Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maxi04

Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 16:44
Folga faz mais que sentido. Quase um mês fora das mulheres, o plantel tem muito que pinar e esquecer uma pré-temporada passada dentro de aviões e a levar porrada de equipas que desconhecem.
Tive que me rir... :rir: :rir:


Kyoto

Diazinho de folga, estamos mais que preparpados para a supertaça. 4 dias chegam e sobram, se fosse o vitoria dava foga ao plantel ate sexta.

-Miccoli

Citação de: Josh em 04 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: -Miccoli em 04 de Agosto de 2015, 17:21
Anda tudo a falar de reforços, mas este senhor é quem realmente me preocupa.

A mim preocupa-me as duas coisas, mas mais este senhor.
Sim, é óbvio que o nosso plantel é fraco, mas creio que mesmo que tivéssemos um plantel ao nível de à dois anos atrás, o Benfica não ia fazer grande figura, por culpa deste senhor. Havia muitas opções melhores.

Josh

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2015, 17:35
Diazinho de folga, estamos mais que preparpados para a supertaça. 4 dias chegam e sobram, se fosse o vitoria dava foga ao plantel ate sexta.

Esta pré-época é mesmo inenarrável. Quando eu pensava que era impossível superar o que foi feito de mau no ano passado, eis que a "estrumetura" resolve surpreender ainda mais.

franciscoafonso

Citação de: PlusUltra em 04 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 17:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 17:13
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 17:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 17:08
A estabilidade emocional é importantíssima para qualquer jogador....os gajos sem ver a família durante 2 semanas, e nem folga iam ter para estar com eles??a nível psicologico ia matar os jogadores.

isto nem sequer devia ser assunto.
Se os jogadores acreditarem, rotinas tácticas é secundário. Temos de ter fé.
quando se esta emocionalmente instável, não existe ''rotinas tácticas'' que resistam.
A vida é tão triste. Miseráveis. Quase explorados.
enfim...
enfim...

Ah sim, é verdade, pessoas que ganham bem transformam-se em robots, não estão sujeitos a essas coisas... enfim...
Sim. Eles foram dois meses para fora e não iam ver nunca mais a família até sábado. Ou então viam a família, treinavam e voltavam para a família. Quem diria que esta era uma hipótese.

franciscoafonso

Citação de: lonstrup em 04 de Agosto de 2015, 17:26
Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2015, 17:23
Tenho quase a certeza de que quem vem para aqui defender o rv , não viu os 2 ultimos jogos de madrugada no mexico...quase de certeza...
Ser Benfiquista é razão suficiente para defender o Rui Vitória.
Ri muito com o like do Pedro Nunes.

Soundwave

Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Sr Rui Vitoria o nosso rival a treinar no duro e os nossos em casa "de forma a dar um momento em família aos atletas"

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/plantel-com-direito-a-folga-966682.html

Desculpe lá mas precisávamos era de 2 treinos diários para estarmos preparados para a Supertaça...
De um tipo que chega a horas estranhas no primeiro dia de trabalho não me espanta.

Tem o contrato, o Benfica paga a tempo e horas, está garantido, mesmo que não resulte tem sempre lugar nos Paços desta vida.

Tranquilo.

Fernando Ferreira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 17:32
Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 17:13
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 17:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 17:08
A estabilidade emocional é importantíssima para qualquer jogador....os gajos sem ver a família durante 2 semanas, e nem folga iam ter para estar com eles??a nível psicologico ia matar os jogadores.

isto nem sequer devia ser assunto.
Se os jogadores acreditarem, rotinas tácticas é secundário. Temos de ter fé.
quando se esta emocionalmente instável, não existe ''rotinas tácticas'' que resistam.

Mas os jogadores de futebol profissional ficam emocionalmente instáveis depois de uma pré-temporada?
tou a falar de estarem longe das familias durante quase 3 semanas....

deve dar uma estabilidade do caralho isso.



chegam da pré epoca ontem, e hoje já era para dar no duro....os jogadores agora são maquinas, e ninguem me avisou.

Volto a perguntar: e o que está a bold deixa uma equipa de futebol profissional, usando as tuas palavras, "emocionalmente instável?"

Soundwave

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:35
"As mesmas condições"
Também não ia fazer diferença. Ele pega no melhor central, melhor avançado e melhor extremo da liga e faz com que eles pareçam suplentes no União da Madeira.

Bons jogadores é para estragar.

Soundwave

Citação de: lonstrup em 04 de Agosto de 2015, 16:00
Malta, os jogos a sério estão a chegar.

Agora é que vai contar.

É bom que a malta tenha isto presente. Porque isto significa que o tempo da praia e da pre epoca do gozo vai terminar. A batalha e a luta vão recomeçar.

Portanto, também a nossa pré-época como adeptos está a terminar. O tempo em que não fazia mal andarmos com boquinhas, dizer tudo e mais alguma coisa, está a terminar.

A partir de domingo temos de ser adeptos a sério. E apoiar os nossos 100%. Acreditar nos nossos, acreditar no Benfica. É essa a nossa função.

Veremos aí quem se preparou a sério para a função, ou se como adeptos também andámos a passear o titulo de bicampeão pelo México.

Força Benfica!
Que comédia de post.

Slb23

Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Sr Rui Vitoria o nosso rival a treinar no duro e os nossos em casa "de forma a dar um momento em família aos atletas"

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/plantel-com-direito-a-folga-966682.html

Desculpe lá mas precisávamos era de 2 treinos diários para estarmos preparados para a Supertaça...
De um tipo que chega a horas estranhas no primeiro dia de trabalho não me espanta.

Tem o contrato, o Benfica paga a tempo e horas, está garantido, mesmo que não resulte tem sempre lugar nos Paços desta vida.

Tranquilo.
Chegou a horas estranhas? :huh:

franciscoafonso

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 17:47
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Sr Rui Vitoria o nosso rival a treinar no duro e os nossos em casa "de forma a dar um momento em família aos atletas"

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/plantel-com-direito-a-folga-966682.html

Desculpe lá mas precisávamos era de 2 treinos diários para estarmos preparados para a Supertaça...
De um tipo que chega a horas estranhas no primeiro dia de trabalho não me espanta.

Tem o contrato, o Benfica paga a tempo e horas, está garantido, mesmo que não resulte tem sempre lugar nos Paços desta vida.

Tranquilo.
Chegou a horas estranhas? :huh:
Chegou às 7:27. Odeio pessoal que chega em minutos que não acabam em 0 ou em 5.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 17:47
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Sr Rui Vitoria o nosso rival a treinar no duro e os nossos em casa "de forma a dar um momento em família aos atletas"

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/plantel-com-direito-a-folga-966682.html

Desculpe lá mas precisávamos era de 2 treinos diários para estarmos preparados para a Supertaça...
De um tipo que chega a horas estranhas no primeiro dia de trabalho não me espanta.

Tem o contrato, o Benfica paga a tempo e horas, está garantido, mesmo que não resulte tem sempre lugar nos Paços desta vida.

Tranquilo.
Chegou a horas estranhas? :huh:
Depois das 10 no primeiro dia de trabalho.

Quando já todos estão prontos para trabalhar às 7h.

Para mim não é insignificante e diz me mais do que gostaria acerca do empenho dele.

_JonasThern_

Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 17:47
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Sr Rui Vitoria o nosso rival a treinar no duro e os nossos em casa "de forma a dar um momento em família aos atletas"

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/plantel-com-direito-a-folga-966682.html

Desculpe lá mas precisávamos era de 2 treinos diários para estarmos preparados para a Supertaça...
De um tipo que chega a horas estranhas no primeiro dia de trabalho não me espanta.

Tem o contrato, o Benfica paga a tempo e horas, está garantido, mesmo que não resulte tem sempre lugar nos Paços desta vida.

Tranquilo.
Chegou a horas estranhas? :huh:
Depois das 10 no primeiro dia de trabalho.

Quando já todos estão prontos para trabalhar às 7h.

Para mim não é insignificante e diz me mais do que gostaria acerca do empenho dele.

Mas estão a falar de quem?