Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kal El

#24240
Ganhar,
chamar-lhe a atencao,
e dizer ao jor-jejum que ele "fala de boca cheia". (De preferencia quando estiver a ser filmado, para se fazer aquele gif v2.0.)

alsohugo

O JJ, se perder, diz que ganhou porque foi ele que levou a equipa a competir na Supertaça.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Johnny|SLB

O RV tem de falar apenas e só do jogo e focar-se em ganhar. No fim, se ganharmos, é destruí-lo na Conferência de Imprensa, sem misericórdia.

odistraido

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Agosto de 2015, 22:35
O RV tem de falar apenas e só do jogo e focar-se em ganhar. No fim, se ganharmos, é destruí-lo na Conferência de Imprensa, sem misericórdia.

Isto. Perguntar se já acharam o cérebro.

Semper_SLB

Não digo que não seja bom ter um treinador educado...mas para alem de vitorias era porreiro que de vez em quando mostre que há ali um gajo que não é manso.

Ganhar em campo 1°....e depois mandar calar o judas é que era.

arriosta

Citação de: TheRedStar em 06 de Agosto de 2015, 22:35
O JJ, se perder, diz que ganhou porque foi ele que levou a equipa a competir na Supertaça.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

se o sportem vencer, o judas diz que o mérito é seu!
se o benfica, como todos queremos vencer, ainda vamos ouvir o judas dizer que vencemos por termos rotinas e processos criados por ele!

podem registar!

SimaoMiccoli

Citação de: arriosta em 06 de Agosto de 2015, 22:37
Citação de: TheRedStar em 06 de Agosto de 2015, 22:35
O JJ, se perder, diz que ganhou porque foi ele que levou a equipa a competir na Supertaça.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

se o sportem vencer, o judas diz que o mérito é seu!
se o benfica, como todos queremos vencer, ainda vamos ouvir o judas dizer que vencemos por termos rotinas e processos criados por ele!

podem registar!

É cagativo, eles podem ficar com a vitoria moral que a gente fica com a taça.

Pedro Nunes 28

Rui, vê esta entrevista e no domingo humilha este fdp...

zefo

Irrelevante o que diz jj , que interessa é o caneco

The Spoony One

A tua ex-equipa não joga nadinha.

Semper_SLB

Citação de: arriosta em 06 de Agosto de 2015, 22:37
Citação de: TheRedStar em 06 de Agosto de 2015, 22:35
O JJ, se perder, diz que ganhou porque foi ele que levou a equipa a competir na Supertaça.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

se o sportem vencer, o judas diz que o mérito é seu!
se o benfica, como todos queremos vencer, ainda vamos ouvir o judas dizer que vencemos por termos rotinas e processos criados por ele!

podem registar!

Tou-me a cagar p o que ele diz. Quero é que o Benfica ganhe.

Que sa foda o Judas e o seu ego.

Ganhar é a resposta...e já agora no final do jogo, com a vitória no papo, dizer que o JJ deve concentrar-se no seu novo clube que bem precisa de muito trabalho e atenção.

BENFIKA

O judas está claramente a ver se pica o Benfica, e depois há o ego dele a falar.

Pedro Nunes 28

Que nojo de personagem.......era levares uns 4 ou 5 e depois o RV cuspir-te na tromba. Que falta de respeito para com o RV....está mesmo ressabiado....

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2015, 22:41
Que nojo de personagem.......era levares uns 4 ou 5 e depois o RV cuspir-te na tromba. Que falta de respeito para com o RV....está mesmo ressabiado....

Pedro que disse o jj?

Dejavu_Text

Citação de: The Spoony One em 06 de Agosto de 2015, 22:40
A tua ex-equipa não joga nadinha.

É verdade estou a ver o jogo muito pobre este Guimas.