Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cardozo_7.

Parecemos uns amadores a jogar à bola....

Soundwave

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:25
Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 11:24
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 11:18
Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 11:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 11:12
O que a malta se esquece, é que foram precisos 2 anos com o Cardozo e depois o Talisca, a carregarem a equipa na 1ª fase da época.

Depois sim lá apareceu a "equipa do Jorge".

É natural que depois as comparações sejam desonestas.

Isto não são factos para ilibar o RV, que tem claramente culpa no cartório e demonstra claras incapacidades.

LOLE

Podes não gostar do Cardozo, estás no teu direito.

Agora negar o inegável é que é mais complicado.

Vai lá ver quantas batatas meteu ele até Dezembro.

Sabes o que te digo?

Abençoadinha merda que fez no jamor. Foi o que nos salvou na época seguinte.


Negar o inegável é que em 6 anos cá fomos campeões duas vezes com ele. Na primeira época com a equipa toda a trabalhar para o menino e na ultima ... no banco.

Negar o inegável é constatar que foi o unico jogador por quem fizemos um avultado investimento e no qual perdemos 7M de euros. Todos os outros grandes jogadores sairam a dar um belo lucro ao Benfica ... menos ele!

Mas olha ... Vão busca-lo outra vez e vais ver que estes problemas se resolvem todos!

O homem marcou sempre muitos golos, não me parece que tenha sido por ele que perdemos tantos campeonatos, se calhar foi mais pelos Quins, Robertos e Artures, e outras opções duvidosas que os treinadores tomaram.

Posso meter aqui os falhanços dele em jogos cruciais e depois colocar o que outros fizeram nas mesmas circunstancias se quiseres ...

Vê lá ... É so pedires ...
Lima?

AlmaEncarnada

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 13:11
Se perder o proximo jogo a sua posicao fica muito complicada...

Escolha com base em criterios que nada tiveram a ver com os Desportivos.
O mal foi precisamente o critério ser desportivo. "O Guimarães ficou sempre em lugares decentes, o gajo é bom e tal".

E futebol jogado do Guimarães? E defensivamente? E combinações ofensivas?

Não interessa.

No Benfica não se consegue encontrar um lateral esquerdo em 5 anos, como é que se há-de saber encontrar um treinador.
Eu gostava do Siqueira  :-X

GoloDeLetra

Vou esperar para opinar quando a bola começar a rolar a sério

franciscoafonso

Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Agosto de 2015, 13:16
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 13:11
Se perder o proximo jogo a sua posicao fica muito complicada...

Escolha com base em criterios que nada tiveram a ver com os Desportivos.
O mal foi precisamente o critério ser desportivo. "O Guimarães ficou sempre em lugares decentes, o gajo é bom e tal".

E futebol jogado do Guimarães? E defensivamente? E combinações ofensivas?

Não interessa.

No Benfica não se consegue encontrar um lateral esquerdo em 5 anos, como é que se há-de saber encontrar um treinador.
Eu gostava do Siqueira  :-X
Eu também. Mas veio quando já estávamos de "mão à frente" a tentar remediar a borrada Cortez. E é porque não lhe apeteceu ser suplente do Real...

Star

Pelo menos aposta nos jovens e nao poe o Talisca a extremo...  :whistle2:

iloy

Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 13:11
Se perder o proximo jogo a sua posicao fica muito complicada...

Escolha com base em criterios que nada tiveram a ver com os Desportivos.

Vocês acreditam mesmo que o próximo jogo define alguma coisa? Tenham juízo. Só se acontecer um descalabro total é que não fará a época toda. E perder a Supertaça não será esse descalabro.

Mentalizem-se que foi o escolhido para, pelo menos, esta temporada.

claro que o proximo jogo nao vai definir o futuro imédiato do RV mas que vai colocar pressao ao homem isso nao tenho duvidas.

van33

O rv no Benfica faz-me lembrar aquelas empresas  feitas e que geram milhões e que foi construída pelo pai trabalhador, dedicado... e que quando pai morre vai para lá o filho tomar conta daquilo e que pensa que a papinha está feita e não precisa de fazer um caralho.... Dali por uns meses arruinou aquela merda toda...

Jodeas6

Ontem vi o porto espetar 3 e jogar um futebol apoiado, com critério e criando bastantes desequilibrios... vi o sporting a ganhar 2-0 a uma equipa já rotinada e muito competitiva! E vi o nosso benfica a ser enrabado em tds os jogos da pré-época! Nota-se claramente que foi mau planeamento, que levar para estágio mais de 25 é um erro... td bem que era para avaliar o que tinhamos de materia prima, mas isso era antes do estágio... para depois conseguir ser moldada uma equipa, mais pequena( torna-se mt mais facil), incutindo-lhes o modelo de jogo a seguir!

Espero tar enganado mas vai ser dificil o benfica estar preparado no dia 9... esperemos que para o judas tb o seja!

Agr é que vão aparecer as trutas(contratações)... tarde tarde tarde...
Ainda vao ter q conhecer ideias do mister e mt mais! Fuck it

Fernando Ferreira

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 13:11
Se perder o proximo jogo a sua posicao fica muito complicada...

Escolha com base em criterios que nada tiveram a ver com os Desportivos.

Vocês acreditam mesmo que o próximo jogo define alguma coisa? Tenham juízo. Só se acontecer um descalabro total é que não fará a época toda. E perder a Supertaça não será esse descalabro.

Mentalizem-se que foi o escolhido para, pelo menos, esta temporada.

claro que o proximo jogo nao vai definir o futuro imédiato do RV mas que vai colocar pressao ao homem isso nao tenho duvidas.

Vai colocar a pressão de sempre no Benfica, que é ganhar.
Para mim, quem fica imediatamente em cheque caso isso aconteça é o presidente.

van33


Mittelstürmer

 O Benfica parece um grupo de tipos que se juntou num fdsemana para fazer uma futebolada! Perdemos a oportunidade Marco Silva para isto! Estamos bem f*didos!  :disgust:

Oblivium

Ele que faça um favor ao clube, a ele próprio e aos adeptos e se demita o quanto antes.

diogo32

A sério que este profissional de educação física fala em benefícios de treinar em altitude?

Já nem falo de futebol, que aí já se viu o que nos espera.

MaiorQuePortugal

É o João Freitas Pinto do Futebol.