Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 13:56
Nem li nada para trás, mas certamente já não se falará da demissão do homem.
Esses cenários dantescos criados pelos histéricos já terão sido envolvidos numa bonita conversa sobre jet-leg, altitude, humidade, calor e todas essas coisas que transformam fantásticos processos defensivos e ofensivos em merda.

Certamente que o paninho quente irá tomar o controlo deste avião conforme vão passando as horas...os dias. "As coisas vão-se compor. Apoiem. No ano passado choraram igual".
E depois o comandante Paninho vai aterrar o avião contra uma parede de betão e será tarde demais.


Passei por todas as maiores desgraças da história do clube e nunca vi o Benfica sem saber fazer 3 passes seguidos. Nem com Chalana.
Com Rui Vitória conseguimos fazer 3 jogos seguidos sem um lance de golo. Um. Calor, humidade, jet-leg, altitude, bla bla bla.
Mentaliza-te de 3 coisas, os jet-lag, humidade and so on influenciam, o Benfica precisa de reforços e o inicio fosse com que treinador fosse ia ser penoso.

Há 2 formas de entrar num clube, ou rasgas de alto a baixo tudo o que o anterior treinador fazia (normal quando se perde) ou tentas seguir o rumo e dá merda (o habitual num clube que vem num ciclo vitorioso).

O Rui tem rapidamente de cagar no que o JJ fazia e fazer uma equipa à sua imagem.

Pá...já não tenho paciência para desculpas de merda...honestamente.
O Benfica do Rui Vitória não é continuidade do que fazia Jesus, nem é ruptura. É uma misturada deprimente.

A transição defensiva passou de ser de topo para ser miserável em apenas 3 semanas.
A bola parada defensiva consiste em ficar tudo no chão a ver os outros fazerem-se à bola.
A bola parada ofensiva consiste em faltas do Jardel e Luisão e balões do Pizzi para fora do campo.
A transição ofensiva é neste momento umas arrancadas do Gaitán e do Talisca. Sem darem nada.

O Rui Vitória em 3 semanas conseguiu transformar o Benfica numa equipa profundamente patética que passa o jogo todo a dar buracos defensivos pelos mesmos sitios e não faz a mínima ideia do que é uma baliza, quanto mais criar lances de golo ou fazer golos...
Parece um grupo de gajos que se juntam ao fim de semana. Nada que me surpreende...até implementou a sua deprimente ideia de jogo bem rapidinho...durante anos o Guimarães pareceu um grupo de reformados que se juntava ao fim da tarde para uma futebolada.
Lá está, ele não está a fazer o que quer está a fazer uma salganhada e dá uma cagada do caralho.

Quanto às exibições eu vou esperar para ver, curiosamente ou não os 2 primeiros jogos foram razoáveis provavelmente porque a equipa estava fresca.


Provavelmente porque a equipa ainda jogava com as ideias do Jotacão.
Mal se começou a notar o cunho do Rui Vitória...o futebol entrou num estado de Tomané que pqp...não há saco.

ricardoshearer

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 14:15
O que vale é que vamos apostar na formação...

Oh wait.

É que nem isso se aproveita.
Veio como o homem que aposta nos miúdos...chega, tem Nélson Semedo a partir tudo e aposta no André Almeida ad eternum.
Gonçalo Guedes, João Teixeira e Nuno Santos foram passear.
Guzzo nem calçou. Lindelof jogou meia dúzia de minutos, até Fejsa jogou a central com a lesão do Luisão.

Resumindo, não tem tomates. É um cagado.

Parece-me a conclusão mais clara desta pré....

Além disso, e voltando um pouco atrás, todos louvaram o seu trabalho no Guimarães, mas lá ele não teve hipótese, porque ou apostava nos miúdos ou não tinha mais ninguém.
A exigência e a pressão não é de perto nem de longe a mesma coisa.

Slb23

Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: Çula em 03 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

Mas todos sabiamos que entre portas seríamos sempre equipa para disputar todos os títulos em Portugal, mesmo que não tivessemos a melhor equipa. O passado dava-nos quase essa garantia.
É claro que quem odiava o treinador não queria saber desses dados para nada, mas quem quisesse analisar as coisas de forma mais fria e racional sabia perfeitamente que não seriam derrotas com o Arsenal ou Valência que iriam tranformar médias de quase 80 pontos em médias de 60. O historial estava lá e mesmo com uma debandada como a do verão passada havia sempre esse peso histórico a que nos podíamos agarrar.

Neste momento não há nada que nos faça ter uma visão minimamente optimista porque não há historial que nos faça ter uma noção daquilo que por aí poderá vir.
E sejamos sinceros, com um mês de trabalho era para se ver muitíssimo mais dedo do treinador na forma de jogar da equipa.

Eu detesto fatalismos, mas a grande realidade é que hoje, dia 3 de Agosto não há quase nada que me faça olhar com optimismo para o futuro mais imediato.

Agora, isto muda tudo num instante, e uma vitória contra os lagartos até pode vir a ter mais impacto no grupo, a nivel de evolução do que 10 treinos irrepreensiveis a dois terços do campo.
Acreditar acredito, mas só porque é o meu clube, porque racionalmente não vejo a coisa bonita.
A diferença entre os grandes e os pequenos é tão acentuada que vais continuar a fazer uns 70/80 pontos.

Não é tão fácil quanto julgas.
Não há nada que seja fácil mas que o vamos fazer vamos.

Adoro as tuas Mourinhadas, vamos fazer 80 pontos, não vamos sofrer 1 golo do sporting na supertaça, isso é fixe  ;D
Entre 70 a 80 e não sofremos golos do Sporting dia 9.

Queres apostar caralho?

Não aposto porque não sou capaz de torcer contra o Benfica para ter razão. Mas já agora, mesmo com o campeonato a aumentar um pouco a competitividade, acho que o campeão terá de fazer mais de 80 pontos.
Com o investimento feito o Porto não pode nunca perder este campeonato.
Foda-se tu só podes estar a trolar-nos, o ano passado o investimento era muito maior, e não é pelos 20M do Imbula que isso vai mudar.
Não era nada, faz as contas.

PB

Devia ter ficado o Mozer como adjunto da "casa" na equipa técnica.

Depois Paulo Mourão, Sérgio Botelho, Arnaldo Teixeira, Pietra e Marco Pedroso não é gente a mais no campo de treino???

Qual a função de cada um?

NATOAPL

Citação de: Esbutenado em 03 de Agosto de 2015, 14:17
Citação de: NATOAPL em 03 de Agosto de 2015, 14:14
quem se deve estar a rir à brava com isto tudo é o Jorginho

E é rezar para que o Jorginho Judas não nos dê uma coça na supertaça.
Jogar com 3 no meio campo, bem fechadinhos na defesa e tentar marcar um golito num lance de bola parada ou de inspiração de um dos nossos artistas.
Até agora não se viu futebol para mais. Temos melhores jogadores que os lagartos, mas eles têm muito mais equipa.

pelo que vejo, acho que é melhor jogar para os penaltis  :crazy2:

Roy Kent

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 14:15
O que vale é que vamos apostar na formação...

Oh wait.

É que nem isso se aproveita.
Veio como o homem que aposta nos miúdos...chega, tem Nélson Semedo a partir tudo e aposta no André Almeida ad eternum.
Gonçalo Guedes, João Teixeira e Nuno Santos foram passear.
Guzzo nem calçou. Lindelof jogou meia dúzia de minutos, até Fejsa jogou a central com a lesão do Luisão.

Resumindo, não tem tomates. É um cagado.

para mim é uma mistura de FS com Manuel José, mas junta o pior dos dois.

Slb23

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: Çula em 03 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

Mas todos sabiamos que entre portas seríamos sempre equipa para disputar todos os títulos em Portugal, mesmo que não tivessemos a melhor equipa. O passado dava-nos quase essa garantia.
É claro que quem odiava o treinador não queria saber desses dados para nada, mas quem quisesse analisar as coisas de forma mais fria e racional sabia perfeitamente que não seriam derrotas com o Arsenal ou Valência que iriam tranformar médias de quase 80 pontos em médias de 60. O historial estava lá e mesmo com uma debandada como a do verão passada havia sempre esse peso histórico a que nos podíamos agarrar.

Neste momento não há nada que nos faça ter uma visão minimamente optimista porque não há historial que nos faça ter uma noção daquilo que por aí poderá vir.
E sejamos sinceros, com um mês de trabalho era para se ver muitíssimo mais dedo do treinador na forma de jogar da equipa.

Eu detesto fatalismos, mas a grande realidade é que hoje, dia 3 de Agosto não há quase nada que me faça olhar com optimismo para o futuro mais imediato.

Agora, isto muda tudo num instante, e uma vitória contra os lagartos até pode vir a ter mais impacto no grupo, a nivel de evolução do que 10 treinos irrepreensiveis a dois terços do campo.
Acreditar acredito, mas só porque é o meu clube, porque racionalmente não vejo a coisa bonita.
A diferença entre os grandes e os pequenos é tão acentuada que vais continuar a fazer uns 70/80 pontos.

Não é tão fácil quanto julgas.
Não há nada que seja fácil mas que o vamos fazer vamos.

Adoro as tuas Mourinhadas, vamos fazer 80 pontos, não vamos sofrer 1 golo do sporting na supertaça, isso é fixe  ;D
Entre 70 a 80 e não sofremos golos do Sporting dia 9.

Queres apostar caralho?

Não aposto porque não sou capaz de torcer contra o Benfica para ter razão. Mas já agora, mesmo com o campeonato a aumentar um pouco a competitividade, acho que o campeão terá de fazer mais de 80 pontos.
Com o investimento feito o Porto não pode nunca perder este campeonato.

Então vamos jogar para quê? Passar o tempo?
Para ganhar como sempre.

Agora que o investimento do Porto é enorme lá isso é.

ricardoshearer

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:24
Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: Çula em 03 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

Mas todos sabiamos que entre portas seríamos sempre equipa para disputar todos os títulos em Portugal, mesmo que não tivessemos a melhor equipa. O passado dava-nos quase essa garantia.
É claro que quem odiava o treinador não queria saber desses dados para nada, mas quem quisesse analisar as coisas de forma mais fria e racional sabia perfeitamente que não seriam derrotas com o Arsenal ou Valência que iriam tranformar médias de quase 80 pontos em médias de 60. O historial estava lá e mesmo com uma debandada como a do verão passada havia sempre esse peso histórico a que nos podíamos agarrar.

Neste momento não há nada que nos faça ter uma visão minimamente optimista porque não há historial que nos faça ter uma noção daquilo que por aí poderá vir.
E sejamos sinceros, com um mês de trabalho era para se ver muitíssimo mais dedo do treinador na forma de jogar da equipa.

Eu detesto fatalismos, mas a grande realidade é que hoje, dia 3 de Agosto não há quase nada que me faça olhar com optimismo para o futuro mais imediato.

Agora, isto muda tudo num instante, e uma vitória contra os lagartos até pode vir a ter mais impacto no grupo, a nivel de evolução do que 10 treinos irrepreensiveis a dois terços do campo.
Acreditar acredito, mas só porque é o meu clube, porque racionalmente não vejo a coisa bonita.
A diferença entre os grandes e os pequenos é tão acentuada que vais continuar a fazer uns 70/80 pontos.

Não é tão fácil quanto julgas.
Não há nada que seja fácil mas que o vamos fazer vamos.

Adoro as tuas Mourinhadas, vamos fazer 80 pontos, não vamos sofrer 1 golo do sporting na supertaça, isso é fixe  ;D
Entre 70 a 80 e não sofremos golos do Sporting dia 9.

Queres apostar caralho?

Não aposto porque não sou capaz de torcer contra o Benfica para ter razão. Mas já agora, mesmo com o campeonato a aumentar um pouco a competitividade, acho que o campeão terá de fazer mais de 80 pontos.
Com o investimento feito o Porto não pode nunca perder este campeonato.
Foda-se tu só podes estar a trolar-nos, o ano passado o investimento era muito maior, e não é pelos 20M do Imbula que isso vai mudar.
Não era nada, faz as contas.
Manter o Jackson, Quaresma, Danilo, etc. não era?

brankinho_gaspar

Cheira-me que nem com 2 ou 3 trutas lá vamos.

Mesmo que venha um Chicharito e que se farte de cagar golos, vamos também mamar imensos contra os Aroucas da vida.

E até tenho receio do que vai ser os jogos contra os grandes.

JPSilva

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 14:15
O que vale é que vamos apostar na formação...

Oh wait.

É que nem isso se aproveita.
Veio como o homem que aposta nos miúdos...chega, tem Nélson Semedo a partir tudo e aposta no André Almeida ad eternum.
Gonçalo Guedes, João Teixeira e Nuno Santos foram passear.
Guzzo nem calçou. Lindelof jogou meia dúzia de minutos, até Fejsa jogou a central com a lesão do Luisão.

Resumindo, não tem tomates. É um cagado.

Parece-me a conclusão mais clara desta pré....

Além disso, e voltando um pouco atrás, todos louvaram o seu trabalho no Guimarães, mas lá ele não teve hipótese, porque ou apostava nos miúdos ou não tinha mais ninguém.

Mas alguém achava que o homem ia apostar nos miúdos assim à toa? Só se fosse completamente doido. Nenhum treinador do mundo faz isso, mas não sei porquê, o Jesus passou a ser o único a quem era apontado isso. Se calhar porque não havia mais nada para lhe apontar.

vermelhoftw

o problema do rui e que nao conseguiu romper com o passado e impor as suas ideias

alsohugo

Gente, lembram-se de quando fomos bi campeões? Ah, bons tempos! Até parece que foi ontem.

Só mesmo o LFV para tirar toda a alegria aos Benfiquistas.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


jpcafe

Citação de: PlusUltra em 03 de Agosto de 2015, 14:18
Se muitas pessoas aqui acham que o Rui Vitória não sabe treinar, então forçosamente também terão de achar que o Jonas e o Gaitán não sabem jogar à bola.

Na minha opinião, quem analisa esta pré-época, sem reconhecer o contexto difícil no qual ela decorreu e aproveita para criticar o treinador e acusá-lo de incompetência está a ser deveras injusto.

No dia 12 de Maio foi anunciado que o Benfica tinha aceito o convite para a inauguração do novo estádio do Monterrey.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/05/12/benfica-inaugura-novo-estadio-do-monterrey

No dia 22 de Maio, foi anunciado que o Benfica iria participar na ICC.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4583221

O Rui Vitória ficou refém do planeamento já feito antes da sua chegada. Um planeamento mau no geral, mas donde (quem sabe) poderemos retirar alguns dividendos futuros, pois terá servido para os jogadores se tornarem mais unidos uns aos outros e mais resistentes, física e emocionalmente.

Seja como for, quando RV chegou, já pouco ou nada havia a fazer quanto ao planeamento. Era questão de se mentalizar e mentalizar o grupo para constantes e cansativas viagens para locais de fusos horários diferentes, com temperaturas muito altas e humidade acima daquela a que estão habituados, com um jogo disputado em altitude (a 2250 metros), com constantes mudanças de hotel, local de treino e alterações de planos à última hora, com três dos jogos com pouco espaço de tempo entre eles, com alguns jogadores mais ansiosos pela definição do seu futuro e com toda a comitiva longe das suas famílias ao longo de 18 dias.

De resto, compreende-se um grupo de trabalho com 30 jogadores, pela vontade do treinador em querer conhecer melhor os atletas à sua disposição, mas isso complicou deveras o trabalho, não só para a equipa técnica, como para os próprios jogadores

Também, jogámos sem a ala direita das épocas anteriores e que dava uma grande dinâmica ofensiva e segurança defensiva à equipa e após o primeiro jogo, perdemos o Lima.

Isto para não falar da falta de jogadores para esta ou aquela posição.

Além disso, jogámos contra equipas pelo menos ligeiramente mais avançadas na preparação ou mesmo já em competição nos respectivos campeonatos. Não vejo isso como sendo mau, pelo contrário, mas com certeza que tornou a obtenção de resultados positivos mais complicada.

Termos viajado para Toronto só na Sexta (dia 17) permitiu mais uns dias de preparação no Seixal e uma ausência menos prolongada, mas é certo que o PSG chegou a NY na Quarta (dia 15), tendo por isso mais tempo de adaptação e menor cansaço (apesar de ter de viajar de NY Para Toronto).

Mais, três dos nossos adversários jogaram em casa e no ambiente climático a que estão habituados; NYRB (apesar de o Benfica ter mais adeptos no estádio), América e Monterrey.

É essencial termos a noção que esta pré-época foi um stress constante e em crescendo, onde os jogos foram (para quem acompanhava a equipa à distância) a parte mais visível desse stress que se ia acumulando.

Isso levou a que jogadores totalmente insuspeitos, em certas alturas, jogassem como se não soubessem jogar à bola, tendo a equipa ressentido isso. Jonas, Gaitán e Luisão são apenas alguns dos exemplos.

No entanto, alguns jogadores destacaram-se pela positiva; o Nélson Semedo parece-me o caso mais evidente, mas há o Carcela, o Nuno Santos, o Ederson, que deixou boas indicações, apesar do nervosismo inicial e creio que o Marçal é um jogador a rever.

Também, parece-me evidente que a equipa apresentou pormenores muito interessantes (mesmo em termos de ligação entre sectores) nos três primeiros jogos. Penso que o jogo com o NY Red Bulls, foi o mais bem conseguido em termos de exibição geral defensiva e ofensiva e o Jogo com a Fiorentina o mais bem conseguido em termos defensivos.

Não vou analisar os que os adversários falharam ou não aproveitaram, mas vendo as coisas apenas do nosso lado, e falando dos lances que levaram aos golos sofridos, a maioria resultou de erros individuais (Paulo Lopes, Luisão, Pizzi, etc.)

No ataque, tivemos falhanços clamorosos ou infelizas; contra o PSG (algumas ocasiões falhadas e bolas no poste), contra o NYRB (diversas ocasiões falhadas) e contra o América (aqui até o Jonas falhou um penálti).

Se há coisas que eu, como "treinador de bancada" teria feito de modo diferente? Claro.

No que diz respeito à escolha de jogadores para os encontros, à sua posição em campo, os outros jogadores com os quais poderíam ter sido testados simultâneamente, a altura das substituições, os jogadores substituídos, os jogadores que entraram, quanto tempo estiveram em campo, etc.

De qualquer forma, há que dar o benefício da dúvida a quem mostrou competência por onde passou.

Fala-se muito do seu discurso. Mas então o que é que queriam que o homem dissesse além das palavras de circunstância que tem usado? Queriam que ele se manifestasse abertamente contra a estrutura, contra o planeamento da pré-época?

O Rui Vitória está em desacordo com o modo como a pré-época foi planeada, mas porventura até terá transmitido isso a quem de direito logo quando assinou contrato, dizendo que iriam tentar fazer o melhor numas circunstâncias e num contexto difícil.

Nesse discurso tão criticado, ele deixa implícito o que teria preferido desde o início; isto é: ter tido uma pré-época muito mais perto de casa e com outras condições.

Passo a citar: "Felizmente terminou e vamos regressar ao nosso habitat natural e vamos preparar o jogo do próximo domingo. Ganha-se em trabalhar em intensidades mais elevadas, se calhar perde-se alguma tranquilidade para trabalhar, algum crescimento mais sustentado. Já sabíamos dos riscos".

Termino como comecei... Se muitas pessoas aqui acham que o Rui Vitória não sabe treinar, então forçosamente também terão de achar que o Jonas e o Gaitán não sabem jogar à bola.

O quê?? Uma opinião calma e ponderada? Estás a estragar o tópico,  amarelem este gajo fachabor!  :police:

Darth

Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: Darth em 03 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Darth em 03 de Agosto de 2015, 14:14
Eu até acho que o Benfica vai jogar bem melhor na Supertaça e ganhar o jogo, pois será um jogo totalmente diferente.

Mas isso não apagará esta pré-época absolutamente surreal.
eu até acho q um dia vai chover mas até lá vai fazer sol. Vais ver o "lindo" jogo q vais praticar na Supertaça...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Pronto, já perdemos. Mais vale nem ir a jogo.
n eu estou como tu, já ganhamos e vamos limpar a lagartada a brincar. Aliás tudo o q tenho visto aponta para isso.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Vamos ganhar e bem.

ricardoshearer

Citação de: PB em 03 de Agosto de 2015, 14:24
Devia ter ficado o Mozer como adjunto da "casa" na equipa técnica.

Depois Paulo Mourão, Sérgio Botelho, Arnaldo Teixeira, Pietra e Marco Pedroso não é gente a mais no campo de treino???

Qual a função de cada um?
Álvaro Magalhães.