Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:08
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:06
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:03
Eu já disse aqui por mais do que uma vez. Tive o prazer de conhecer o Rui Vitória, é aqui da minha terra e nunca, mas nunca foi mau profissional onde quer que fosse. Nem quando era Professor de Educação Física na Escola Secundária Gago Coutinho.

Ponham as reservas que quiserem em relação ao treinador. Se tem unhas para tocar esta guitarra, etc. Estão no vosso pleno direito. Agora dar a entender que o homem é pouco profissional é algo que não admito e que digo com todas as letras É MENTIRA!
Eish conheces o homem?

Conheço-o dos tempos em que dava aulas na escola secundária de Alverca. Daí para cá, pouco mais falei com ele. Quando treinava o Fátima continuava a morar por aqui e ainda continuava a dar aulas mas a partir do momento em que chegou ao Paços nunca mais tive contacto com ele.
É verdade que ele é um bom garfo?

:rir: :rir:

Epah, nunca almocei com ele mas pela barriga diria que sim.
Estou a brincar para ver se dá para desanuviar um bocado o ambiente que anda muito pesado por estes lados.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 18:08
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 18:07
Ser absurdo hoje em dia é "ser demasiado emotivo". A evolução da língua.
Vindo de ti, não deixa de ter piada esse comentário !
Fiz like.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:06
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:03
Eu já disse aqui por mais do que uma vez. Tive o prazer de conhecer o Rui Vitória, é aqui da minha terra e nunca, mas nunca foi mau profissional onde quer que fosse. Nem quando era Professor de Educação Física na Escola Secundária Gago Coutinho.

Ponham as reservas que quiserem em relação ao treinador. Se tem unhas para tocar esta guitarra, etc. Estão no vosso pleno direito. Agora dar a entender que o homem é pouco profissional é algo que não admito e que digo com todas as letras É MENTIRA!
Eish conheces o homem?

Conheço-o dos tempos em que dava aulas na escola secundária de Alverca. Daí para cá, pouco mais falei com ele. Quando treinava o Fátima continuava a morar por aqui e ainda continuava a dar aulas mas a partir do momento em que chegou ao Paços nunca mais tive contacto com ele.
É verdade que ele é um bom garfo?
Em Fátima era.

_JonasThern_

Epah, se me perguntarem se era o treinador que eu teria escolhido para o Benfica, eu também diria que não. Mas agora está escolhido, para quê estas merdas?

Benfiquista do norte

Está na altura do Mister dar um murro na mesa e pedir reforços, caso contrário as possibilidades dos resultado negativos acontecerem são muitas e a primeira vitima é sempre o treinador.
Recuando aos anos do JJ quando perdeu 3 títulos consecutivos o Vieira só o conseguiu segurar porque ficou sempre em 2ª e tinha um futebol atrativo. A massa adepta não admiti o 3º lugar, muito menos futebol feio.

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:09
Epah, se me perguntarem se era o treinador que eu teria escolhido para o Benfica, eu também diria que não. Mas agora está escolhido, para quê estas merdas?
Opinião pessoal...

A malta só ia gostar de um treinador se fosse ele mesmo o treinador e mesmo assim não sei.

O Soundwave consegue pôr-me de cabelos em pé, já era assim com o JJ de quem eu gostava e é assim com o Rui de quem eu não gosto nada até mas não duvido que seja a sua forma de se expressar e ver as coisas sendo ele um enorme Benfiquista. Nem falo do Gotts esse faz-me quase atirar o pc.

maxi04

Isso encontrar podres, encontram-se em todos. O Judas desceu 2 equipas.

No futebol, não há receitas.

Ramiro Lopes

Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2015, 17:57
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2015, 17:54
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:53
Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2015, 17:52
Eu não sei onde viram 10h no dia 2 de julho. Sei que chegou às 10:07 dia 25 de junho, mas aí a equipa ainda não estava lá.
Exacto.

Qual é o problema de chegar às 10:07 num dia em que nem sequer à treino? Sabes se não tinha só reuniões às 11h? Ou até da parte da tarde?
Sei que eu no Benfica não andaria a picar o ponto apenas.

O trabalho dele fala por si.

Concluam o que quiserem.
Já fizeste alguns posts sobre isso mas em nenhum deles te vi dizer que ele chegou atrasado em relação à hora que deveria lá estar.
A hora até podia ser às 10h30. Não é isso que está em causa.
Pelo contrário!
Se estás a avaliar a vontade ou responsabilidade do treinador é exactamente isso que está em causa.

Não faço ideia das horas que chegou mas confiando no que dizes só por má fé é que se pode achar que ele chegou às 10h quando toda gente estava pronta às 7h porque lhe apeteceu. Digo mais: é mais provável que ele tenha chegado lá de directa às 10h depois de ter vindo de uma reunião inadiável Guimarães quando a hora combinada era às 12h do que isso!

homemsumol

Até agora RV tem sido uma desilusão total e completa.

Entre o RV e MS eu era claramente a favor do RV devido ao que ele tinha feito até agora por onde passou (bom futebol no paços, excelentes resultados no Guimas considerando as condições e isso durante 4 anos seguintes).

Esperava um treinador com uma forte vertente humana sim mas que se soubesse impor. Não precisa de o fazer aos gritos mas para já tem sido demasiado passivo nesta pré-época toda. Repetir o mesmo discurso jogo após jogo não me vai fazer acreditar nele ao fim de algum tempo.

Esperava alguem que aproveitasse o que de bom tinha sido feito até agora e tenho visto o oposto. A manutenção de um meio campo com um 6 e um 8 sozinhos contra o mundo era algo que pensava que tinha ido embora com o JJ. Pelo contrário manteve-se e isso com um 8 que é um jogador útil no plantel mas que nunca pode ser a nossa primeira opção para a época toda. E a contínua aposta do Talisca na ala deixa-me sem palavras. Nem consigo comentar muito isso.

Esperava uma aposta clara na formação para 3º e 4º opções mas uns nem calçam e outros fizeram-no muito esporadicamente mostrando que vão continuar a contar o mesmo para este treinador como contavam para o anterior.

Esperava uma gestão de plantel lógica, sobretudo para todos terem oportunidades e consequente aumento de confiança mas vejo que vamos continuar a contar com apenas 15 ou 16 jogadores para a época toda. Até percebo o onze inicial jogar mais para estar pronto para o dia 9 mas não tenho visto nenhum gestão de recursos hummanos coreecta até agora.

Ou esta semana RV prepara a equipa de forma a surpreender tudo e todos e demonstra ter capacidades para estar a frente do Benfica ou então, se a supertaça for apenas a continuação da pré-epoca já começo a estar inclinado para a opção de "chicotada psicológica de emergência".

E PLURIBUS UNUM


Soundwave

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:11
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:09
Epah, se me perguntarem se era o treinador que eu teria escolhido para o Benfica, eu também diria que não. Mas agora está escolhido, para quê estas merdas?
Opinião pessoal...

A malta só ia gostar de um treinador se fosse ele mesmo o treinador e mesmo assim não sei.

O Soundwave consegue pôr-me de cabelos em pé, já era assim com o JJ de quem eu gostava e é assim com o Rui de quem eu não gosto nada até mas não duvido que seja a sua forma de se expressar e ver as coisas sendo ele um enorme Benfiquista. Nem falo do Gotts esse faz-me quase atirar o pc.
Eu se fosse o treinador não podia comigo mesmo. Vinha cá todos os dias dizer que era uma besta.

:D

_JonasThern_

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:11
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:09
Epah, se me perguntarem se era o treinador que eu teria escolhido para o Benfica, eu também diria que não. Mas agora está escolhido, para quê estas merdas?
Opinião pessoal...

A malta só ia gostar de um treinador se fosse ele mesmo o treinador e mesmo assim não sei.

O Soundwave consegue pôr-me de cabelos em pé, já era assim com o JJ de quem eu gostava e é assim com o Rui de quem eu não gosto nada até mas não duvido que seja a sua forma de se expressar e ver as coisas sendo ele um enorme Benfiquista. Nem falo do Gotts esse faz-me quase atirar o pc.

E o mesmo se aplica a potenciais reforços. Eu não tenho dúvidas que o objectivo de todos aqui é ver o Benfica ganhar, mas temos que ter um limite nas críticas que fazemos. É este o nosso treinador, qual é a necessidade de estar a levantar estes testemunhos? Criticar o que tem que ser criticado que, neste caso, passa pelo péssimo futebol do Benfica e pela falta de resultados. Tudo o que vai para além disso é preciso ter cuidado...

SorcereR

Citação de: maxi04 em 04 de Agosto de 2015, 18:12
Isso encontrar podres, encontram-se em todos. O Judas desceu 2 equipas.

No futebol, não há receitas.

O RV teve "sempre" bons resultados

maxi04

Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: maxi04 em 04 de Agosto de 2015, 18:12
Isso encontrar podres, encontram-se em todos. O Judas desceu 2 equipas.

No futebol, não há receitas.

O RV teve "sempre" bons resultados
Penso que teve uma descida com o Fátima.
Mas também não sei, a qualidade do plantel que tinha, as incidências da época, etc.

casr26

Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 18:08
Citação de: casr26 em 04 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: casr26 em 04 de Agosto de 2015, 13:59
Rui implementa o teu modelo de jogo...mesmo que corra mal pior do que está dificilmente vai ficar.

Mais vale cair de pé pelas nossas convicções do que andar moribundo pelas ideologias alheias.
Se fosse uma ideologia alheia, e sendo que percebo o sentido do teu post, não tínhamos perdido alguns jogos.

Creio que a questão aqui pode ser facilmente ilustrada com uma simples metáfora... o Rui está indeciso de que forma há-de atravessar a estrada...e entre o ficar e o ir para o outro lado está a ficar a meio dela e está a meter-se a jeito!...não é fácil mudar estruturas de jogo de um dia para o outro, mas vejo demasiadas indecisões para esta altura da época... e mais do que a capacidade dos adversários assusta-me a incapacidade que vejo no nosso jogo jogado... e por agora apenas me vou cingir ao que tenho visto dentro das 4 linhas.
O que eu cada vez mais acho é que nós não treinámos na América. Não é uma questão de querer ser como o Jesus. Aquela flash do 'felizmente terminou' e de que não era fácil observar, treinar e gerir torna-se compreensível quando estás todos os dias enfiado num avião.

Também concordo que o planeamento da pré-temporada foi uma vez mais desastroso, e o facto de não ter na prática tempo de moldar uma equipe a novos processos de jogo reflecte-se em campo... mas isto dos 3,5M que supostamente receberam-se de prémio de comparência no torneio pode ter um preço relativamente elevado neste início de época... e outra coisa que eu não percebo por aqui é o discurso de alguns users andar a dizer coisas como: "Estamos no início de época e podemos perder, não interessa"... esta é uma mentalidade que deveria ser erradicada... compreendo algum do desencanto, mas a leveza como se dizem estas frases época após época é um sinal muito mau... mais do que isso...para ir fazer figuras como foram feitas este ano no torneio de pré-época não acredito que sejamos convidados muitas vezes mais, e bye bye cachet

O Rui sendo treinador do Benfica tem o meu apoio até ter oportunidade e tempo para mostrar trabalho feito...coisa que claramente até agora não teve, mas é bom que lhes sejam dadas condições e plantel, porque até agora nem de perto nem de longe tem os recursos que o JJ alguma vez teve em qualquer uma das épocas que por cá passou.

SorcereR

Citação de: maxi04 em 04 de Agosto de 2015, 18:20
Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: maxi04 em 04 de Agosto de 2015, 18:12
Isso encontrar podres, encontram-se em todos. O Judas desceu 2 equipas.

No futebol, não há receitas.

O RV teve "sempre" bons resultados
Penso que teve uma descida com o Fátima.
Mas também não sei, a qualidade do plantel que tinha, as incidências da época, etc.

Correcto, erro meu.

Subiu a equipa em 2006-2007, desceu no ano seguinte. Em 2008-2009, sagrou-se campeão e voltou a subir.