Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: crowseye em 04 de Agosto de 2015, 02:50
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Agosto de 2015, 01:59
O problema do Benfica não está no sistema de jogo.

O problema está na forma como os jogadores não conseguem manter a estrutura durante um jogo. Ou seja, não conseguem ser uma equipa curta e esguia durante os 90 minutos. Porquê?

Falta de condição física.

Quer dizer entao que a setenca e a seguinte: jogadores culpados; Mestre dos Processos inocente!
Yeah right.

Não foi isso o que escrevi.

Pedro Nunes 28

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Agosto de 2015, 11:22
Certo Pedro...

O meu receio é que esse caminho, e espero estar errado, aconteça o que acontecer não será tomado. O Vitória ficará aburguesado ao salário e ao "projeto" e servirá de bode expiatório para outros.

Mas espero e quero muito estar enganado.
Esperas tu e eu também.....seria triste voltar a um passado não muito longinquo, se bem que o Vieira sabe que ainda precisa muito do Benfica....e não vai querer arricar. Por esse motivo, eu acredito que os tais reforços vão chegar !

cavpacores

Mete as tuas ideias em prática!

caga no resto

mas mete as ideias em prática de uma vez por todas!

Livrinhos

Vocês acham mesmo que com outro treinador as coisas seriam nesta altura diferentes?

Fizemos 5 jogos pelas Américas, andamos a pastar por milhares de KM.



PlusUltra

Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2015, 11:19
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:17
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:12
Dá o teu cunho pessoal à equipa. Esquece lá o trabalho do outro.

O problema tá aí  ;D
Que cunho?

Qualquer coisa. É que o que se tem visto não dá para nada.
O que eu acho é que quanto mais cunho dá, pior jogamos.
Fomos piorando de jogo para jogo por algum motivo

E que tal o motivo ter sido cansaço acumulado e condições climatéricas cada vez piores?

Pikes

Rui, sê tu mesmo homem, mete uma equipa "tua". Algo assim.

JC
Nelsinho/Almeida, Luisao, Jardel, Silvio/Eliseu
Samaris , Fejsa
Talisca
Carcela Jonas Gaitan


Pikes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:30
Vocês acham mesmo que com outro treinador as coisas seriam nesta altura diferentes?

Fizemos 5 jogos pelas Américas, andamos a pastar por milhares de KM.



Pois...
E não temos $ pra contratar ninguem.

KunAguero16

Citação de: PlusUltra em 04 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2015, 11:19
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:17
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:12
Dá o teu cunho pessoal à equipa. Esquece lá o trabalho do outro.

O problema tá aí  ;D
Que cunho?

Qualquer coisa. É que o que se tem visto não dá para nada.
O que eu acho é que quanto mais cunho dá, pior jogamos.
Fomos piorando de jogo para jogo por algum motivo

E que tal o motivo ter sido cansaço acumulado e condições climatéricas cada vez piores?
;D

Survivor

Citação de: SHCC em 04 de Agosto de 2015, 11:11
O Talisca não é para jogar na ala. Lembra-te disso.

De acordo com o entreposto o Talisca tem é de jogar sempre.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:30
Vocês acham mesmo que com outro treinador as coisas seriam nesta altura diferentes?

Fizemos 5 jogos pelas Américas, andamos a pastar por milhares de KM.




Nasceste ontem?

È claro que com os treinadores fetishes do SB, tinhamos aviado 5 batatas a cada um.

Mesmo que al ultimas pré-epocas, as pré-epocas em que fomos Campeões e tinhamos já uma ideia de jogo muito bem definida, com um plantel estavel e com o mesmo treinador há vários anos, fizessemos resultados semelhantes em condições muito melhores que aquelas que enfrentamos nestas duas semanas...



Diavolo Rosso

O seu antecessor era o "Mestre da Táctica", o Rui Vitória é o "Mestre dos Processos".

Rui "Mestre dos Processos" Vitória :bow2:




























































Agora a sério, foda-se ando tão frustrado e revoltado com isto tudo.

Zetuga

Citação de: Pikes em 04 de Agosto de 2015, 11:32
Rui, sê tu mesmo homem, mete uma equipa "tua". Algo assim.

JC
Nelsinho/Almeida, Luisao, Jardel, Silvio/Eliseu
Samaris , Fejsa
Talisca
Carcela Jonas Gaitan



Mau... entao mete uma equipa dele ou uma equipa tua!?

slutsky

Os resultados da pré-época valem o que valem...

Quem já esteve nos EUA e no México nesta altura do ano, sabe que apenas a humidade já rebenta um gajo todo, juntado altitude a isso está um cocktail fodido.

Se calhar os 3,5 milhões não valiam esta esfrega de início de época.

A partir de Domingo é que conta! Mas que faltam 3 jogadores, FALTAM!

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 04 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:30
Vocês acham mesmo que com outro treinador as coisas seriam nesta altura diferentes?

Fizemos 5 jogos pelas Américas, andamos a pastar por milhares de KM.




Nasceste ontem?

È claro que com os treinadores fetishes do SB, tinhamos aviado 5 batatas a cada um.

Mesmo que al ultimas pré-epocas, as pré-epocas em que fomos Campeões e tinhamos já uma ideia de jogo muito bem definida, com um plantel estavel e com o mesmo treinador há vários anos, fizessemos resultados semelhantes em condições muito melhores que aquelas que enfrentamos nestas duas semanas...

Eu vi um gajo com 5 anos de Benfica, fazer uma das pré-épocas mais medonhas que me lembro, e foi campeão.

Este crl, chega aqui, leva com o que já está programado, o Benfica feito uma senhora daquelas da beira da estrada, vende uma pré-época por 3,5M€, com constantes viagens e apenas 5 jogos.

E a culpa é dele.

Já li, inclusive, que devia ter pulso firme e ter dito A ou B. Que falta de noção.

Há coisa mal feitas, obviamente que há. Há um desconforto enorme entre os adeptos, especialmente porque se perdeu o treinador para um rival, e um sub-capitão com 8 anos de casa para outro rival, isso não justifica muito do que aqui se escreve relativamente ao treinador.

Está na cara o papel que ele vai fazer, chega aqui e a correr mal é corrido, toda a gente lhe bate e torto e a direito e o sr. que devia ser responsabilizado tem pelo menos 80% para o ano. É assim...

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: Workaluk em 04 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:30
Vocês acham mesmo que com outro treinador as coisas seriam nesta altura diferentes?

Fizemos 5 jogos pelas Américas, andamos a pastar por milhares de KM.




Nasceste ontem?

È claro que com os treinadores fetishes do SB, tinhamos aviado 5 batatas a cada um.

Mesmo que al ultimas pré-epocas, as pré-epocas em que fomos Campeões e tinhamos já uma ideia de jogo muito bem definida, com um plantel estavel e com o mesmo treinador há vários anos, fizessemos resultados semelhantes em condições muito melhores que aquelas que enfrentamos nestas duas semanas...

Eu vi um gajo com 5 anos de Benfica, fazer uma das pré-épocas mais medonhas que me lembro, e foi campeão.

Este crl, chega aqui, leva com o que já está programado, o Benfica feito uma senhora daquelas da beira da estrada, vende uma pré-época por 3,5M€, com constantes viagens e apenas 5 jogos.

E a culpa é dele.

Já li, inclusive, que devia ter pulso firme e ter dito A ou B. Que falta de noção.

Há coisa mal feitas, obviamente que há. Há um desconforto enorme entre os adeptos, especialmente porque se perdeu o treinador para um rival, e um sub-capitão com 8 anos de casa para outro rival, isso não justifica muito do que aqui se escreve relativamente ao treinador.

Está na cara o papel que ele vai fazer, chega aqui e a correr mal é corrido, toda a gente lhe bate e torto e a direito e o sr. que devia ser responsabilizado tem pelo menos 80% para o ano. É assim...

Tu até sabes.