Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fyure

Tem aqui um reforço de peso, mas neste momento não sei que influência tem o reforço tendo em conta que a equipa não joga um carapau.

MiguelRibeiro

Dispensar: Almeida, Eliseu, Marcal, Guzzo (emp), Cristante (emp), Ola John, Djuricic, Goncalo Guedes (emp), Jonathan (emp) e talvez Taraabt, Pizzi ou Talisca para fazer bons encaixes e manter Gaitan!


contratar:
DD - Yedlin, Omar, Meunier, Nagatomo

DE - Coentrao, Guerreiro, Musuaku, Fabio da Silva, Grimaldo

8 - Tiago, Leroy Fer, Van Ginkel, Lucas Romero,

ED - Markovic, Zivkovic, Feghouli

Emagrecia o plantel em 11jogadores e ia buscar mais 4 de grande qualidade! Plantel curto e competitivo!

JulioJoaquim

Plantel para ti Rui (Risquei o nosso refugo para dispensar/vender/emprestar/equipa B)
Ficas com 22 jogadores, só tens que ter mais 3 ou 4 reforços

GR: Júlio César, Ederson e Paulo Lopes

Defesas: Luisão, Jardel, Lisandro Lopez, André Almeida, Sílvio, Nélson Semedo, Eliseu, Marçal, Victor Lindelof

Médios: Gaitán, Sálvio, Fejsa, Samaris, Cristante, Mehdi Carcela, Adel Taarabt, Anderson Talisca, Pizzi, Bilal Ould-Chikh, João Teixeira, Nuno Santos, Raphael Guzzo, Ola John,  Filip Djuricic

Avançados: Jonas, Jonathan Rodriguez, Mitroglou, Nelson Oliveira, Gonçalo Guedes   

Dalglish

À partida, acredito que só venha mais 1 lateral (esquerda ou direita, pois como temos Almeida e Sílvio que cumprem em ambos os lados) e fecha o plantel (com as devidas saídas, alguns míudos a rodar na B e a subir de quando em vez em jogos de menor importância, taças e assim).

Posso estar enganado, mas pedir mais 4(!!) jogadores como já li aqui, não me parece de todo exequível. Nem saudável para uma equipa que entra em competição dentro de 4 dias e já tem, praticamente, tudo definido.

10Baggio

Citação de: Dalglish em 06 de Agosto de 2015, 02:34
À partida, acredito que só venha mais 1 lateral (esquerda ou direita, pois como temos Almeida e Sílvio que cumprem em ambos os lados) e fecha o plantel (com as devidas saídas, alguns míudos a rodar na B e a subir de quando em vez em jogos de menor importância, taças e assim).

Posso estar enganado, mas pedir mais 4(!!) jogadores como já li aqui, não me parece de todo exequível. Nem saudável para uma equipa que entra em competição dentro de 4 dias e já tem, praticamente, tudo definido.

Mais 4 ou 5 vao ter de entrar...

Dalglish

#24080
1, máximo 2 jogadores. Nem há verbas para tanto (já foi dito mais que uma vez) nem os que estão são assim tão maus como os querem andar a pintar, 2 meses depois de terem sido campeões nacionais (Com todo o mérito).

EDIT: Se Gaitán sair, teremos de contar com mais 1 reforço, não há ninguém para a esquerda que dê as mesmas garantias.

Delirium Tremens

Júlio César + Ederson + (Paulo Lopes)
REFORÇO + Nélson Semedo
Luisão + Lisandro
Jardel + Lindelof
REFORÇO + Sílvio + (Eliseu)
Fejsa + André Almeida + (Renato Sanches)
Samaris + Cristante + (João Teixeira)
Talisca + Taarabt
Carcela + Pizzi + Salvio + (Gonçalo Guedes)
Gaitán + Djuricic + (Nuno Santos)
Mitroglou + Jonas + Jonathan + (Nélson Oliveira)

10Baggio

Citação de: Dalglish em 06 de Agosto de 2015, 02:51
1, máximo 2 jogadores. Nem há verbas para tanto (já foi dito mais que uma vez) nem os que estão são assim tão maus como os querem andar a pintar, 2 meses depois de terem sido campeões nacionais (Com todo o mérito).

Acho que n estas a perceber, a equipa precisa de mais 4 jogadores...

Dalglish

Estou a perceber. Estou só a dizer-te, numa espécie de "reality check" que isso dificilmente acontecerá. Olhando para a conjectura actual, conta com 1 a 2 reforços e, caso saia Gaitán, +1 reforço.

VodkaBoy

Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Agosto de 2015, 02:26
Dispensar: Almeida, Eliseu, Marcal, Guzzo (emp), Cristante (emp), Ola John, Djuricic, Goncalo Guedes (emp), Jonathan (emp) e talvez Taraabt, Pizzi ou Talisca para fazer bons encaixes e manter Gaitan!


contratar:
DD - Yedlin, Omar, Meunier, Nagatomo

DE - Coentrao, Guerreiro, Musuaku, Fabio da Silva, Grimaldo

8 - Tiago, Leroy Fer, Van Ginkel, Lucas Romero,

ED - Markovic, Zivkovic, Feghouli

Emagrecia o plantel em 11jogadores e ia buscar mais 4 de grande qualidade! Plantel curto e competitivo!
Isto é a sério?  :o :o :o

afsantos

Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2015, 08:58
Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Agosto de 2015, 02:26
Dispensar: Almeida, Eliseu, Marcal, Guzzo (emp), Cristante (emp), Ola John, Djuricic, Goncalo Guedes (emp), Jonathan (emp) e talvez Taraabt, Pizzi ou Talisca para fazer bons encaixes e manter Gaitan!


contratar:
DD - Yedlin, Omar, Meunier, Nagatomo

DE - Coentrao, Guerreiro, Musuaku, Fabio da Silva, Grimaldo

8 - Tiago, Leroy Fer, Van Ginkel, Lucas Romero,

ED - Markovic, Zivkovic, Feghouli

Emagrecia o plantel em 11jogadores e ia buscar mais 4 de grande qualidade! Plantel curto e competitivo!
Isto é a sério?  :o :o :o

lol não conheço nem metade dos jogadores :D

krak

Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Agosto de 2015, 02:26
Dispensar: Almeida, Eliseu, Marcal, Guzzo (emp), Cristante (emp), Ola John, Djuricic, Goncalo Guedes (emp), Jonathan (emp) e talvez Taraabt, Pizzi ou Talisca para fazer bons encaixes e manter Gaitan!


contratar:
DD - Yedlin, Omar, Meunier, Nagatomo

DE - Coentrao, Guerreiro, Musuaku, Fabio da Silva, Grimaldo

8 - Tiago, Leroy Fer, Van Ginkel, Lucas Romero,

ED - Markovic, Zivkovic, Feghouli

Emagrecia o plantel em 11jogadores e ia buscar mais 4 de grande qualidade! Plantel curto e competitivo!

F O D A - S E

VodkaBoy

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Agosto de 2015, 00:47
Levantei a tenda do tópico do mitroglou e qd faço scroll down apareceu este nome. 

Já deprimi outra vez.
tens bom remédio  :tonge:

Dejavu_Text

Aperta aí com o presi mister se não sair ninguém faltam mais três(DD,DE e 8) se bem que um central também era bem vindo aperta aí com o presi.

Mr. Spawn

Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2015, 09:31
Citação de: Mr. Spawn em 06 de Agosto de 2015, 00:47
Levantei a tenda do tópico do mitroglou e qd faço scroll down apareceu este nome. 

Já deprimi outra vez.
tens bom remédio  :tonge:

Prozac?