Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: cmartins17 em 03 de Agosto de 2015, 18:00
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 17:59
Portanto estao bem mais adiantados que nòs , a jogar em casa e motivados pela inauguraçao do estàdio ... nao é desculpa mas ajuda a perceber algumas coisas

Fizeram 2 jogos no total ;D
Mas de certeza que fizeram jogos de pré época

silvio santos

Eu vi o jogo e vi uma equipa sem chama sem ideias de jogo . A defesa quando o Luisão está joga bem o meio campo da barraca atrás de barraca e o ataque não existe. Se o Rui quiser manter o mesmo sistema tático tem que ter outros jogadores e mesmo optando pelo 433 ou outro tem de ver reforçado o plantel com 4 ou 5 mais VALIAS >:(

Bekambol

Citação de: silvio santos em 03 de Agosto de 2015, 18:17
Eu vi o jogo e vi uma equipa sem chama sem ideias de jogo . A defesa quando o Luisão está joga bem o meio campo da barraca atrás de barraca e o ataque não existe. Se o Rui quiser manter o mesmo sistema tático tem que ter outros jogadores e mesmo optando pelo 433 ou outro tem de ver reforçado i plantel com 4 ou 5 mais VALIAS >:(

é verdade concordo contigo, ou melhora a equipa ou melhora a forma de jogar...

MoreThanRed

Já aterraram as canetas de aluguer depois do desaire? É o que eu digo, deve haver algum gabinete dedicado a redes sociais no estádio...

P∑T∑7

Acredito que há muita gente que não viu este último jogo (e os anteriores) e mesmo deparando-se com o resultado de 0-3 (que foi bastante justo e adequado à realidade que se passou no jogo) vai continuar a pedir que se apoie com muita força. Porque somos bicampeões, porque temos a maioria dos jogadores da época passada, porque o RV até é óptimo treinador. E assim, claro, os problemas desaparecem e o Benfica fica mais forte. Para o campeonato. Para a Champions. Para a época toda.

Bekambol

Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:17
vai ser o primeiro despedimento da sua carreira. e prevejo quer será por altura do Natal
tudo pode acontecer, mas o que interessa é o seu trabalho, que seja bom para o Benfica, quanto a previsões, vamos acreditar, ele percebe de futebol, e vai conseguir um Grande Benfica, sem grandes espetacularidades, mas com qualidade e claro com bons reforços e à sua maneira é sempre melhor, mas se não os tiver, com os possíveis e com muito trabalho de equipa é de acreditar nele e no Benfica...

mort3santa


Bekambol

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 18:22
Acredito que há muita gente que não viu este último jogo (e os anteriores) e mesmo deparando-se com o resultado de 0-3 (que foi bastante justo e adequado à realidade que se passou no jogo) vai continuar a pedir que se apoie com muita força. Porque somos bicampeões, porque temos a maioria dos jogadores da época passada, porque o RV até é óptimo treinador. E assim, claro, os problemas desaparecem e o Benfica fica mais forte. Para o campeonato. Para a Champions. Para a época toda.

sim, vai acontecer, e eu sou um destes....

Bekambol

Citação de: mort3santa em 03 de Agosto de 2015, 18:24
Abre a pestana.

sim amigo é preciso...apenas dei a minha opinião, aquela que tenho e o resto é com o treinador, que faça o seu trabalho e que resulte....

kramxel²

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 18:22
Acredito que há muita gente que não viu este último jogo (e os anteriores) e mesmo deparando-se com o resultado de 0-3 (que foi bastante justo e adequado à realidade que se passou no jogo) vai continuar a pedir que se apoie com muita força. Porque somos bicampeões, porque temos a maioria dos jogadores da época passada, porque o RV até é óptimo treinador. E assim, claro, os problemas desaparecem e o Benfica fica mais forte. Para o campeonato. Para a Champions. Para a época toda.

É isto!

silvio santos

Eu até gosto da ideia da equipa jogar no 433 mas para isso tem de aver investimento no plantel.E o Rui ou se impoem e da um murro na mesa e exige reforços ou no final é ele que vão ser engolido e queimara sua carreira

Mestre

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 18:22
Para a Champions. Pa

Na Europa é impossivel fazer pior que o ano passado. Ou vamos exigir ao RV com este plantel passar a fase de grupos?

MoreThanRed

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 18:22
Acredito que há muita gente que não viu este último jogo (e os anteriores) e mesmo deparando-se com o resultado de 0-3 (que foi bastante justo e adequado à realidade que se passou no jogo) vai continuar a pedir que se apoie com muita força. Porque somos bicampeões, porque temos a maioria dos jogadores da época passada, porque o RV até é óptimo treinador. E assim, claro, os problemas desaparecem e o Benfica fica mais forte. Para o campeonato. Para a Champions. Para a época toda.

Até ao infinito... e mais além!

RP89

Não acredito que se parta em vantagem esta época. O Benfica joga francamente mal. O plantel, que serviu para ganhar o ano passado fruto do trabalho do javardolas, não foi melhorado. As supostas condições que RV ia ter iguais ao seu antecessor não são vistas.

Muito mal preparada esta época.

Red Eyes

Eu não estava à espera de grandes exibições mas assim deixa-me apreensivo. Demasiado apreensivo.