Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10hayato10

Meter a hipótese de o Cajuda ou o Manuel Machado treinar o Benfica é de curtar os pulsos

Pikes

há uma coisa que me fode a cabeça.

Eu concordo que 6 milhoes para o Jesus é muita massa, mas tem defeitos enormes que fazem logo que nao valha esse ordenado. Mas depois atira-se 10 milhoes em "reforços" e caga-se em 6 anos de futebol. Ehpá fodasse isso é gestão danosa caralho. Depois reforços... tão no caralho, juntamente com o dinheiro para lhes comprar. Mas e a BTV e a Emirates??? E o clube com mais socios (não se sabe é se são todos pagantes... ::) ) e as vendas de jogadores que parecendo que nao este ano já foram uns valentes milhoes?!?!?!

Po caralho. Eleições já.


Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Estou espantado com essa capacidade de análise.

Invejo a capacidade para tirar essas conclusões.

Podes estar a ser irónico á vontade, eu concordo plenamente com o Shoky...mas há quem prefira tapar sol com peneiras

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:31
Então não queriam formação? É curtir.
que formação?

Ridículo, culpar a formação, quando foram apenas para encher chouriços.
Rídiculo é depois desta volta às américas em 20 dias, andar a pedir a cabeça do treinador.

Que treinador? Vês algum treinador?

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Eu ainda nao vi o jogo por isso estou a perguntar ... a primeira parte que é o que realmente interessa foi assim tao mà ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 03 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2015, 14:52
Posso voltar a dizer em forma metafórica aquilo que disse há uma semana atrás e que me causou um amarelo ou o menino da moderação não vai entender novamente e expulsar-me de vez? É que é mesmo aquilo que eu disse! Trigo limpo, farinha amparo!

Acho que nem tu tavas à espera de algo tao mau ;D :-X

Estava, estava...

sbremoved_28408

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 15:36

Isso é absolutamente vergonhoso. Mas aí não é só culpa do treinador. Jogadores como André Almeida e Silvio,com vários anos a trabalhar isto de forma eximia,tinham obrigação de não fazer essas figuras.

MFMoedas

6 anos de trabalho co o caralho em 4 semanas. Uau. Não sobra nada do Benfica dos últimos 6 anos. Nada.

Tivesse o JJ ido para a França ou o caralho e já estávamos aqui todos prestes a atirar-nos de uma ribanceira pelo homem.

Foda-se, eu já estou prestes a isso!

Roy Kent

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:31
Então não queriam formação? É curtir.
que formação?

Ridículo, culpar a formação, quando foram apenas para encher chouriços.
Rídiculo é depois desta volta às américas em 20 dias, andar a pedir a cabeça do treinador.

Que treinador? Vês algum treinador?

Será que o Hélder faria pior?

franciscoafonso

Curiosamente o "fracassado" era o único treinador que eu teria ido buscar em Portugal: Paulo Fonseca. O único gajo minimamente identificado com as ideias que foram consolidadas durante 6 anos.

Janecas

Eu já tinha dito no segundo jogo que parecia que o Rui Vitória se limitava a escolher 11 e a mandar trocar os alas durante o jogo.

Laparo

È absolutamente absurdo e ridículo dizer que deixamos a melhor opção ir para a Grécia.

Face á saída de JJ nem um nem outro eram opções para treinar o SLB depois da saída de JJ.

Se queríamos poder de fogo, a opção tinha obviamente de ser outra.

SorcereR

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 15:36

Isso é absolutamente vergonhoso. Mas aí não é só culpa do treinador. Jogadores como André Almeida e Silvio,com vários anos a trabalhar isto de forma eximia,tinham obrigação de não fazer essas figuras.

Tens que ter calma, nota-se pelos treinos que os jogadores ainda estão a aprender a fazer um passe e uma recepção  :tomates: :tomates:

med06053

O pessoal tem dito tanta merda que até dá dó.

Não podem pelo menos esperar um joguinho que seja em território nacional e contra equipas do nosso campeonato?

O Brasil sempre que vai jogar à Bolívia em altura faz sempre figuras tristes, passam a ser uma merda por causa disso?

A equipa vinha a melhorar ligeiramente de jogo para jogo enquanto havia pulmão. De repente mudam novamente de fuso horário e passam a jogar em altitudes elevadas e com temperaturas e humidades enormes. Será que não conseguem ver nenhuma relação?

Eu não estou satisfeito, mas é só casos de histerismo colectivo em massa por aqui.
Esperem pelo menos mais uma ou duas semanas antes de começarem a desejar que levemos 10-0 para o homem ser despedido (porque desejar que ele ganhe e tenha sucesso custa muito mais?!)