Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 13:11
Se perder o proximo jogo a sua posicao fica muito complicada...

Escolha com base em criterios que nada tiveram a ver com os Desportivos.
O mal foi precisamente o critério ser desportivo. "O Guimarães ficou sempre em lugares decentes, o gajo é bom e tal".

E futebol jogado do Guimarães? E defensivamente? E combinações ofensivas?

Não interessa.

No Benfica não se consegue encontrar um lateral esquerdo em 5 anos, como é que se há-de saber encontrar um treinador.

Basicamente, é isto. Neste momento até o discurso dele me mete nojo, puta que pariu lá os processos, parece um advogado ou o crl.

Processo é a equipa saber defender e não acontecer merdas como o nº8 do Monterrey aparecer sempre entre o central e o lateral esquerdo sempre da mesma forma e ficar quase isolado. Podíamos ter saído de saco cheio.

Processos é a equipa pegar na bola e os jogadores mexerem-se de forma a darem linhas de passe e existirem combinações.

Estou farto desta merda e nem vi o fdp do jogo, já me tinham enrabado nos outros 4 jogos, este nem vi porque já sabia que ia ser mais do mesmo.

Prevejo uma época catastrófica.

Rei

Vou esperar mais, mas aquilo ontem foi mau demais para ser verdade. O Benfica passou de cavalo para burro pelo menos por enquanto. Veremos se mostra dia 9 alguma coisa de diferente.

david_slb


The Eagle 10

Quando se contrata um ex prof ed.fisica tá tudo dito...

JM21

Trabalho franquismo, até agora. Chega de desculpas. Muito trabalho pela frente!

É incrível com num mês de trabalho tudo deixou de funcionar e não há um único processo sequer razoável. A defender é só espaço nas costas, imensas bolas entre o central e o lateral, imenso espaço entre setores. Enfim, péssimo. A atacar, é uma falta de ideias brutais, não marcamos um golo há 280 minutos contra equipas banais, não há profundidade nem dos extremos, nem dos laterais (exeção feita ao Nélson Semedo). Que coisas tão fraca. E nem nas bolas paradas há trabalho, nas defensivas é o que se vê, nas ofensivas não há um canto, ou livre que queria perigo.

david_slb

"trabalho sério e honesto" que é isto? opa menos ;D

André Sousa

Citação de: King 7 em 03 de Agosto de 2015, 13:22
Quando se contrata um ex prof ed.fisica tá tudo dito...

Que falta de noção.

Erikssons Heir


franciscoafonso

Citação de: joao_manike em 03 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 13:11
Se perder o proximo jogo a sua posicao fica muito complicada...

Escolha com base em criterios que nada tiveram a ver com os Desportivos.
O mal foi precisamente o critério ser desportivo. "O Guimarães ficou sempre em lugares decentes, o gajo é bom e tal".

E futebol jogado do Guimarães? E defensivamente? E combinações ofensivas?

Não interessa.

No Benfica não se consegue encontrar um lateral esquerdo em 5 anos, como é que se há-de saber encontrar um treinador.

Basicamente, é isto. Neste momento até o discurso dele me mete nojo, puta que pariu lá os processos, parece um advogado ou o crl.

Processo é a equipa saber defender e não acontecer merdas como o nº8 do Monterrey aparecer sempre entre o central e o lateral esquerdo sempre da mesma forma e ficar quase isolado. Podíamos ter saído de saco cheio.

Processos é a equipa pegar na bola e os jogadores mexerem-se de forma a darem linhas de passe e existirem combinações.

Estou farto desta merda e nem vi o fdp do jogo, já me tinham enrabado nos outros 4 jogos, este nem vi porque já sabia que ia ser mais do mesmo.

Prevejo uma época catastrófica.

Citação de: joao_manike em 15 de Junho de 2015, 13:18
Discurso à Benfica. Assim, sim, vai dar gosto apoiar o treinador do meu clube. É melhor quando há personalidade.


Tive de rir.

joao_manike

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:23
Citação de: joao_manike em 03 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 13:11
Se perder o proximo jogo a sua posicao fica muito complicada...

Escolha com base em criterios que nada tiveram a ver com os Desportivos.
O mal foi precisamente o critério ser desportivo. "O Guimarães ficou sempre em lugares decentes, o gajo é bom e tal".

E futebol jogado do Guimarães? E defensivamente? E combinações ofensivas?

Não interessa.

No Benfica não se consegue encontrar um lateral esquerdo em 5 anos, como é que se há-de saber encontrar um treinador.

Basicamente, é isto. Neste momento até o discurso dele me mete nojo, puta que pariu lá os processos, parece um advogado ou o crl.

Processo é a equipa saber defender e não acontecer merdas como o nº8 do Monterrey aparecer sempre entre o central e o lateral esquerdo sempre da mesma forma e ficar quase isolado. Podíamos ter saído de saco cheio.

Processos é a equipa pegar na bola e os jogadores mexerem-se de forma a darem linhas de passe e existirem combinações.

Estou farto desta merda e nem vi o fdp do jogo, já me tinham enrabado nos outros 4 jogos, este nem vi porque já sabia que ia ser mais do mesmo.

Prevejo uma época catastrófica.

Citação de: joao_manike em 15 de Junho de 2015, 13:18
Discurso à Benfica. Assim, sim, vai dar gosto apoiar o treinador do meu clube. É melhor quando há personalidade.


Tive de rir.

Isso foi antes da bola começar a rolar. A primeira entrevista dele mostrou um bom discurso. Agora só diz banalidades.

jpcafe

Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2015, 13:07
Não acham que estão a ser muito precoces as vossas análises sobre o nosso treinador?

Mostramos qualidade com a Fiorentina e o PSG, estivemos a jogar nestes últimos jogos a condições climatéricas e de altitude que poucos dos nossos jogadores estão habituados e tem havido cargas enormes de trabalhos e jogos...
A somar a isto falta qualidade indiscutível á equipa, sem ovos não se fazem omoletes, espero que os reforços estejam contratados e sejam todos confirmados entre amanha e Quarta, se assim não for temos um presidente e uma estrutura a comer sono...

As ideias terão de aparecer é Domingo em campo, o resto é conversa, se não aparecerem aí a conversa tem de ser outra, isto em termos de fio de jogo.

Precoces?? Nada disso   :rir:
Uma vergonha que este gajo num mes de Benfica (a jogar em Mexicos e o crlh, um calor desgracado, viagens para aqui e para ali) nao ponha o Glorioso a jogar como o outro fez, que so demorou 6 anos a consegui-lo.
Inadmissivel, rua com ele! A ver se ainda conseguimos resgatar o Deus jj por 10M epoca..

Shoplifter20

> Semedo a DD

> Carcela na direita

> Talisca no banco

> Profit?

Paparuk1904


jpcafe

Citação de: King 7 em 03 de Agosto de 2015, 13:22
Quando se contrata um ex prof ed.fisica tá tudo dito...

Ao menos este tem pelo menos a 4a classe  O0

Mittelstürmer

 Eu que sou optimista por natureza, e que defendo sempre que às vezes é preciso tempo para as pessoas mostrarem o que realmente valem, eu que defendo varias vezes os "mal-amados" aqui no forum, neste momento simplesmente nao acredito! Nao me sentia tao pessimista com um "Benfica" numa pré-época desde a época em que o Fernando Santos apenas durou uma jornada!