Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: _1904_ em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 13:35
Citação de: _1904_ em 03 de Agosto de 2015, 13:34


José Mourinho: «Não guardo medalhas de finalista»

Para reflectir, Rui.

Belo exemplo estas a dar. Logo o atrasado do Mourinho, o gajo mais odiado no universo do futebol.
O que tem ser odiado? Tem fome de títulos, ponto. Não se contenta com pouco, ponto.

Pode ser o mais odiado do mundo, mas a sua mentalidade seria sempre bem vinda no "meu" Benfica.

Mas há alguém que não tenha fome de títulos? Porra, que essa conversa já enjoa. Parece que o Mourinho, no mundo do futebol, tem a exclusividade da "fome de títulos".

PB

O problema não é na gestão do plantel. O problema está ao nível do treino. Ele é mediano e os resultados estão à vista.

Precisamos de um grande adjunto para o acompanhar...

Ricardo Maia

#21407
Citação de: nevers0ft em 03 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 13:26
já agora podia emendar alguma da porcaria que já fez, e reintregrava o Ruben Amorim
Mil vezes o Ruben ao Pizzi...
Que jogador tão fraquinho...
Concordo a 100 %,a dispensa do Ruben Amorim é de bradar aos céus! E nem sequer observar o Farina? Ao menos dava-se uma hipótese ao homem,e ver o que vale! Mas o caso do R Amorim é um erro grosseiro de avaliação técnica,não tenho palavras! E digo isto sem desprimor para o Pizzi,que até gosto bastante como jogador,agora o R Amorim nunca poderia ser dispensado!!

kramxel²

O plantel tem limitações óbvias, mas também tem algumas soluções nas quais o Vitória decidiu cagar em cima.

Ola John quantos minutos teve?
Quantos minutos jogaram Samaris e Fejsa a centrais, depois da dispensa do César e com Lindelof?

diogo32

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

Acho que o ano passado todos viam que faltavam reforços e que havia jogos em que jogavam os fracos todos (que depois nem cheiravam). Este ano é diferente.

Não se vê trabalho,o treinador é muito pior,o grande líder anuncia que os reforços estão dentro do clube,etc.

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?
Por acaso não me lembro mas nessa altura tínhamos JJ. Este ano não só não temos JJ como temos RV.

Não se iludam.

kramxel²

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

O ano passado metade da equipa chegou mais tarde (por causa do Mundial) e andámos a fazer a pré até bastante tarde.

Este ano qual é a desculpa?

jpcafe

Citação de: _1904_ em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 13:35
Citação de: _1904_ em 03 de Agosto de 2015, 13:34


José Mourinho: «Não guardo medalhas de finalista»

Para reflectir, Rui.

Belo exemplo estas a dar. Logo o atrasado do Mourinho, o gajo mais odiado no universo do futebol.
O que tem ser odiado? Tem fome de títulos, ponto. Não se contenta com pouco, ponto.

Pode ser o mais odiado do mundo, mas a sua mentalidade seria sempre bem vinda no "meu" Benfica.

E odiado porque e um completo atrasado mental, gera atritos com toda a gente. Ate com o jesus armou merda no ano passado. E mal educado e nao tem respeito por ninguem.
Alem de que nem tem ganho grande merda para se estar a armar em Deus do futebol.

Cardozo_7.

Citação de: PB em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Cardozo_7. em 03 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: PB em 03 de Agosto de 2015, 13:37
O Amorim não tem andamento para jogar no Benfica. Tecnicamente e tacticamente é muito dotado e inteligente mas isso não basta.

Tem o Talisca!
Para mim, tem!

O Talisca só tem uma coisa, que é um fantástico pé esquerdo, mas nem isso tem utilizado, de resto, joga a 20 km/hora, não pressiona, não defende, não cria desequilíbrios em progressão, falha passes ridículos a 10 metros de distância....

Vmaduro

Acho que os jogadores com este treinador não sabem o que fazer em campo,o jj quando foi apresentado prometeu que os jogadores com ele iam jogar o dobro e iam ser campeões, este treinador não prometeu nada e já se viu porquê, os jogadores conseguem jogar metade do que jogavam antes...

Bailey

tou com aquela sensação que nos dirigimos para o precipício e não há grande coisa que possa ser feita

sbremoved_28408

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

O ano passado metade da equipa chegou mais tarde (por causa do Mundial) e andámos a fazer a pré até bastante tarde.

Este ano qual é a desculpa?

Se formos por aí,o que não faltam a esta pré época são atenuantes. Mas não é por aí. Tudo o que se vê é demasiado mau para se equacionar sequer todas as condicionantes.

PB

Citação de: Cardozo_7. em 03 de Agosto de 2015, 13:45
Citação de: PB em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Cardozo_7. em 03 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: PB em 03 de Agosto de 2015, 13:37
O Amorim não tem andamento para jogar no Benfica. Tecnicamente e tacticamente é muito dotado e inteligente mas isso não basta.

Tem o Talisca!
Para mim, tem!

O Talisca só tem uma coisa, que é um fantástico pé esquerdo, mas nem isso tem utilizado, de resto, joga a 20 km/hora, não pressiona, não defende, não cria desequilíbrios em progressão, falha passes ridículos a 10 metros de distância....
O Talisca é 10 num esquema de 4x2x3x1 ou 4x4x2 losango. Para mim, é um Sneijder. Agora tem que perceber isso rapidamente...

Juan Mata

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:43
Por acaso não me lembro mas nessa altura tínhamos JJ. Este ano não só não temos JJ como temos RV.

Não se iludam.
Era exactamente assim que eu encarava o quadro. Tendo o JJ estávamos mais perto de ser campeões sendo ou não o plantel fraco. E isso acabou por se verificar.

Agora o Benfica que vá buscar um treinador com provas dadas para adjunto, porque é isso que o Rui Vitória não consegue aparentemente que é treinar a equipa.

BENFIKA

Agora este tipo de pré-epoca já é um pesadelo...curiosamente mesmo sabendo isso não fez nenhum jogo em portugal antes de ir para a digressão.

Bela merda esta preparação da época, coisa ridicula.