Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flak_Benficatv

Se conseguirmos o tri vai ser um dos maiores milagres desde do novo milênio

nogueira

Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 11:38
Citação de: Frank James em 03 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: Frank James em 03 de Agosto de 2015, 11:28
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2015, 11:19
E o que dá ir buscar "amigos".

Neste momento era ir buscar o PF.

Já que o MS e VP são impossíveis agora.

Se o PF for Paulo Fonseca, era trocar o vermelho pelo encarnado.
É ver as diferenças deste, para o Braga do ano passado lol

Não tenho visto, está assim tão melhor?

Mas o que fez no Porto foi medonho, e no Benfica as coisas tendem a ser ainda piores, porque quando um treinador fica desamparado, fica mesmo à mercê de toda a gente.
Sim, a nivel de processos nao tem nada a ver. Já no Paços os tinha posto a jogar à grande.

Se tivesse metade dos recursos do lopetegui... lol nao esquecer que apanhou o melhor Benfica dos ultimos anos.

Zero duvidas que é muito mais treinador que RV.

Concordo.

O Fonseca levou com os Licás desta vida..

O Paços do Fonseca sempre jogou à grande, ao contrário das equipas do RV
O problema do Fonseca não foi levar com os Licás.

Foi mesmo levar com um Benfica.

Até os lagartos ficaram à frente deles.
O fócul padeceu do mesmo mal que nós. Foi campeão sem saber ler nem escrever e confiou na "estrutura". Lixaram-se.

Tenho a impressão que nos vai acontecer o mesmo.
Normal os lagartos ficarem à frente.

Mas indo por essa ordem de ideias, porque dizes que o MS é bom? Ficou em 3º

zefo

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2015, 11:35
Treinador sem carisma dá na merda que se vê.

Incrivel como a "estrutura" não viu o OBVIO.
Quem é que é mesmo a tua escolha carismática?

O PF ou o MS?

;D ;D

Sendo tu um gajo inteligente porque te prestas a esse serviço ...
Eu não me quero é prestar ao ridículo, de andar a malhar no RV andar a passar verniz nos cromos da moda.

Mas o RV é tão cromo da moda como os outros. Apenas por amizade foi escilhido para treinar o nosso clube.
Agora rebaixares os outros treinadores para elevares o RV , mostra que este esta na mó debaixo

joao tavares

Ai Ruizinho Ruizinho tanto erro que fizeste pá. Tiveste um discurso de força na apresentação e fodeste tudo ao só fazer merda na pré temporada. Agora expliquem-me como é que alguem pode estar confiante para a supertaça depois desta pré temporada.
- Não temos uma EQUIPA
- A defesa de betão que tínhamos desapareceu completamente(mamamos 3 do colosso monterrey, 2 do colosso Red Bulls e 3 dos suplentes dos suplentes do psg)
- O envolvimento ofensivo que tínhamos desapareceu completamente(marcarmos um golo nos ultimos 4 jogos)
- Continuar a insistir no Talisca na ala
- Gestão dos minutos da pré temporada foi horripilante
- A tão afamada aposta na formação foi, como de costume, uma mentira. Guzzo e Santos já têm guia de marcha e se os outros 3(teixeira,guedes e nelson) ficarem na equipa vão aquecer o banco e serem despachados em Janeiro
- Falta de reforços obvios(lateral esquerdo e/ou direito, extremo e avançado) e ter o desplante de dizer "depois de chegar a Lisboa ve-se".

Isto não está com boa cara não senhor. Mas se ganharem a Supertaça nós esquecemos esta "pré-destemporada".

Workaluk

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2015, 11:42
Já se falam em substitutos... Eheh
Carrega!


Habitualmente estes 2 meses costumam ser dos mais histéricos por aqui, mas este ano isto está a bater recordes!


nogueira

Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 11:46
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:45
Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 11:42
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 11:38
Citação de: Frank James em 03 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: Frank James em 03 de Agosto de 2015, 11:28
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2015, 11:19
E o que dá ir buscar "amigos".

Neste momento era ir buscar o PF.

Já que o MS e VP são impossíveis agora.

Se o PF for Paulo Fonseca, era trocar o vermelho pelo encarnado.
É ver as diferenças deste, para o Braga do ano passado lol

Não tenho visto, está assim tão melhor?

Mas o que fez no Porto foi medonho, e no Benfica as coisas tendem a ser ainda piores, porque quando um treinador fica desamparado, fica mesmo à mercê de toda a gente.
Sim, a nivel de processos nao tem nada a ver. Já no Paços os tinha posto a jogar à grande.

Se tivesse metade dos recursos do lopetegui... lol nao esquecer que apanhou o melhor Benfica dos ultimos anos.

Zero duvidas que é muito mais treinador que RV.

Concordo.

O Fonseca levou com os Licás desta vida..

O Paços do Fonseca sempre jogou à grande, ao contrário das equipas do RV
O problema do Fonseca não foi levar com os Licás.

Foi mesmo levar com um Benfica.

E com o Bayern de Estugarda Frankfurt.
Se calhar influencia alguma coisa, ou não?

Eu sei que no mundo virtual é só facilidades.

Humor, não é para todos.
Concordo.

Taliscão

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 09:33
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2015, 09:25
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 08:51
Há 4 ou 5 users que avisaram desde o princípio que isto ia acontecer!

Qual é mesmo a novidade?

Deviam ser homenageados na próxima gala do SB.

Realmente esse post do Taliscão era desnecessario!

Quer dizer: O Benfica agora deve ser gerido em função do que 4 ou 5 users acham! Por amor de Deus!

Olha que meninos!
Vecchio, esses 4 ou 5 eram acusados de estar com saudades do Jesus, de só verem Jesus à frente!

Agora se começa a perceber que não era o caso, queriam apenas o melhor para o Benfica.

AG

Citação de: MOZ em 03 de Agosto de 2015, 11:39
Esta pré-época só tem uma coisa boa: a equipa esteve fisicamente sob testes muito agressivos. Isto é importante durante a época, apesar de nunca irmos jogar sob as condições que tivemos hoje. A resistência é importante no futebol. O que é mais preocupante é alguma falta de processos ofensivos e defensivos. Atribuo isso ao cansaço extremo, muito por culpa de uma pré-época onde valores que foram além da mera preparação pesaram - mas todas as grandes equipa da Europa o fizeram. Quero acreditar que a equipa, mais descansada, vai ter mais lucidez e ser mais forte. Aquilo que vi ontem à noite foi confrangedor mas deveu-se a uma gigantesca incapacidade física. Há jogadores onde isso é visível: Jonas, Gaitan, Samaris, Luisao - parece que perderam capacidades técnicas e isso é só cansaço. Nenhum treinador tem a capacidade de fazer isso a jogadores deste nível num mês. Só conta quando é a sério. E acredito que vamos ser felizes.
Finalmente um bom post no meio da insanidade total!

Acho que os péssimos resultados e exibições tem muito a ver com isto.

Uma coisa é certa, qualquer que fosse o treinador, não iria fugir muito a este cenário. E também não ia fugir ao facto da equipa precisar de dois reforços (no mínimo), lateral esquerdo e um segundo avançado.

henrique087

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2015, 11:42
Já se falam em substitutos... Eheh
Carrega!
Se perdermos com as osgas, e a exibição for mais do mesmo... será inevitável a direcção não começar a pensar num plano B

nogueira

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2015, 11:35
Treinador sem carisma dá na merda que se vê.

Incrivel como a "estrutura" não viu o OBVIO.
Quem é que é mesmo a tua escolha carismática?

O PF ou o MS?

;D ;D

Sendo tu um gajo inteligente porque te prestas a esse serviço ...
Eu não me quero é prestar ao ridículo, de andar a malhar no RV andar a passar verniz nos cromos da moda.

Mas o RV é tão cromo da moda como os outros. Apenas por amizade foi escilhido para treinar o nosso clube.
Agora rebaixares os outros treinadores para elevares o RV , mostra que este esta na mó debaixo
É uma cena estúpida da minha parte. Valorizar o que é nosso.

Eu estou-me bem a cagar para os outros. Quem tem de ser defendido é mesmo o RV.

Roy Kent

O porto não foi campeão sem saber ler nem escrever, o Porto foi campeão porque em 30 jogos não perdeu nenhum, e fez mais pontos que o Benfica, por terem esse pensamento que o VP não chegava é que o trocaram e deu a merda que deu.

O VP em dois anos perdeu um jogo, apenas um para o campeonato, deve ser record de certeza.

Ricardo Maia

Citação de: Toribas em 03 de Agosto de 2015, 11:36
"Felizmente, acabou a digressão".
Não estava nada á espera destas palavras por parte do treinador acerca da digressão,por outras palavras está a dizer que a pré época foi muito mal planeada e está a queimar quem a planeou .Surreal.

helderrocha

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 11:33
Um jogador faz o que lhe é pedido, no caso do Cardozo era marcar golos, por isso a culpa é dele.

Faz sentido?

Nenhum.

Adiante.

Em 6 anos com ele a titular, a marcar golos e a "safar" a equipa como dizem, ganhámos 2 campeonatos. Nos ultimos 3 anos com ele a titular no primeiro ano, suplente no segundo, e fora do Benfica no terceiro, fomos campeões nos ultimos dois. Isto é factual.

Para terminar, volto a dizer: Foi o unico jogador da nossa historia por quem fizemos um investimento avultadissimo e em que perdemos 7M de euros, nunca justificando o interesse de grande clubes europeus ao contrario de TODOS os outros grandes jogadores que por ca passaram nos ultimos 6 anos.

Quando arranjarem resposta pra isto, volto a dar para este peditorio.

nao deixa de ser curioso que em que foi suplente, foi quando a equipa marcou menos golos. não foi pelo cardozo que perdemos

O.Guerreiro.Da.Luz

Vítor Pereira...?!

Marco Silva... ?!

Paulo Fonseca... ?!





O pessoal está todo a tripar...

:smokin:

zefo

Quando o Taliscão tira do avatar o RV sabemos que se passa algo  ;D