Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 14:00
Ora bem....

O Marco Silva é que era..... mas o jesus chega aos lagartos e mete aquilo a render o dobro....

Há aqui algo que me está a escapar na lógica de querer o marco silva.  :confused:
Diz mais do Jesus do que do Marco.

van33

Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 13:58
Normalmente os resumos mostram os golos e os melhores lances das equipas. Fiquei pasmado com o que vi do Benfica.
O lance mais perigoso foi o do N. Oliveira.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

o lance mais perigoso foi um defesa deles que atirou ao poste com o peito e quase era auto golo

Shoky

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Agosto de 2015, 13:20
É o João Freitas Pinto do Futebol.

É mais o José António Silva que sucedeu ao Donner com excelentes resultados.

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 13:56
Nem li nada para trás, mas certamente já não se falará da demissão do homem.
Esses cenários dantescos criados pelos histéricos já terão sido envolvidos numa bonita conversa sobre jet-leg, altitude, humidade, calor e todas essas coisas que transformam fantásticos processos defensivos e ofensivos em merda.

Certamente que o paninho quente irá tomar o controlo deste avião conforme vão passando as horas...os dias. "As coisas vão-se compor. Apoiem. No ano passado choraram igual".
E depois o comandante Paninho vai aterrar o avião contra uma parede de betão e será tarde demais.

Passei por todas as maiores desgraças da história do clube e nunca vi o Benfica sem saber fazer 3 passes seguidos. Nem com Chalana.
Com Rui Vitória conseguimos fazer 3 jogos seguidos sem um lance de golo. Um. Calor, humidade, jet-leg, altitude, bla bla bla.
Isso é falso...

BENFIKA

E o que dizer da nossa defesa??  :estrelas: Linha é coisa que não existe, compensações é para meninos, e o espaço entre o central e o lateral parece um deserto.

Facilmente o sporting nos ganha a supertaça, é só dar largura ao jogo, bola no extremo e aparecer alguem em diagonal a explorar o espaço entre o central e o lateral. Só ontem iamos sofrendo 2 golos assim. :disgust:

_fv_

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:00
Esses cenários dantescos criados pelos histéricos já terão sido envolvidos numa bonita conversa sobre jet-leg, altitude, humidade, calor e todas essas coisas que transformam fantásticos processos defensivos e ofensivos em merda.

Certamente que o paninho quente irá tomar o controlo deste avião conforme vão passando as horas...os dias. "As coisas vão-se compor. Apoiem. No ano passado choraram igual".
E depois o comandante Paninho vai aterrar o avião contra uma parede de betão e será tarde demais.

Passei por todas as maiores desgraças da história do clube e nunca vi o Benfica sem saber fazer 3 passes seguidos. Nem com Chalana.
Com Rui Vitória conseguimos fazer 3 jogos seguidos sem um lance de golo. Um. Calor, humidade, jet-leg, altitude, bla bla bla.
Mentaliza-te de 3 coisas, os jet-lag, humidade and so on influenciam, o Benfica precisa de reforços e o inicio fosse com que treinador fosse ia ser penoso.

Há 2 formas de entrar num clube, ou rasgas de alto a baixo tudo o que o anterior treinador fazia (normal quando se perde) ou tentas seguir o rumo e dá merda (o habitual num clube que vem num ciclo vitorioso).

O Rui tem rapidamente de cagar no que o JJ fazia e fazer uma equipa à sua imagem.

quando um gajo n sabe f**** até os Co***** atrapalham....

AlmaEncarnada

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?
Por acaso não me lembro mas nessa altura tínhamos JJ. Este ano não só não temos JJ como temos RV.

Não se iludam.
JJ é melhor, nem há discussão mas o Rui não é o que fazem dele por aqui.

Precisa de reforços.
Precisa rapido de por ordem na casa , perceber o que tem de bom do passado e adaptar isso a uma tactica que goste de jogar , agora nao pode estar a por o melhor meio campo que temos Samaris - Fejsa a jogarem a defesa central.
Jogar com o seu modo de jogo sem adaptar jogadores pois não temos tempo para isso e isso neste momento so iria tirar ainda mais qualidade há equipa/jogadores.

xiribiti

Domingo já acordam para a realidade

alsohugo

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 13:58
Normalmente os resumos mostram os golos e os melhores lances das equipas. Fiquei pasmado com o que vi do Benfica.
O lance mais perigoso foi o do N. Oliveira.

o lance mais perigoso foi um defesa deles que atirou ao poste com o peito e quase era auto golo
Sim, mas até nisso teve de ser um jogador adversário a criar perigo para nós.

Schleich

Eu já entrei num estado, em que nem sei se isto com reforços vai lá. A equipa está tão mal organizada, que nem sei o que pensar.

Que eu esteja enganado, e que isto entre nos eixos daqui para a frente.

Esbutenado

Citação de: _fv_ em 03 de Agosto de 2015, 14:03
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:00

Mentaliza-te de 3 coisas, os jet-lag, humidade and so on influenciam, o Benfica precisa de reforços e o inicio fosse com que treinador fosse ia ser penoso.

Há 2 formas de entrar num clube, ou rasgas de alto a baixo tudo o que o anterior treinador fazia (normal quando se perde) ou tentas seguir o rumo e dá merda (o habitual num clube que vem num ciclo vitorioso).

O Rui tem rapidamente de cagar no que o JJ fazia e fazer uma equipa à sua imagem.

quando um gajo n sabe f**** até os Co***** atrapalham....

:2funny: :2funny: :2funny:

Exemplo perfeito para RV no Benfica.

Slb23

Citação de: Çula em 03 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

Mas todos sabiamos que entre portas seríamos sempre equipa para disputar todos os títulos em Portugal, mesmo que não tivessemos a melhor equipa. O passado dava-nos quase essa garantia.
É claro que quem odiava o treinador não queria saber desses dados para nada, mas quem quisesse analisar as coisas de forma mais fria e racional sabia perfeitamente que não seriam derrotas com o Arsenal ou Valência que iriam tranformar médias de quase 80 pontos em médias de 60. O historial estava lá e mesmo com uma debandada como a do verão passada havia sempre esse peso histórico a que nos podíamos agarrar.

Neste momento não há nada que nos faça ter uma visão minimamente optimista porque não há historial que nos faça ter uma noção daquilo que por aí poderá vir.
E sejamos sinceros, com um mês de trabalho era para se ver muitíssimo mais dedo do treinador na forma de jogar da equipa.

Eu detesto fatalismos, mas a grande realidade é que hoje, dia 3 de Agosto não há quase nada que me faça olhar com optimismo para o futuro mais imediato.

Agora, isto muda tudo num instante, e uma vitória contra os lagartos até pode vir a ter mais impacto no grupo, a nivel de evolução do que 10 treinos irrepreensiveis a dois terços do campo.
Acreditar acredito, mas só porque é o meu clube, porque racionalmente não vejo a coisa bonita.
A diferença entre os grandes e os pequenos é tão acentuada que vais continuar a fazer uns 70/80 pontos.

pimp

Este vai ser o nosso "Paulo Fonseca".

Plantel sem soluções, nada de investimento e no fim será o bode expiatório.

Para o ano vem outro e já vamos ter milhões para investir.

alsohugo

A coisa boa de estar fora de Portugal é não ter de me chatear com porcos, lagartos e dragartos.

Shoky

"Nós sabíamos os riscos que corríamos. Era um processo que à partida estava assim. Queríamos muito ter outros resultados mas  há uma gestão que tem de ser feita. Temos de observar jogadores, jogar, gerir, preparar e de ter de treinar ao mesmo tempo. É complicado. Felizmente terminou e vamos regressar a casa...ao nosso habitat natural e vamos preparar o jogo do próximo domingo."

É provavelmente o discurso mais patético e desligado dum treinador de futebol que eu já vi. É o homem a berrar para quem quiser ouvir que lhe deram um Ferrari para as mãos e nem a carta de condução tem.