Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricmarkes

As vitórias ou derrotas de pré-época não são importantes, mas o que se joga, aquilo que se mostra, sim. É suposto acreditar que, de um momento para o outro, a equipa vai fazer o que não fez nos 5 jogos anteriores? Não acredito.

Claro que a motivação contra o Sporting vai estar no máximo e talvez isso ajude, mas o futuro não parece risonho. Nos jogos fora contra as equipas mais fechadas, em que é preciso intensidade de jogo, descompensar defesas etc., vai ser complicado e vamos ter muitos jogos desses.

Enfim...

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?
Por acaso não me lembro mas nessa altura tínhamos JJ. Este ano não só não temos JJ como temos RV.

Não se iludam.
JJ é melhor, nem há discussão mas o Rui não é o que fazem dele por aqui.

Precisa de reforços.

Paparuk1904

Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 13:33
Citação de: Paparuk1904 em 03 de Agosto de 2015, 13:24
Que discurso mais deprimente...
Mas olha que o "discurso" foi muito elogiado aqui, quando o Vitória foi contratado. Dava entrevistas muito lindas, conjugava muito bem os verbos, era muito educado e respeitador, não mascava pastilha, tinha uma "postura" extremamente agradável e muita classe. Começará a perceber-se a razão pela qual a Paula Bobone tem um palmarés tão fraco enquanto treinadora?
Quero lá saber se foi ou não elogiado... estou-te a falar do discurso ao longo de toda a pré-temporada!!! Para mim tem sido péssimo, terrível mesmo...

RicardoSR

Façam um favor a vocês próprios e parem de comparar a pré-época com a do ano passado e comecem a mentalizar-se que isto vai correr muito muito mal.

Para já, ao menos o ano passado sempre ganhamos um joguito, desta vez nem isso.

O ano passado já sabiamos do que o treinador era capaz, já cá estava há 5 anos, este ano ninguém queria este gajo, vinha com muita muita desconfiança, chega cá e em 5 jogo destrói uma equipa bicampeã.

O ano passado não tinhamos um clássico logo ao princípio, alias tivemos supertaça, mas empatamos e só ganhamos nos penalties, onde pudemos começar a ganhar de novo a confiança, este ano depois destes resultados horríveis, se perdes a supertaça com todas as especificidades que o jogo este ano tem, ficas com a moral completamente de rastos.

O ano passado fizemos a pré-época sem grande parte dos titulares por causa do mundial e lesões logo no inicio, este ano jogou quase sempre com a equipa dos mais utilizados e foi o que se viu.

_1904_

Citação de: Macintosh em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: _1904_ em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 13:35
Citação de: _1904_ em 03 de Agosto de 2015, 13:34


José Mourinho: «Não guardo medalhas de finalista»

Para reflectir, Rui.

Belo exemplo estas a dar. Logo o atrasado do Mourinho, o gajo mais odiado no universo do futebol.
O que tem ser odiado? Tem fome de títulos, ponto. Não se contenta com pouco, ponto.

Pode ser o mais odiado do mundo, mas a sua mentalidade seria sempre bem vinda no "meu" Benfica.

Se o Mourinho disser que gosta de embarcar por trás, espero que o sigas nesse caminho apertado!
O que tem uma coisa a ver com outra?

Qual é mesmo a logica da tua comparação?

Estou a falar da diferença de mentalidade, que gostava de ver no Vitoria. Alguém que não ficasse tipo mono no meio do insucesso e tu vens falar em coisas completamente parvas e que não acrescentam o mínimo para um discussão.

Quero um treinador para o Benfica com fome de sucesso. Capaz de dar um murro na mesa e que não se contente com a mediocridade que esta a ser esta pré-epoca escondendo se atras do "processo". Se queres entrar pelo caminha da parvoíce, não contes comigo.


SousaLB

Tenho pena. Parece ser boa pessoa e um bom Benfiquista mas aquilo que se vê é francamente mau.

Defensivamente a equipa abre buracos por todos os lados e o ataque simplesmente não existe. Não consigo imaginar o que andarão a fazer nos treinos.

O plantel está bem longe do exigível, mas isso não pode explicar esta completa ausência de futebol, de ideias e de organização.

O Soberbo

Citação de: Paparuk1904 em 03 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 13:33
Citação de: Paparuk1904 em 03 de Agosto de 2015, 13:24
Que discurso mais deprimente...
Mas olha que o "discurso" foi muito elogiado aqui, quando o Vitória foi contratado. Dava entrevistas muito lindas, conjugava muito bem os verbos, era muito educado e respeitador, não mascava pastilha, tinha uma "postura" extremamente agradável e muita classe. Começará a perceber-se a razão pela qual a Paula Bobone tem um palmarés tão fraco enquanto treinadora?
Quero lá saber se foi ou não elogiado... estou-te a falar do discurso ao longo de toda a pré-temporada!!! Para mim tem sido péssimo, terrível mesmo...
Eu nem sequer ligo a "discursos". Se o Benfica jogar à bola, por mim o treinador até pode ser mudo. Mas foi giro ver como "com papas e bolos se enganam os tolos".

Hölderlin

Citação de: PudimDanone em 03 de Agosto de 2015, 13:35
Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 13:29
Sobre a supertaça, falou qualquer coisa do género: "Queremos ganhar mas está tudo em aberto"

Foda-se um treinador do Benfica só tem que dizer: " Vamos lá para ganhar, e queremos trazer a taça."

Épa como é que os jogadores assimilam um temos de ganhar o ganhar do Jesus para um queremos ganhar mas está tudo em aberto????? foda-seeeeeeeeeeee

Porque este tem mais loseirismo implantado nele que o jesus..
Veja-se que desde que chegou tem tido um discurso de que não promete títulos, só promete dar a vida pelo clube, uff, que descanso.

Ao menos agradeço a sinceridade, porque com este futebol é para andarmos ali a tentar não fazer pior que o 7º lugar do sporting lisbon

'O importante é estar nas decisões'

Shoplifter20

Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 13:45
tou com aquela sensação que nos dirigimos para o precipício e não há grande coisa que possa ser feita

Dar um passo em frente?

BENFIKA

Uma coisa que me faz muita confusão é a sua postura no banco. Não sou daqueles que acha que um treinador tem que estar sempre aos berros e de um lado para o outro, mas ele parece que nem indicações dá para o campo por muita merda que veja.


Slb23

Toda a gente dizia o ano passado que uma equipa com Maxi, Luisão, Samaris, Fejsa, Nico, Salvio e Lima precisava de reforços, no final da época mesmo reforçada com Jonas e Júlio toda a gente dizia que era curto mesmo assim.

O Rui fica sem Maxi, Salvio e Lima sem ter uma inequivoca mais valia neste momento (Taarabt acho que ainda vai lá chegar) mas tinha de apresentar um grande futebol.

Pensem uma coisa, depois de um treinador ficar muitos anos num clube quantos dos que chegam a seguir fazem bons resultados no imediato?

alsohugo

A minha escolha era o M. Silva. Chegou o R. Vitória e tenho dado o benefício da dúvida. Infelizmente isto está a correr muito mal. Só espero que algo mude e que o Benfica não seja prejudicado.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


kramxel²

Já agora, parabéns pelas fantásticas ideias atacantes da equipa!

A inspiração:


sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?
Por acaso não me lembro mas nessa altura tínhamos JJ. Este ano não só não temos JJ como temos RV.

Não se iludam.
JJ é melhor, nem há discussão mas o Rui não é o que fazem dele por aqui.

Precisa de reforços.
É pior ainda. Eu ainda me tentei iludir mas não dá. Não é pelos resultados,é pelo futebol ou o famoso processo,pelos pormenores de (des)organização da equipa.

Os reforços são precisos mas a fraca qualidade do treinador vai acabar sempre por nos impedir de ganhar.

diogo32

O jj afinal enganou-se mesmo,não vão haver 3 candidatos ao título.