entrosamento e até fico com a ideia que o Treinador nem sabe muito bem o que anda ali a fazer e o que pretende.

Um grande zero.

Vi parte do jogo do SCP e fiquei impressionado com alguns dos processos que já assimilaram, e receio o que possa acontecer no próximo fim-de-semana
Eu acredito no trabalho, é verdade que num jogo como o do próximo domingo pode-se dar o caso de o Benfica ganhar, nos penaltis, um golo caído do céu e depois o Sporting não marca, acredito que possa haver uma vitória fruto do acaso , não acredito numa vitória pelo bom jogo que o Benfica possa fazer.

O Sporting dos últimos anos acabou, este ano vai andar a morder os calcanhares ao Porto, e se o Patego fizer merda não me admiro nada que consigam já o campeonato esta época.

O Porto tem boa equipa, mas o treinador ainda não me convence totalmente.

BenficaSetsFire

Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 10:44
Citação de: HuRi em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: krak em 03 de Agosto de 2015, 10:31
Isto está a atingir proporções surreais fdx

Metam a mão na consciência e vejam o que se anda por aqui a dizer.
Fizemos uma má pré-época (não há que negar...) e o homem já tratado abaixo de cão.

Guardem-se um pouco para malhar pelo menos em jogos oficiais, se for necessário, o que espero sinceramente que não.

É incrível como os "anticorpos" por não ser a 1ª escolha de grande parte deste fórum vos fazem sair logo a malhar como se o fim do mundo se tratasse.


desculpa, para mim a Eusébio Cup é como se fosse um jogo oficial, e para mais quando fomos quase que humilhado pelos adeptos do Monterrey nas redes sociais, exigia-se a esse treinador mais empenho, e uma vitória categórica.
O Rui Vitória, e posso estar muito enganado, e aqui estarei para dar a mão à palmatória se estiver errado, mas ele não é treinador para o Benfica, mas neste caso a culpa não pode morrer solteira, o principal culpado só tem um nome, e é o LFV...Enfim, muitos aínda se vão agarrando a que são jogos de preparação, mas quando levarmos um carregamento de noção no próximo domingo, quero ver...fdx, espero estar muito enganado, mas assim não vamos lá...

sem duvida que o grande culpado e o vieira. isso nem esta em causa

o vitoria e um gajo que lhe deram a hipotese de conduzir um carro formula 1 mas o gajo so tem carta de ligeiros

mas a culpa e sem duvida de quem o pos a conduzir o formula 1.

Tem carta de ligeiros e está a conduzir um ligeiro, de gama alta, ele pode é só estar habituado a conduzir Fiat Puntos. Este plantel do Benfica não tem nada de fórmula 1, zero.

zefo

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:45
Citação de: Robert Dee em 03 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: Robert Dee em 03 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:28
Citação de: Robert Dee em 03 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 10:21
Eu gostei das palavras do RV.
Criticou a ida para a América do Norte, dizendo-o através de um discurso mais cuidado, coisa que o JJ não sabia fazer. Recordo-me que há um ano atrás, o ex-treinador teve um discurso semelhante após a derrota no Emirates, mas foi mais incisivo nas palavras.

Não precisamos de palavras, mas de atitudes. De líder teria sido opôr-se a esta palhaçada desde início, ou pelo menos tentar agendar alguns jogos para antes da digressão.
Está é a fazer a sua própria cama.

Como sabes que não?

Que não o quê ?
Não entendi.

Porque esteve conivente com isto tudo até a realidade lhe bater de frente, mas agora é tarde demais. Esta declaração vai ter o efeito inverso ao pretendido.

Não percebeste.

como sabes que ele lá dentro não concordou, mas não o disse publicamente?

Percebi. Se não concordou e fez na mesma, só tinha de continuar com as declarações do costume e internamente fazer o seu ponto de vista. Esta declaração não é de líder, dá a ideia que está a sacudir a água do capote e a arranjar justificações para o insucesso destes jogos. Para além disso, é uma afirmação perigosa para o próprio Vitória.
Prefiro os actos às palavras.

O RV deixe de ser um yes man, e imponha-se agora com discursos da treta? antes estava tudo bem agora que vê o cu apertado começa a querer salvar.se respeitaba se tivesse dito isso no inicio agora que esta em panico vale zero.

Bleach

Jesus não era perfeito e tem defeitos como todos , o ano passado fomos campeões, mas tinhamos um plantel mais fraco que o anterior, e o principal rival abasteceu se bem, era normal estarmos receosos , e sejamos honestos, senão tivessemos saido da europa tão cedo , muito provavelmente não eramos campeões...

tntnt

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: tntnt em 03 de Agosto de 2015, 09:33
Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 09:24
Em 4 jogos da pré-época já viram que o Rui Vitória é mau de mais e não serve para o Benfica?

O ano passado também fizemos as mesmas figurinhas na pré-época e nem precisamos de ir para as Américas.

O problema desta pré-época não é que dá para ver o que o treinador vale, o problema desta pré-época é que ela não serviu para ver nada, nem treinador, nem jogadores, nem equipa... foi pessimamente organizada e escolhida.

A pré-época do Benfica vai começar hoje e o primeiro jogo amigável é no próximo fim-de-semana.

Concordo que não se devem retirar conclusões definitivas na pré época.

Mas o ano passado, apesar das derrotas, vias um modelo e um fio de jogo, onde notavas que faltavam jogadores de qualidade para as posições necessárias.

Este ano também faltam uns quantos jogadores, mas o que me preocupa é a total desorganização do Benfica em campo.

Se calhar porque era o seu sexto ano como treinador do Benfica.. Nao?  :estrelas:
E agora que está nos lagartos e dá para ver que eles já tem bem assentes as ideias de jogo?

Nao sei nao vejo os jogos deles  O0

Ah, assim está explicado.

magoslb

Citação de: R.G.M em 03 de Agosto de 2015, 10:42
Vi agora a 1a parte. 2 ou 3 golos podíamos ter feito, mesmo não jogando um pico.

Está a tornar-se numa constante, não marcar golos.

Ditava a boa gestão, que em saindo Lima, outro substituto estivesse pronto para entrar, qual quê.

Workaluk

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 10:27
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:44
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:32
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 09:11
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:04
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 08:58
O marco silva que em 3 épocas subiu o estoril e o levou o clube 2 vezes á europa e sempre a refazer plantéis é que não prestava , a traffic é que o fazia parecer bom, mas a traffic deve ter evaporado para o couceiro ou para o brasileiro que lá ficou....O rui vitoria em 4 épocas no Guimarães, um equipa do primeiro terço do campeonato , conseguiu um 6°,9°,10° e 5° e uma taça de portugal...ficou atras do marco silva em todas onde se cruzaram.


Tanta meia verdade que por ai vai, nem vale a pena dizer nada, excepto:

O Guimarães ficou em 5º!!!! lugar com um plantel construido á base de juniores, equipa B e divisões secundárias, 2!!! vezes numa epoca, porque no Natal esfrangalharam a equipa toda novamente!


Que não gostes do Vitória e teças odes ao MS, tens todo o direito.

Dizer inverdades sobre o treinador do BENFICA, num forum sobre o BENFICA, já não tens tanto direito assim, menos... muito menos.
Meia verdade é dizer que o Guimarães era uma equipa de juniores e gajos da [email protected] douglas, mazouu , bernard etc etc...mais areia para os olhos.

Sabes de onde é que veio o Bernard por acaso?

Parece-me que não sabes, porque o Bernard veio da equipa B. Tal como o Hernani, E outros que nem me dou ao trabalho de ir ver, basta dizer que a media de idades do Guimarães era de 23 anos!

Mas pronto, isto ás vezes aqui é assim, opta-se por defender nomes em vez de se defender o Benfica.

Eu não sou fã do Vitória nem o queria, sim até preferia o Marco Silva, mas a partir do momento que o Rui Vitória é nosso treinador, quero mais é que o Marco Silva se vá foder!

Enquanto cá estiver o Vitória, merece o apoio que outros sempre tiveram, criticar quando há razões para isso e enaltecer quando ocasião para tal, agora andar a chorar porque o nosso treinador fetiche não veio para cá?

Não, isso não contam comigo de certeza.
Douglas , nuno assis , mazoou , toscano, balde , ricardo, moreno , barrientos, etc eh pa são tantos.... O hernani veio do atletico de portugal....sabes tudo e afinal...


Veio do Atlético para a equipa B ::)

Toma lá a equipa que aviou 3 secos ao teu querido, respectivamente com a equipa onde jogaram a epoca passada:

Assis - Guimarães
Bruno Gaspar - Benfica B
Josué Sá -  Guimarães B
João Afonso - Benfica Castelo Branco
Adama Traoré - Melbourne Victory (Australia)
Bouba Saré - Cluj
Bernard Mensah - Guimarães B
André André - Guimarães
Hernâni - Guimarães B
Alex - Guimarães B / Guimarães
Tomané - Guimarães B / Guimarães

Os 3 Substitutos:

Cafu - Guimarães B
Bruno Alves - Guimarães B
Ricardo Gomes - Guimarães B

Diverte-te.
Mais juniores e gajos da equipa b e divisões secundárias nos 3 anos e meio de rv no Guimarães:
Soudani,mazoou,balde,ricardo,douglas,addy,abdolaye,barrientos,defendi,ndiaye,kaka,toure,el adoua,siaka bamba, leonel olimpio,joao ribeiro,toscano,freire,ricardo(caboverdiano),João Alves, targino,faouzi,douglas(avançado)Maranhão,urreta, bebe, paulo sérgio...etc há que ter cuidado , uma mentira escrita muitas vezes pode se tornar verdade, foi com muitos destes jogadores que rui vitória conseguiu um 9° e 10° lugar no vitoria...

Seres homenzinho e admitires que se calhar meteste os pés pelas mãos está assim a custar tanto?

A verdade dos factos é só uma: O Guimarães o ano passado ficou em 5ºlugar com uma equipa de putos vindos da 2ºLiga!

Equipa essa que o Vitória teve de construir 2 vezes!

Lamento se prefiro olhar para o nosso treinador e tentar apoiar, do que andar aqui desde do inicio de Junho, a chorar-me porque o judas foi-se embora e não veio o gajo a quem eu passo a vida a bater umas!


Quero que todos eles se vão encher de moscas, enquanto o Rui Vitória fôr o nosso treinador, é ele que temos que apoiar, criticar, chingar, e insultar se fôr caso disso... Todos os outros valem ZERO!
E seres homenzinho e aceitares a verdade, que o rui vitoria esteve 3 epocas E meia no vitoria e teve alem de juniores e jogadores de divisões secundárias, todos esses jogadores que escrevi e mais alguns que me esqueci , e que ficou em 9° e 10° tambem e com esses jogadores...

E ficar em 9º e 10º é mau para a realidade do Vitória, que em tempos bem recentes andou na 2ºLiga!?

Opá... leva a bicicleta que já estou cansado disto.
9 e 10 para o vitória não é mau, é péssimo. Inadmissível mesmo.

Em termos históricos... sem duvida.

Olhando para a realidade, com um Braga com planteis ao de candidatos ao titulo, com um Estoril alavancado pela Traffic, com um Paços muito bem gerido de ano para ano, sempre com uma belissima equipa e com o desenvestimento feito pelo próprio Guimarães e sendo até publico, não é assim tão descabido e mau.


Bailey

Eusebio Cup mesmo que nao seja uma competiçao oficial e uma competiçao criada pelo Benfica em honra ao seu maior simbolo

nao e um jogo de pre epoca qq. uma vergonha o que sucedeu ontem.
a planificaçao do evento onde foi, fli o maior problema, mas aculpa nao morre solteira e este treinador e responsavel tambem

zefo

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 10:44
Citação de: HuRi em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: krak em 03 de Agosto de 2015, 10:31
Isto está a atingir proporções surreais fdx

Metam a mão na consciência e vejam o que se anda por aqui a dizer.
Fizemos uma má pré-época (não há que negar...) e o homem já tratado abaixo de cão.

Guardem-se um pouco para malhar pelo menos em jogos oficiais, se for necessário, o que espero sinceramente que não.

É incrível como os "anticorpos" por não ser a 1ª escolha de grande parte deste fórum vos fazem sair logo a malhar como se o fim do mundo se tratasse.


desculpa, para mim a Eusébio Cup é como se fosse um jogo oficial, e para mais quando fomos quase que humilhado pelos adeptos do Monterrey nas redes sociais, exigia-se a esse treinador mais empenho, e uma vitória categórica.
O Rui Vitória, e posso estar muito enganado, e aqui estarei para dar a mão à palmatória se estiver errado, mas ele não é treinador para o Benfica, mas neste caso a culpa não pode morrer solteira, o principal culpado só tem um nome, e é o LFV...Enfim, muitos aínda se vão agarrando a que são jogos de preparação, mas quando levarmos um carregamento de noção no próximo domingo, quero ver...fdx, espero estar muito enganado, mas assim não vamos lá...

sem duvida que o grande culpado e o vieira. isso nem esta em causa

o vitoria e um gajo que lhe deram a hipotese de conduzir um carro formula 1 mas o gajo so tem carta de ligeiros

mas a culpa e sem duvida de quem o pos a conduzir o formula 1.

Tem carta de ligeiros e está a conduzir um ligeiro, de gama alta, ele pode é só estar habituado a conduzir Fiat Puntos. Este plantel do Benfica não tem nada de fórmula 1, zero.

Ainda bem pois o treinador parece um estudante a tirar a carta neste momento

Roy Kent

Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: R.G.M em 03 de Agosto de 2015, 10:42
Vi agora a 1a parte. 2 ou 3 golos podíamos ter feito, mesmo não jogando um pico.

Está a tornar-se numa constante, não marcar golos.

Ditava a boa gestão, que em saindo Lima, outro substituto estivesse pronto para entrar, qual quê.

Acho que os 0-0 em barda contra autocarros vai voltar.

Tivemos 6 anos a marcar sempre na luz, e fora da Luz poucas vezes não o fizemos, agora vamos andar jogos e jogos sem marcar um único golo.

Isaaquinho

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 10:48
Jesus não era perfeito e tem defeitos como todos , o ano passado fomos campeões, mas tinhamos um plantel mais fraco que o anterior, e o principal rival abasteceu se bem, era normal estarmos receosos , e sejamos honestos, senão tivessemos saido da europa tão cedo , muito provavelmente não eramos campeões...

Isso e o factor Talisca enquanto aguentou das pernas. Porque futebol também só no último terço do campeonato e ainda assim quase só nos jogos em casa, porque fora também...

Bailey

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 10:44
Citação de: HuRi em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: krak em 03 de Agosto de 2015, 10:31
Isto está a atingir proporções surreais fdx

Metam a mão na consciência e vejam o que se anda por aqui a dizer.
Fizemos uma má pré-época (não há que negar...) e o homem já tratado abaixo de cão.

Guardem-se um pouco para malhar pelo menos em jogos oficiais, se for necessário, o que espero sinceramente que não.

É incrível como os "anticorpos" por não ser a 1ª escolha de grande parte deste fórum vos fazem sair logo a malhar como se o fim do mundo se tratasse.


desculpa, para mim a Eusébio Cup é como se fosse um jogo oficial, e para mais quando fomos quase que humilhado pelos adeptos do Monterrey nas redes sociais, exigia-se a esse treinador mais empenho, e uma vitória categórica.
O Rui Vitória, e posso estar muito enganado, e aqui estarei para dar a mão à palmatória se estiver errado, mas ele não é treinador para o Benfica, mas neste caso a culpa não pode morrer solteira, o principal culpado só tem um nome, e é o LFV...Enfim, muitos aínda se vão agarrando a que são jogos de preparação, mas quando levarmos um carregamento de noção no próximo domingo, quero ver...fdx, espero estar muito enganado, mas assim não vamos lá...

sem duvida que o grande culpado e o vieira. isso nem esta em causa

o vitoria e um gajo que lhe deram a hipotese de conduzir um carro formula 1 mas o gajo so tem carta de ligeiros

mas a culpa e sem duvida de quem o pos a conduzir o formula 1.

Tem carta de ligeiros e está a conduzir um ligeiro, de gama alta, ele pode é só estar habituado a conduzir Fiat Puntos. Este plantel do Benfica não tem nada de fórmula 1, zero.

referia me ao clube, nao ao plantel. em relaçao ao plantel concordo. a culpa maior como disse e do vieira sem duvida

Laparo

Deixem-se de essa adoração toda pela JJ que isso começa, em certos círculos, a ser motivo de chacota, vocês até parece que adoram ser gozados.

Roy Kent

Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 10:51
Deixem-se de essa adoração toda pela JJ que isso começa, em certos círculos, a ser motivo de chacota, vocês até parece que adoram ser gozados.

Eu nunca gostei do JJ, mas fdx passar dele para isto é que é motivo de chacota.