Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 12:31
Vocês não se calam com o JJ parece que o mundo acabou e não há mais treinadores á face da terra.

O problema é que há muitos treinadores e fomos buscar o RV.

BENFIKA

A equipa precisa de reforços é certo, mas isso não é desculpa para as figuras que fizemos nesta pré-epoca!!

Uma coisa é ver uma equipa com ideias, mecanizada, mas as coisas não sairem muito bem devido á falta de entrosamento, das cargas fisicas desta altura da época, etc.

Outra coisa é ver 11 gajos a jogar á bola, foi isso que tivemos!!! A única coisa que os jogadores aprenderam foi que os extremos com bola vêm para o meio, a fazer uma pressão ridicula na saida de bola do adversário e como ter uma defesa em zig zag.

De resto, é tudo improvisado, os jogadores parecem perdidos em campo, frustados, constantemente a resmungar uns com os outros porque as coisas não estão a sair bem, etc. Há coisas que o cansaço e as viagens não desculpam.

Infelizmente, parece que se está a confirmar o meu maior receio em relação ao RV.  :-X

É esperar que haja um milagre e a equipa se transfigure completamente em 4/5 dias.  :buck2:

Bailey

os únicos que vejo a falar no Jesus são os que não podiam com ele. É ridículo. Fala-se do Rui Vitória e a resposta desses indíviduos: "ah fodasse tanta gente com saudades do fdp"

E estamos nisto.

VitorPaneira7

Não vi o jogo  e tenho pena que fosse obtida nova derrota. Tendo em conta o resultado geral dos 5 jogos é natural e justificado as críticas que muitos lançam contra o treinador e o presidente. A nível de resultados foi péssimo, a aposta na formação quase nula e  ainda se verifica a ausência de 3-4 reforços, com o objectivo de serem cirúrgicos,  para posições em falta ou fragilizadas como lateral esquerdo, médio centro e avançado não augura nada de bom. Dos jogos não gostei da confusão táctica, de Talisca a médio direito ou a exibição dos laterais , excepção de Semedo.

Perdeu-se Maxi, Salvio e Lima e em Janeiro já se havia perdido Enzo. A posição de lateral esquerdo é uma lacuna desde Siqueira.

A supertaça está aí perto e infelizmente ainda há muito trabalho para fazer.

Roy Kent

Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 12:27
Era tao forte tao forte que conseguiu perder 3 campeonatos em 6 anos (2 de maneira ridicula), perder duas finais da LE, umas quantas tacas de Portugal. E isto tudo com orcamentos para a epoca nunca antes praticados no Benfica. E ainda levou 5 no dragao, resultado historico!
Muita forte! Era fazer lhe uma estatua ao lado da do Eusebio  ;D
Não te preocupes que ele saiu e agora é que vai ser bom. O Vitória já está a corrigir esses erros. Parece evidente que vamos deixar de perder 3 campeonatos em 6.

não vai corrigir isso, porque só vai perder um em um, e nem o vai acabar.

jpcafe

Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 12:27
Era tao forte tao forte que conseguiu perder 3 campeonatos em 6 anos (2 de maneira ridicula), perder duas finais da LE, umas quantas tacas de Portugal. E isto tudo com orcamentos para a epoca nunca antes praticados no Benfica. E ainda levou 5 no dragao, resultado historico!
Muita forte! Era fazer lhe uma estatua ao lado da do Eusebio  ;D
Não te preocupes que ele saiu e agora é que vai ser bom. O Vitória já está a corrigir esses erros. Parece evidente que vamos deixar de perder 3 campeonatos em 6.

O homem ta ca ha um mês fodasse! Acalmem-se

RazoK

Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 12:27
Era tao forte tao forte que conseguiu perder 3 campeonatos em 6 anos (2 de maneira ridicula), perder duas finais da LE, umas quantas tacas de Portugal. E isto tudo com orcamentos para a epoca nunca antes praticados no Benfica. E ainda levou 5 no dragao, resultado historico!
Muita forte! Era fazer lhe uma estatua ao lado da do Eusebio  ;D
Não te preocupes que ele saiu e agora é que vai ser bom. O Vitória já está a corrigir esses erros. Parece evidente que vamos deixar de perder 3 campeonatos em 6.

Vamos passar sim a perder 6 em 6... ou melhor, não vamos porque ele não vai estar cá muito tempo se as coisas continuarem assim!

luis___alex

eu até acho que podemos vencer a supertaça ( espero eu)
é um jogo
uma equipa mais fraca pode sempre vencer
mas uma coisa tenho certeza
derrota ou vitoria com este plantel no campeonato não vamos a lado nenhum

Roy Kent

Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 12:33
os únicos que vejo a falar no Jesus são os que não podiam com ele. É ridículo. Fala-se do Rui Vitória e a resposta desses indíviduos: "ah fodasse tanta gente com saudades do fdp"

E estamos nisto.

Eu não gostava dele, e dou comigo a ter saudades dele, porque tínhamos um Mercedes e fomos buscar um Fiat.
Se fossemos buscar um treinador do mesmo nível, queria lá bem saber dele, as pessoas falam porque o que vem é sempre muito pior, é como o Maxi, ainda não veio ninguém, se já tivesse vindo um pelo menos tão bom, estava tudo sem querer saber dele para nada.

Roting

Mudem para o Sporting fodasse. Um gajo vem ao fórum do Benfica e só lê sobre o treinador do outro lado da circular

jpcafe

Citação de: RazoK em 03 de Agosto de 2015, 12:34
Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 12:27
Era tao forte tao forte que conseguiu perder 3 campeonatos em 6 anos (2 de maneira ridicula), perder duas finais da LE, umas quantas tacas de Portugal. E isto tudo com orcamentos para a epoca nunca antes praticados no Benfica. E ainda levou 5 no dragao, resultado historico!
Muita forte! Era fazer lhe uma estatua ao lado da do Eusebio  ;D
Não te preocupes que ele saiu e agora é que vai ser bom. O Vitória já está a corrigir esses erros. Parece evidente que vamos deixar de perder 3 campeonatos em 6.

Vamos passar sim a perder 6 em 6... ou melhor, não vamos porque ele não vai estar cá muito tempo se as coisas continuarem assim!

E a seguir fecha se o clube  :estrelas:

ninja77

como disse aqui, ja fui treinado pelo rui vitoria e o homem é um grande treinador, benfiquista e competente.... mas talvez seja mesmo demasiado mole para estas andanças, o homem nao consegue mandar um gajo pa p*** q o p***** ou mandar um arbitro po c******.. devia de ir um mes po estrela ganhar caparro

magoslb

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2015, 12:29
Citação de: Slb-Ag em 03 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:
Ó PASlb tu bates punhetas a pensar no Judas, não?

Mas vai começar essa história outra vez? Já no outro dia deu molho. Se é o PA ou deixa de ser, é lá com ele. Se for, decidiu que estava farto de ataques, do nick, sei lá, o que for. Mas se não for, tb é chato. Opiniões de que o Judas era a melhor opção, muitos tem. Dirigam-se ao user em questão. Não custa nada.
Cuidado com isso que ainda levas com o carimbo de seres um "estalinista de meia tigela."

Estalinista ainda vá, de meia tigela é que já não. ;D


The Eagle 10


Laparo

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 12:31
Vocês não se calam com o JJ parece que o mundo acabou e não há mais treinadores á face da terra.

O problema é que há muitos treinadores e fomos buscar o RV.

Uma coisa nada tem a ver com a outra. Até pode ser que o Rui Vitória não sirva e tenha que vir outro, o mundo não acabará por isso.
Agora deixem de fazer figuras tristes e chorar pelos cantos, até parece que adoram ser gozados, a última coisa que um tipo deve fazer na puta da vida é dar parte de fraco.