Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Agosto de 2015, 14:54
Bem, ao menos isto já serviu para abrir uns quantos olhos.
serviu???

abriu os olhos de quem mais interessa???não me parece, logo merda para isto.

Bailey

e não, o principal culpado nem é o vitória, o vitória é tipicamente o peão no xadrez.

o culpado está no gajo que orquestrou esta merda toda.

Shoky

Agora chega a altura dos cortes e vai cortar Djuricic que fez apenas 40 minutos e foi do melhor que se viu na pré-época. Vai cortar Nuno Santos que sempre que entrou, das poucas vezes, mostrou muito mais que Ola John. Vai cortar João Teixeira e Guzzo que não tiveram uma única chance de se mostrarem a sério. E provavelmente vai cortar um Cristante...ou um Nélson Semedo...quem sabe.

Acho que era impossível fazer-se mais merda numa pré-época. A "estrutura" está a ser gozada à força toda e nem se apercebe. Puseram-se em bicos de pés...e pronto.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?
Por acaso não me lembro mas nessa altura tínhamos JJ. Este ano não só não temos JJ como temos RV.

Não se iludam.
JJ é melhor, nem há discussão mas o Rui não é o que fazem dele por aqui.

Precisa de reforços.
O homem tem uma base campeã com trabalho de 6 anos e não consegue apresentar um modelo consistente. O que é que reforços vão fazer? Vai passar a acertar os posicionamentos e coberturas?

Nem com o plantel de 13/14 ele fazia algo de jeito.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 14:56
e não, o principal culpado nem é o vitória, o vitória é tipicamente o peão no xadrez.

o culpado está no gajo que orquestrou esta merda toda.

isso

Roy Kent

O RV foi o treinador menos unânime que me lembro de ver no Benfica, mesmo fora do SB, a maioria da malta com quem falo do Benfica não o queria no Benfica, e nesta altura já o que ver pelas costas.

Foi um tiro completamente ao lado.

Androico

#21756
Desde que o RV foi contratado que critico o seu discurso. E parece que agora mais pessoas se apercebem de que o que diziam ser um discurso sereno, pragmático, conciso, é na verdade um discurso vazio. Ao invés de analisar a realidade, baseia-se somente na fé. E isto não pode acontecer quando se faz uma pré-época onde em cinco jogos não se ganha um e a qualidade demonstrada é muito pouca.
E não está aqui em causa ser um discurso perdedor ou não, o que importa é se o discurso se enquadra na realidade ou vive-se numa permanente ilusão em que as coisas estão a piorar mas temos uma vozinha no interior da nossa cabeça que diz que tudo vai correr bem.

Outro ponto diferente, o Benfica precisa urgentemente de 4 reforços, já o digo desde que acabou a época. 1 avançado, 1 médio centro e dois laterais com qualidade ofensiva. Estes são prioritários e RV deve fazer a pressão necessária para os obter.

|OnE|

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:47
Eu não vejo nele um Quique, vejo algo bem pior.
O Quique ao menos jogava nas ideias dele.
O Rui, por qualquer razão, está agarrado às vestígios do Jorge.
Talisca completamente perdido numa ala.
Um meio campo a 2 que é passado a ferro.
Almeida a LD com LDs melhores.
Os putos só entram quando a coisa já ardeu.

Também querias que o Quique estivesse agarrado às ideias do Chalana?  :rir:
Aproveitou o Miguel a lateral.
Correu com o Leo(lol).
Encostou o Óscar para ter um gajo que corre muito.

Eram as ideias dele. Boas ou más.

Quando veio o Quique o lateral passou a ser o Maxi, aliás foi com ele que começou a jogar a lateral no Benfica, e também jogamos em 4-4-2, a equipa não tinha era dinâmica nenhuma, jogava com uma preguiça que vai lá vai.

Tirou o Leo para por o Arroz de Lulas, aqui devia comer o Arroz de lulas até falecer.
Sim, era o Maxi troquei-me todo.
Nem dormi em condições.
Li Chalana, entrei em modo economia, lol.

Mas vai dar ao mesmo. Estúpido ou não, eram as ideias dele.
O Rui parece estar agarradinho à táctica do Jorge.
Até a cena dos avançados andarem a fugir p'as alas.

E se estivesse a resultar... tudo bem.
Mas está a dar um banhada do crl, e ele a insistir.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2015, 14:52
Posso voltar a dizer em forma metafórica aquilo que disse há uma semana atrás e que me causou um amarelo ou o menino da moderação não vai entender novamente e expulsar-me de vez? É que é mesmo aquilo que eu disse! Trigo limpo, farinha amparo!

Perdi esse grande momento. Quem é que fotografaste no caixote do lixo desta vez?

Este é tão porreiraço que era incapaz de fazer uma coisa dessas!

Soundwave

Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2015, 13:50
Tenho pena. Parece ser boa pessoa e um bom Benfiquista mas aquilo que se vê é francamente mau.

Defensivamente a equipa abre buracos por todos os lados e o ataque simplesmente não existe. Não consigo imaginar o que andarão a fazer nos treinos.

O plantel está bem longe do exigível, mas isso não pode explicar esta completa ausência de futebol, de ideias e de organização.
Ia jurar que eram essas as críticas apontadas por alguns users que depois tinham de levar com bocas por isso.

Scorpion8


RobertEnke1

Não sei se no som da BTV conseguiam ouvir as indicações do Rui mas eu vi o jogo num stream mexicano e conseguia.

Bem, este homem a dar indicações ao Talisca... parecia que tinha medo. Não tem perfil nenhum para isto.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?
Por acaso não me lembro mas nessa altura tínhamos JJ. Este ano não só não temos JJ como temos RV.

Não se iludam.
JJ é melhor, nem há discussão mas o Rui não é o que fazem dele por aqui.

Precisa de reforços.
O homem tem uma base campeã com trabalho de 6 anos e não consegue apresentar um modelo consistente. O que é que reforços vão fazer? Vai passar a acertar os posicionamentos e coberturas?

Nem com o plantel de 13/14 ele fazia algo de jeito.

Pensava que com planteis de top qualquer treinador ganhava, pelo menos foi o que li por aqui.

ForçadoBloqueio

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:57
O RV foi o treinador menos unânime que me lembro de ver no Benfica, mesmo fora do SB, a maioria da malta com quem falo do Benfica não o queria no Benfica, e nesta altura já o que ver pelas costas.

Foi um tiro completamente ao lado.

Ao lado? Foi mas é em cheio na cabeça!

pcssousa

Vamos ganhar a Supertaça nos penalties e com isso tapar o sol com a peneira durante mais duas ou três semanas.