Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: amarante em 03 de Agosto de 2015, 11:16
Mas ainda ha quem defende este gajo???
Se for o VP concordo, se for o RV o mister do nosso clube agradeço moderação na palavras

Perth

Eu nao o culpo diretamente, pior eh o presidente que o escolheu.

Roy Kent

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:13
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: tmacedo00 em 03 de Agosto de 2015, 11:08
Mequie, tanta queixa do RV, quem é que cá queriam?

Vitor Pereira, com mais 4 ou 5 reforços de peso.

Tem vergonha, concordei ctg ate agora...

O MS e os reforços

Não sei se o MS nesta altura já tem o que é preciso, o último ano nas osgas deixaram algumas dúvidas, acho que o VP era o gajo certo, um gajo que gosta de ganhar, adoraria derrotar o seu fetiche judas, e aqueles que nunca o valorizaram, o VP pode ser do Porto, mas acho que se viesse para o Benfica ia dar tudo pela vitória, não ia ser um Tó Neves ou Artur Jorge.

O VP teve no porto o que o RS não teve no Benfica. Esse treinador não é bem vindo cá. Tem a mesma qualidade do MS mas mais mau carater.
Se o arruaceiro do jj foi embora vamos buscar merda do mesmo calibre?

Eu nunca gostei do JJ por isso, mas entre ganhar e não ser gozado, prefiro ganhar , mesmo com gajos com feitios duvidosos como o JJ e o VP.

Acho que a nível de treino o VP está mais evoluído que o MS nesta altura, o MS precisa de ganhar algum calo, o VP está mais preparado para ganhar no imediato, e depois fazia logo o judas comprar a geleira.

Livrinhos

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 11:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 11:12
O que a malta se esquece, é que foram precisos 2 anos com o Cardozo e depois o Talisca, a carregarem a equipa na 1ª fase da época.

Depois sim lá apareceu a "equipa do Jorge".

É natural que depois as comparações sejam desonestas.

Isto não são factos para ilibar o RV, que tem claramente culpa no cartório e demonstra claras incapacidades.

LOLE

Podes não gostar do Cardozo, estás no teu direito.

Agora negar o inegável é que é mais complicado.

Vai lá ver quantas batatas meteu ele até Dezembro.

Sabes o que te digo?

Abençoadinha merda que fez no jamor. Foi o que nos salvou na época seguinte.

LeandroSLB

Citação de: Perth em 03 de Agosto de 2015, 11:18
Eu nao o culpo diretamente, pior eh o presidente que o escolheu.

Ora.

van33

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2015, 11:03
Os jogos para aquecer estão feitos, agora é a sério, abrir o tabuleiro e colocar as peças. Perdemos o peão e o mundo esta a acabar, o Vitoria sabe que a Rainha tem que brilhar dia 9 para que comece a coroação do Rei.
Vai ser engraçado vir ao forum depois de vencermos a supertaça.
dava o cú por esta supertaça....tou mesmo em baixo
Contra equipas da terceira divisão da Lituania tinhas feito a melhor pre-epoca de sempre, era tudo craques na nossa equipa, jogadores fisicamente extraordinários, vamos limpar tudo, este ano vamos ao quartos da champions. Mas não foi o caso, foi uma pre-epoca fisicamente exigente, contra equipas em fases mais adiantadas, sem o adepto a elevar jogadores a deuses na pre-epoca sem motivos. Agora é voltar ao quartel, treino difícil, combate fácil.
jogamos contra duas equipas aceitaveis, psg e fiorentina, uma equipas de mancos e duas equipas cheia de gajos empanturrados de chili até ao pescoço

Safe

o pior é que já todos sabiamos que ia dar merda.

SLBCARLOS

E o que dá ir buscar "amigos".

Neste momento era ir buscar o PF.

Já que o MS e VP são impossíveis agora.

TMMSLB

Citação de: Safe em 03 de Agosto de 2015, 11:19
o pior é que já todos sabiamos que ia dar merda.

Era tão mas tão obvio.

Workaluk

Já viste... FDS que absurdo, Benfiquistas a "defenderem" o treinador que ainda nem 1 segundo!!!! de jogos oficiais fez! Como é possivel?

È despedi-lo Já e pagar 15 milhões da clausula de rescisão do Judas, porque assim já ia.. ou ou .. já sei, pagamos as clausulas ao Judas E ao Marco Silva crl... ajhhhh que dupla!!! ganhavamos TUDO!!!!!!!!!

::)

Jonex

Julguem o treinador mais tarde...é precoce, estúpido, ridículo e já estar a mandar bocas por uma pré época que nem sequer foi planeada por ele! Comecem a julga-lo a partir de dia 9.
Ps: no ano passado com o mestre da tática levamos 2 secos do são Paulo em pleno estádio da Luz, um são Paulo que na altura andava pelas ruas da amargura!

zefo

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2015, 11:19

Napster03

Nao era o ideal mas era claramente um upgrade ao que temos no banco.

Roy Kent

Se o PF for Paulo Fonseca, era trocar o vermelho pelo encarnado.

zefo

Citação de: Jonex em 03 de Agosto de 2015, 11:20
Julguem o treinador mais tarde...é precoce, estúpido, ridículo e já estar a mandar bocas por uma pré época que nem sequer foi planeada por ele! Comecem a julga-lo a partir de dia 9.
Ps: no ano passado com o mestre da tática levamos 2 secos do são Paulo em pleno estádio da Luz, um são Paulo que na altura andava pelas ruas da amargura!

Ridiculo é julgar apartir de uma supertaça que provavelmente vai perder.