Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Bleach em 06 de Agosto de 2015, 10:20
Sinceramente não percebo...saiu o maxi e anda todos a pedir um defesa esquerdo....quando temos lá o titular do ano do bicampeonato e já compramos o marçal...
Temos lá o DD...o treinador que tenha tomates para apostar no melhor e se deixe de merdas !

VodkaBoy

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Agosto de 2015, 09:41
Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2015, 09:39
Citação de: Mr. Spawn em 06 de Agosto de 2015, 09:34
Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2015, 09:31
Citação de: Mr. Spawn em 06 de Agosto de 2015, 00:47
Levantei a tenda do tópico do mitroglou e qd faço scroll down apareceu este nome. 

Já deprimi outra vez.
tens bom remédio  :tonge:

Prozac?
Não,

Deixar o fórum até segunda feira...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:


... e depois vir cá aplaudir o mister pelo banho no mestre...  O0

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance:

Já andaste a.dar no vodka de manha outra vez.... :knuppel2:
Segunda feira dás-me um abraço  :amigo:

JFCR

Estou com o Bleach, DE não deve ser a prioridade. Não é que o Eliseu seja excecional, mas fez a época passada toda e melhorou bastante. Não será fácil e barato encontrar melhor.

Já DD, arranjar alguém melhor que os que cá estão será muito fácil. E os que cá estão são muito inferiores ao que era o maxi...

BenficaSetsFire

Citação de: Bleach em 06 de Agosto de 2015, 10:20
Sinceramente não percebo...saiu o maxi e anda todos a pedir um defesa esquerdo....quando temos lá o titular do ano do bicampeonato e já compramos o marçal...

O titular do bi-campeonato já era curto, o Marçal não é melhor.

dreams_take_over

#24109
RUI, não tem nada que saber, nos jogos em casa contra Aroucas desta vida não há volta a dar, tem que ser o rolo compressor, o ataque frenético em 4-4-2, não faz sentido mudar algo que tão bem resultou nestes ultimos 6 anos, a quebrar recordes em recordes...Equipa para jogar em casa tem que ser com os alas bastante ofensivo, extremo destro no lado direito e esquerdino no lado esquerdo, com bastante jogo em profundidade na ala e cruzamentos, jogadas de envolvencia como sempre fizemos...é pegar nas cassetes destes anos e copiar igualzinho...neste momento para essa táctica a equipa acho que é esta, já coloco a equipa para os jogos a doer fora de casa/champions/classicos fora de casa...

TheApopis

Citação de: Bleach em 06 de Agosto de 2015, 10:20
Sinceramente não percebo...saiu o maxi e anda todos a pedir um defesa esquerdo....quando temos lá o titular do ano do bicampeonato e já compramos o marçal...

Talvez porque já a época passada essa posição estava debilitada?

E eu até acho que um DD poderá entrar. Mas não fico descontente com Nelsinho e André Almeida, desde que seja o primeiro o titular.

pauliter

Citação de: Bleach em 06 de Agosto de 2015, 10:20
Sinceramente não percebo...saiu o maxi e anda todos a pedir um defesa esquerdo....quando temos lá o titular do ano do bicampeonato e já compramos o marçal...

Nem mais. Ainda nao percebi a cena com o lateral esquerdo. Acho que e mais o desejo de ver Siqueira ou Coentrao de volta do que outra coisa.

A posicao de lateral direito e que me preocupa. Silvio para mim e uma total incognita dados os problemas fisicos, Andre Almeida para mim e centro campista e Nelson Semedo confesso o meu quase total desconhecimento sobre o jogador. Aparte disso e muito novo, preocupa-me que nao saiba lidar com a pressao ao entrar a "frio" numa equipa como a do Benfica.

AmadoraNN

Acho incrível toda a gente pedir um DD e um DE!!

No ano passado, sempre que o André Almeida jogou nunca comprometeu, e este ano além do André Almeida, ainda temos o Sílvio e principalmente o Nelson Semedo que pode agarrar o lugar desde que se aposte nele como tem de ser.

Para DE, temos o Eliseu e o Marçal (além de que o Sílvio e o André Almeida podem fazer essa poição), que para já serve. Parece-me que a direção não tem o dossier Coentrão fechado, mas para que o Coentrão possa voltar será necessário esperar provavelmente até ao final do mercado, e caso isso não aconteça, podemos eventualmente pensar em adquirir um DE.

Não acho que seja realmente necessário avançar para a aquisição de um DE, enquanto houver a possibilidade Coentrão.

Com a aquisição do Mitroglou creio que ficamos bem servidos de avançados, e acho que apenas será crítico ir já ao mercado, caso o Gaitan saia, e aí sim temos de adquiri alguém que entre de caras no onze !!

Vamos ter calma, eu sei que a pré-época tem sido um desastre, e espero realmente que o dinheiro que ganhámos com esta digressão não comprometa as nossas aspirações, mas também não temos uma equipa de coxos e da equipa titular "apenas" sairam, pelo menos para já, o desertor Maxi (vou adorar a receção a esse FDP no nosso estádio) e o Lima !!

Se para o lugar do Maxi, acho que temos solução.

Para o lugar do Lima, acho que devemos começar por colocar o Talisca até o Mitroglou estar entrosado, porque depois de entrosado, acredito que será uma real mais valia !!

Semper_SLB

continua a treinar um plantel de (agora) 31 jogadores?...

afsantos

Citação de: Mestre em 06 de Agosto de 2015, 10:21
Citação de: Bleach em 06 de Agosto de 2015, 10:20
Sinceramente não percebo...saiu o maxi e anda todos a pedir um defesa esquerdo....quando temos lá o titular do ano do bicampeonato e já compramos o marçal...

Se pensares que com o JJ tivemos mais de 10 defesas esquerdos, é sinal que depois do Coentrão nunca mais tivemos um de jeito.

Acho que a prioridade deverá ser mesmo o DE.... na direita temos Silvio/Semedo/Andre Almeida.... o ano passado quando o MAxi não jogava, não perdemos qualidade...

Dalglish

Citação de: Semper_SLB em 06 de Agosto de 2015, 10:40
continua a treinar um plantel de (agora) 31 jogadores?...

Acho que há míudos que vão andar entre os "As"e os "Bês", não sei se já amanhã para o jogo em Olhão veremos isso.

ricmarkes

Citação de: Mestre em 06 de Agosto de 2015, 10:21
Citação de: Bleach em 06 de Agosto de 2015, 10:20
Sinceramente não percebo...saiu o maxi e anda todos a pedir um defesa esquerdo....quando temos lá o titular do ano do bicampeonato e já compramos o marçal...

Se pensares que com o JJ tivemos mais de 10 defesas esquerdos, é sinal que depois do Coentrão nunca mais tivemos um de jeito.

Tivemos o Siqueira, emprestado. Na minha opinião, entre Siqueira e Coentrão, preferia o primeiro.

PB

Rui, juizinho!

Tens um plantel muito bom, para mim. Vê lá onde mexes e como mexes. Não estamos em momento de andar a brincar aos plantéis.

dreams_take_over

#24118
Citação de: dreams_take_over em 06 de Agosto de 2015, 10:35
RUI, não tem nada que saber, nos jogos em casa contra Aroucas desta vida não há volta a dar, tem que ser o rolo compressor, o ataque frenético em 4-4-2, não faz sentido mudar algo que tão bem resultou nestes ultimos 6 anos, a quebrar recordes em recordes...Equipa para jogar em casa tem que ser com os alas bastante ofensivo, extremo destro no lado direito e esquerdino no lado esquerdo, com bastante jogo em profundidade na ala e cruzamentos, jogadas de envolvencia como sempre fizemos...é pegar nas cassetes destes anos e copiar igualzinho...neste momento para essa táctica a equipa acho que é esta, já coloco a equipa para os jogos a doer fora de casa/champions/classicos fora de casa...


Para os jogos fora dificílimos, jogos da champions e alguns clássicos, nada como o robusto 4-4-3 que o Mestre da Táctica raramente utilizou, apesar que neste ultimo anos e na campanha da Champions que tínhamos o Rodrigo e jogamos contra Basileia aí sim utilizou, e com bons resultados, apesar de se notar que a equipa nunca esteve rotinada neste 6 anos para jogar assim....o que faz sentido, uma vez que 90% dos nossos jogos são para massacrar em rolo compressor, que não perceber isso, e vier aqui tentar implementar um futebol mais pausado, cerebral, etc, vai-se dar mal, não é RUI?
para 4-3-3, a melhor solução é jogar com um PL móvel, ao exemplo de LIma, ou seja jogará Jonas, e jogar sem dúvida com os alas trocados (esquerdino no lado direito e vice-versa) para fomentar o jogo interior, tabelas, entre-linhas, etc...assim a minha equipa para esse plano seria a seguinte:


PS: Tenho colocado o Ola John porque infelizmente não temos melhor, no 1º esquema que se exige cruzamentos de qualidade e não é necessario grandes arrancadas, uma vez que é destro o lugar assentava-lhe bem, neste esquema também encaixa relativamente bem uma vez que sempre jogou a fazer diagonais da direita para o centro, embora sem dúvida que precisavamos dum MARKOVIC

O Soberbo

Citação de: Theroux em 06 de Agosto de 2015, 00:46
Arrisco dizer que já tem matéria prima para meter a equipa a marcar golos...
"Já tem"? Mas achavas que até aqui não tinha?