Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonimane

Citação de: Zetuga em 04 de Agosto de 2015, 11:46
Citação de: Pikes em 04 de Agosto de 2015, 11:32
Rui, sê tu mesmo homem, mete uma equipa "tua". Algo assim.

JC
Nelsinho/Almeida, Luisao, Jardel, Silvio/Eliseu
Samaris , Fejsa
Talisca
Carcela Jonas Gaitan



Mau... entao mete uma equipa dele ou uma equipa tua!?

:rir:
Vinha dizer isso...

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: Workaluk em 04 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:30
Vocês acham mesmo que com outro treinador as coisas seriam nesta altura diferentes?

Fizemos 5 jogos pelas Américas, andamos a pastar por milhares de KM.




Nasceste ontem?

È claro que com os treinadores fetishes do SB, tinhamos aviado 5 batatas a cada um.

Mesmo que al ultimas pré-epocas, as pré-epocas em que fomos Campeões e tinhamos já uma ideia de jogo muito bem definida, com um plantel estavel e com o mesmo treinador há vários anos, fizessemos resultados semelhantes em condições muito melhores que aquelas que enfrentamos nestas duas semanas...

Eu vi um gajo com 5 anos de Benfica, fazer uma das pré-épocas mais medonhas que me lembro, e foi campeão.

Este crl, chega aqui, leva com o que já está programado, o Benfica feito uma senhora daquelas da beira da estrada, vende uma pré-época por 3,5M€, com constantes viagens e apenas 5 jogos.

E a culpa é dele.

Já li, inclusive, que devia ter pulso firme e ter dito A ou B. Que falta de noção.

Há coisa mal feitas, obviamente que há. Há um desconforto enorme entre os adeptos, especialmente porque se perdeu o treinador para um rival, e um sub-capitão com 8 anos de casa para outro rival, isso não justifica muito do que aqui se escreve relativamente ao treinador.

Está na cara o papel que ele vai fazer, chega aqui e a correr mal é corrido, toda a gente lhe bate e torto e a direito e o sr. que devia ser responsabilizado tem pelo menos 80% para o ano. É assim...
E se correr bem...esse senhor passa a ser um génio....não dá ponta sem nó....acaba sempre por se safar, se bem que eu acho que ele não se quer arriscar...ainda precisa de uns bons anos de Benfica...

Livrinhos

Esqueci-me também daqueles que ainda estão apaixonados pelo seu grande amor, e andam aqui a bater neste.

Patético.

franciscoafonso

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:58
Esqueci-me também daqueles que ainda estão apaixonados pelo seu grande amor, e andam aqui a bater neste.

Patético.
Pelo Benfica? Se não estiveres é porque estás no fórum errado.

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 11:59
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:58
Esqueci-me também daqueles que ainda estão apaixonados pelo seu grande amor, e andam aqui a bater neste.

Patético.
Pelo Benfica? Se não estiveres é porque estás no fórum errado.

Tu achas mesmo que é o Benfica que move alguns utilizadores por aqui?

Pá, alguns até de clube devem mudar...vê lá bem o amor deles. Só não escrevem por aqui que vão festejar golos e vitórias de uma determinada equipa para não serem corridos.

No entanto aposto, que em caso de sucesso dessa mesma equipa, eles vão cá escrever qualquer coisita.

Jonimane


Bailey

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 12:02
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 11:59
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:58
Esqueci-me também daqueles que ainda estão apaixonados pelo seu grande amor, e andam aqui a bater neste.

Patético.
Pelo Benfica? Se não estiveres é porque estás no fórum errado.

Tu achas mesmo que é o Benfica que move alguns utilizadores por aqui?

Pá, alguns até de clube devem mudar...vê lá bem o amor deles. Só não escrevem por aqui que vão festejar golos e vitórias de uma determinada equipa para não serem corridos.

No entanto aposto, que em caso de sucesso dessa mesma equipa, eles vão cá escrever qualquer coisita.

já era hora de veres amarelo por posts desse. Patética atitude.

El Tacuara

Tem que ter o nosso apoio, mas a sua margem, mesmo antes da pré época, é muito reduzida.
Próximos cinco jogos tem que ter cinco vitorias, caso contrario vai ter a vida muito complicada.

Livrinhos

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 12:02
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 11:59
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:58
Esqueci-me também daqueles que ainda estão apaixonados pelo seu grande amor, e andam aqui a bater neste.

Patético.
Pelo Benfica? Se não estiveres é porque estás no fórum errado.

Tu achas mesmo que é o Benfica que move alguns utilizadores por aqui?

Pá, alguns até de clube devem mudar...vê lá bem o amor deles. Só não escrevem por aqui que vão festejar golos e vitórias de uma determinada equipa para não serem corridos.

No entanto aposto, que em caso de sucesso dessa mesma equipa, eles vão cá escrever qualquer coisita.

já era hora de veres amarelo por posts desse. Patética atitude.

Seria justo, se fosse coerente.

Se determinados utilizadores continuam sistematicamente por aqui a bater pivias ao anterior técnico para ao mesmo tempo desprezar/criticar o atual técnico, provavelmente eu não devia ser o primeiro a ser amarelado.

Não tenho qualquer problema em assumir o que escrevo e aceitar as consequências do mesmo. É assim a vida, para alguns pelo menos.

tulio_slb

Na minha opinião o treinador esta a ser uma vitima nas mãos do presidente, para além de uma digressão que a nível financeiro e prestigio é excelente, a nível de trabalho é um desastre. Desde a chegada do Rui Vitoria que ainda não houve um único reforço e sei de fonte muito próxima a direção que antes da saída do Lima o treinador tinha pedido 5 reforços de peso: Um lateral direito, Um lateral esquerdo, Um médio centro, um extremo e Um ponta de lança, tudo isto antes da saída do Lima .

SHCC

Se o Rui fosse bom ninguém queria saber do JJ. Mesmo aqueles que gostavam dele.

Workaluk

Citação de: SHCC em 04 de Agosto de 2015, 12:21
Se o Rui fosse bom ninguém queria saber do JJ. Mesmo aqueles que gostavam dele.

E como é que sabes se ele é bom ou não?

LFVL

Até agora só ganhou... descrédito... a ver se melhora e muito...

The Spoony One

Pior pré-temporada de sempre.

Se quiseres ter uma carreira à Paulo Fonseca, só te falta mais uma semana.

redfox1904

Citação de: Workaluk em 04 de Agosto de 2015, 12:24
Citação de: SHCC em 04 de Agosto de 2015, 12:21
Se o Rui fosse bom ninguém queria saber do JJ. Mesmo aqueles que gostavam dele.

E como é que sabes se ele é bom ou não?

Estamos a avaliar o seu percurso e estas primeiras semanas de trabalho, já com diversos jogos. Já não é pouco.