Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SorcereR

Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 17:59
Tudo começou porque acho que devíamos ter treinado hoje... opinião minha.

São perspectivas, veremos se dá ou não resultados.

Deu para perceber, quando ele fala do episódio da taça de Portugal, que o RV preocupa-se com o bem estar dos jogadores e a pressão psicológica. Dar um dia de folga permite aos jogadores matar saudades da familia e também, não tendo de ter um horário para hoje (por não haver treino) podem recuperar mais facilmente do jetlag.

_JonasThern_

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:03
Eu já disse aqui por mais do que uma vez. Tive o prazer de conhecer o Rui Vitória, é aqui da minha terra e nunca, mas nunca foi mau profissional onde quer que fosse. Nem quando era Professor de Educação Física na Escola Secundária Gago Coutinho.

Ponham as reservas que quiserem em relação ao treinador. Se tem unhas para tocar esta guitarra, etc. Estão no vosso pleno direito. Agora dar a entender que o homem é pouco profissional é algo que não admito e que digo com todas as letras É MENTIRA!
Eish conheces o homem?

Conheço-o dos tempos em que dava aulas na escola secundária de Alverca. Daí para cá, pouco mais falei com ele. Quando treinava o Fátima continuava a morar por aqui e ainda continuava a dar aulas mas a partir do momento em que chegou ao Paços nunca mais tive contacto com ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 18:02
Implicam com tudo...é a barriga, o ar molengão, o discurso, a hora a que chega aos treinos, a forma como se manfesta no banco, o cabelo, o carxxxx.
Deixem lá o homem em paz !!!!!!!!!!!! Dassssss
Epá tu não digas nada que dizias pior do JJ.
Quano chegou ??? Vai lá buscar um post onde tenha dito o que quer que seja sobre o homem, fico á espera ! Depois de fazer o que fez disse tudo e mais alguma coisa e alguma vez sem razão....por vezes su demasiado emotivo e nunca gostei de fdp traidores que estão a apertar a mão a um e negociar com outro ao mesmo tempo !

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:03
Eu já disse aqui por mais do que uma vez. Tive o prazer de conhecer o Rui Vitória, é aqui da minha terra e nunca, mas nunca foi mau profissional onde quer que fosse. Nem quando era Professor de Educação Física na Escola Secundária Gago Coutinho.

Ponham as reservas que quiserem em relação ao treinador. Se tem unhas para tocar esta guitarra, etc. Estão no vosso pleno direito. Agora dar a entender que o homem é pouco profissional é algo que não admito e que digo com todas as letras É MENTIRA!
Eish conheces o homem?

Conheço-o dos tempos em que dava aulas na escola secundária de Alverca. Daí para cá, pouco mais falei com ele. Quando treinava o Fátima continuava a morar por aqui e ainda continuava a dar aulas mas a partir do momento em que chegou ao Paços nunca mais tive contacto com ele.
É verdade que ele é um bom garfo?

SorcereR

Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 18:04
Eu ainda gostava era de perceber de onde consegue vir tanta confiança nele. É que não apresenta ponta de resultados e de trabalho feito.

Mas ok.

Uma coisa é não ter confiança. Outra é arranjar problemas onde eles não existem, ex: Chuteiras, barriga, discurso, "chouriço", chega atrasado, não sabe treinar, etc.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 18:02
Implicam com tudo...é a barriga, o ar molengão, o discurso, a hora a que chega aos treinos, a forma como se manfesta no banco, o cabelo, o carxxxx.
Deixem lá o homem em paz !!!!!!!!!!!! Dassssss
Epá tu não digas nada que dizias pior do JJ.
Quano chegou ??? Vai lá buscar um post onde tenha dito o que quer que seja sobre o homem, fico á espera ! Depois de fazer o que fez disse tudo e mais alguma coisa e alguma vez sem razão....por vezes su demasiado emotivo e nunca gostei de fdp traidores que estão a apertar a mão a um e negociar com outro ao mesmo tempo !
;D

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:03
Eu já disse aqui por mais do que uma vez. Tive o prazer de conhecer o Rui Vitória, é aqui da minha terra e nunca, mas nunca foi mau profissional onde quer que fosse. Nem quando era Professor de Educação Física na Escola Secundária Gago Coutinho.

Ponham as reservas que quiserem em relação ao treinador. Se tem unhas para tocar esta guitarra, etc. Estão no vosso pleno direito. Agora dar a entender que o homem é pouco profissional é algo que não admito e que digo com todas as letras É MENTIRA!
é o vale tudo....

Não gosto dele como treinador, mas isto já esta a cair no ridiculo para muita gente.

franciscoafonso

Ser absurdo hoje em dia é "ser demasiado emotivo". A evolução da língua.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 18:02
Implicam com tudo...é a barriga, o ar molengão, o discurso, a hora a que chega aos treinos, a forma como se manfesta no banco, o cabelo, o carxxxx.
Deixem lá o homem em paz !!!!!!!!!!!! Dassssss
Epá tu não digas nada que dizias pior do JJ.
Quano chegou ??? Vai lá buscar um post onde tenha dito o que quer que seja sobre o homem, fico á espera ! Depois de fazer o que fez disse tudo e mais alguma coisa e alguma vez sem razão....por vezes su demasiado emotivo e nunca gostei de fdp traidores que estão a apertar a mão a um e negociar com outro ao mesmo tempo !
;D
:rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 18:07
Ser absurdo hoje em dia é "ser demasiado emotivo". A evolução da língua.
Vindo de ti, não deixa de ter piada esse comentário !

_JonasThern_

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:06
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:03
Eu já disse aqui por mais do que uma vez. Tive o prazer de conhecer o Rui Vitória, é aqui da minha terra e nunca, mas nunca foi mau profissional onde quer que fosse. Nem quando era Professor de Educação Física na Escola Secundária Gago Coutinho.

Ponham as reservas que quiserem em relação ao treinador. Se tem unhas para tocar esta guitarra, etc. Estão no vosso pleno direito. Agora dar a entender que o homem é pouco profissional é algo que não admito e que digo com todas as letras É MENTIRA!
Eish conheces o homem?

Conheço-o dos tempos em que dava aulas na escola secundária de Alverca. Daí para cá, pouco mais falei com ele. Quando treinava o Fátima continuava a morar por aqui e ainda continuava a dar aulas mas a partir do momento em que chegou ao Paços nunca mais tive contacto com ele.
É verdade que ele é um bom garfo?

:rir: :rir:

Epah, nunca almocei com ele mas pela barriga diria que sim.

Juan Mata

Citação de: casr26 em 04 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: casr26 em 04 de Agosto de 2015, 13:59
Rui implementa o teu modelo de jogo...mesmo que corra mal pior do que está dificilmente vai ficar.

Mais vale cair de pé pelas nossas convicções do que andar moribundo pelas ideologias alheias.
Se fosse uma ideologia alheia, e sendo que percebo o sentido do teu post, não tínhamos perdido alguns jogos.

Creio que a questão aqui pode ser facilmente ilustrada com uma simples metáfora... o Rui está indeciso de que forma há-de atravessar a estrada...e entre o ficar e o ir para o outro lado está a ficar a meio dela e está a meter-se a jeito!...não é fácil mudar estruturas de jogo de um dia para o outro, mas vejo demasiadas indecisões para esta altura da época... e mais do que a capacidade dos adversários assusta-me a incapacidade que vejo no nosso jogo jogado... e por agora apenas me vou cingir ao que tenho visto dentro das 4 linhas.
O que eu cada vez mais acho é que nós não treinámos na América. Não é uma questão de querer ser como o Jesus. Aquela flash do 'felizmente terminou' e de que não era fácil observar, treinar e gerir torna-se compreensível quando estás todos os dias enfiado num avião.

casr26

Citação de: Workaluk em 04 de Agosto de 2015, 18:02
Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: Workaluk em 04 de Agosto de 2015, 17:53
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 17:47
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Sr Rui Vitoria o nosso rival a treinar no duro e os nossos em casa "de forma a dar um momento em família aos atletas"

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/plantel-com-direito-a-folga-966682.html

Desculpe lá mas precisávamos era de 2 treinos diários para estarmos preparados para a Supertaça...
De um tipo que chega a horas estranhas no primeiro dia de trabalho não me espanta.

Tem o contrato, o Benfica paga a tempo e horas, está garantido, mesmo que não resulte tem sempre lugar nos Paços desta vida.

Tranquilo.
Chegou a horas estranhas? :huh:
Depois das 10 no primeiro dia de trabalho.

Quando já todos estão prontos para trabalhar às 7h.

Para mim não é insignificante e diz me mais do que gostaria acerca do empenho dele.
A que horas era o treino?

O treino era dois dias depois, porque os primeiros dias foram exames médicos..

Mas hey, o que importa é andar a "espallhar magia" e azedume no tópico do "senhor que lhe dá nome" .

E è isto que temos por aqui hoje em dia.

Foi uma semana antes de sequer existirem os exames médicos. Estão a pegar, por ter entrado dia 25 de JUNHO às 10:07.

Já vi de tudo.

FDS ainda pior LOLOLOL ;D

Eu ainda pensei que fosse no dia dos exames, pelos vistos a vontade de dizer mal é tão grande, que até se distorce a realidade ao gosto de cada um...

Não há matrecos novos e o pessoal lá tem que se entreter a mandar conversa para o ar... isto realmente é com cada uma...

pec

Então mas mesmo que esteja a ter um mau desempenho isso não significa que seja por falta de empenho, uma coisa não está directamente ligada à outra.


BenficaFan

Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 17:59
Tudo começou porque acho que devíamos ter treinado hoje... opinião minha.

São perspectivas, veremos se dá ou não resultados.

Deu para perceber, quando ele fala do episódio da taça de Portugal, que o RV preocupa-se com o bem estar dos jogadores e a pressão psicológica. Dar um dia de folga permite aos jogadores matar saudades da familia e também, não tendo de ter um horário para hoje (por não haver treino) podem recuperar mais facilmente do jetlag.
É uma boa analise, tem a haver com o estilo de treinador e de treino de Rui Vitoria... tudo bem então... não confundam isto com as criticas habituais ao "nosso" treinador. Ainda não fiz juízo a capacidade do Rui porque ainda não jogamos oficialmente, ai sim estarei aqui para dar a minha opinião... Força Rui Vitória.