Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Vejam pelo lado positivo, o Benfica não vai encontrar muitas equipas do nível do Monterrey para o campeonato. Jogamos com o Sporting 2 vezes e com o Porto idem, vamos a Braga e depois é tudo acessível.

Darth

Falam mal aqui do José Mourinho... Quem dera a nós ter o José Mourinho!

Shoky

Nem li nada para trás, mas certamente já não se falará da demissão do homem.
Esses cenários dantescos criados pelos histéricos já terão sido envolvidos numa bonita conversa sobre jet-leg, altitude, humidade, calor e todas essas coisas que transformam fantásticos processos defensivos e ofensivos em merda.

Certamente que o paninho quente irá tomar o controlo deste avião conforme vão passando as horas...os dias. "As coisas vão-se compor. Apoiem. No ano passado choraram igual".
E depois o comandante Paninho vai aterrar o avião contra uma parede de betão e será tarde demais.


Passei por todas as maiores desgraças da história do clube e nunca vi o Benfica sem saber fazer 3 passes seguidos. Nem com Chalana.
Com Rui Vitória conseguimos fazer 3 jogos seguidos sem um lance de golo. Um. Calor, humidade, jet-leg, altitude, bla bla bla.

MTrigueiros

O futebol já nos ensinou, de forma cruel, que não devemos tirar conclusões precipitadas. Vamos ter calma e esperar mais uns tempos.

Darth

Eu bem queria o Marco Silva tal como toda a gente, mas lá veio o senhor ditador Vieira dizer que só o que ele diz interessa.

alsohugo

Normalmente os resumos mostram os golos e os melhores lances das equipas. Fiquei pasmado com o que vi do Benfica.
O lance mais perigoso foi o do N. Oliveira.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Trezeguet

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 13:56
Nem li nada para trás, mas certamente já não se falará da demissão do homem.
Esses cenários dantescos criados pelos histéricos já terão sido envolvidos numa bonita conversa sobre jet-leg, altitude, humidade, calor e todas essas coisas que transformam fantásticos processos defensivos e ofensivos em merda.

Certamente que o paninho quente irá tomar o controlo deste avião conforme vão passando as horas...os dias. "As coisas vão-se compor. Apoiem. No ano passado choraram igual".
E depois o comandante Paninho vai aterrar o avião contra uma parede de betão e será tarde demais.


Passei por todas as maiores desgraças da história do clube e nunca vi o Benfica sem saber fazer 3 passes seguidos. Nem com Chalana.
Com Rui Vitória conseguimos fazer 3 jogos seguidos sem um lance de golo. Um. Calor, humidade, jet-leg, altitude, bla bla bla.
calma, 4ª feira temos Pedro Ferreira

Mr. Spawn

Citação de: descontrolado em 03 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: PudimDanone em 03 de Agosto de 2015, 13:35
Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 13:29
Sobre a supertaça, falou qualquer coisa do género: "Queremos ganhar mas está tudo em aberto"

Foda-se um treinador do Benfica só tem que dizer: " Vamos lá para ganhar, e queremos trazer a taça."

Épa como é que os jogadores assimilam um temos de ganhar o ganhar do Jesus para um queremos ganhar mas está tudo em aberto????? foda-seeeeeeeeeeee

Porque este tem mais loseirismo implantado nele que o jesus..
Veja-se que desde que chegou tem tido um discurso de que não promete títulos, só promete dar a vida pelo clube, uff, que descanso.

Ao menos agradeço a sinceridade, porque com este futebol é para andarmos ali a tentar não fazer pior que o 7º lugar do sporting lisbon

'O importante é estar nas decisões'

Não é importante mas se não chegares a.elas é que não ganhas de certeza.

BENFIKA

O jogo de ontem demonstra bem o trabalho que tem feito, o nosso melhor jogador em campo (de longe) foi aquele no qual o treinador tem pouca influencia...o guarda redes.

Tudo o resto foi simplesmente pavoroso, das piores coisas que me lembro de ver. Pior é ver que isto foi o ultimo jogo, vimos claramente a perder qualidade desde o inicio da pre-época.  :bah2:

insatisfeito

Ora bem....

O Marco Silva é que era..... mas o jesus chega aos lagartos e mete aquilo a render o dobro....



Há aqui algo que me está a escapar na lógica de querer o marco silva.  :confused:

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 13:56
Nem li nada para trás, mas certamente já não se falará da demissão do homem.
Esses cenários dantescos criados pelos histéricos já terão sido envolvidos numa bonita conversa sobre jet-leg, altitude, humidade, calor e todas essas coisas que transformam fantásticos processos defensivos e ofensivos em merda.

Certamente que o paninho quente irá tomar o controlo deste avião conforme vão passando as horas...os dias. "As coisas vão-se compor. Apoiem. No ano passado choraram igual".
E depois o comandante Paninho vai aterrar o avião contra uma parede de betão e será tarde demais.


Passei por todas as maiores desgraças da história do clube e nunca vi o Benfica sem saber fazer 3 passes seguidos. Nem com Chalana.
Com Rui Vitória conseguimos fazer 3 jogos seguidos sem um lance de golo. Um. Calor, humidade, jet-leg, altitude, bla bla bla.
Mentaliza-te de 3 coisas, os jet-lag, humidade and so on influenciam, o Benfica precisa de reforços e o inicio fosse com que treinador fosse ia ser penoso.

Há 2 formas de entrar num clube, ou rasgas de alto a baixo tudo o que o anterior treinador fazia (normal quando se perde) ou tentas seguir o rumo e dá merda (o habitual num clube que vem num ciclo vitorioso).

O Rui tem rapidamente de cagar no que o JJ fazia e fazer uma equipa à sua imagem.

aguiavoa23

Acho que os resultados são o que menos me preocupa nesta altura, o que me causa (e muita) preocupação é a falta de ideias de jogo, a miséria defensiva evidenciada em praticamente todos os jogos, a passividade no discurso de que tudo vai melhorar, mas jogo após jogo parece piorar.
É mais do que óbvio que são necessários no minimo 3 reforços que entrem de caras no 11, 4 no caso de Gaitán sair, mas isso não desculpa tudo.
É preciso mais, muito mais , e não me parece que vá ser em 5 dias que o vás fazer.
No entanto, precisamos de unir forças e remar tudo para o mesmo lado, mais do que nunca!

Orgulhosamente_SLB

"Estamos preparados"

Eu já me estou a preparar e a mentalizar estou...

Inacreditável esta merda!

MindMischief

Quer queiram quer não, o Benfica dos ultimos deve-se completamente a Jorge Jesus. Antes de tudo, deixa-lo sair foi um erro histórico, mas substituí-lo por alguem que não Marco Silva ou Vitor Pereira foi outro erro de semelhante calibre. O Rui Vitória é competente, sim, mas não para uma equipa como Benfica, onde não tem a capacidade de continuar o excelente trabalho de Jesus.

Isto era vísivel logo desde os tempos do Vitória de Guimarães. Um treinador para o Benfica, é um treinador que nas equipas pequenas jogava como grande. Veja-se o Braga de Jesus ou o Académica de Villas-Boas.

Çula

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

Mas todos sabiamos que entre portas seríamos sempre equipa para disputar todos os títulos em Portugal, mesmo que não tivessemos a melhor equipa. O passado dava-nos quase essa garantia.
É claro que quem odiava o treinador não queria saber desses dados para nada, mas quem quisesse analisar as coisas de forma mais fria e racional sabia perfeitamente que não seriam derrotas com o Arsenal ou Valência que iriam tranformar médias de quase 80 pontos em médias de 60. O historial estava lá e mesmo com uma debandada como a do verão passada havia sempre esse peso histórico a que nos podíamos agarrar.

Neste momento não há nada que nos faça ter uma visão minimamente optimista porque não há historial que nos faça ter uma noção daquilo que por aí poderá vir.
E sejamos sinceros, com um mês de trabalho era para se ver muitíssimo mais dedo do treinador na forma de jogar da equipa.

Eu detesto fatalismos, mas a grande realidade é que hoje, dia 3 de Agosto não há quase nada que me faça olhar com optimismo para o futuro mais imediato.

Agora, isto muda tudo num instante, e uma vitória contra os lagartos até pode vir a ter mais impacto no grupo, a nivel de evolução do que 10 treinos irrepreensiveis a dois terços do campo.
Acreditar acredito, mas só porque é o meu clube, porque racionalmente não vejo a coisa bonita.