Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Desculpem mas alguém me poderá dar um link para ver a entrevista do nosso treinador. Obrigado

Rapaz_Da_Luz_1904

Por causa da escassez de qualidade no plantel e ser o primeiro ano do Mister RV, teremos que abdicar de um eventual Quadriplete.

Esta época os dois objectivos são apenas e só o TriCampeonato e a Supertaça.

O TriCampeonato pelos motivos óbvios e a Supertaça por motivos emociais (e teoricamente ser mais fácil por ser apenas um só jogo).

Taça de Portugal e Taça da Liga, ficam para outros (de preferência clubes pequenos).

Liga dos Campeões e Liga Europa ficam para clubes estrangeiros.

LX

Estou consigo Mister! Vamos em frente!  :metal:

Enzo90

Para dormir não ha melhor.
Imaginem se calhamos de perder. Somos humilhados antes, depois e durante. Ele não pode deixar que o calquem assim nem ao Benfica. Ele pode respondercom classe mas responder! Pode arrassar o cabrao do jj mas com classe

rubenobrega

Espero que no domingo cale em campo o outro esgoto de gente com mania de cerebro. :metal:

Keiroxes

O que te falta em equipa, ganhaste agora em motivaçao, nem que mates, tens de ganhar domingo, esta a tua honra em campo.

Fernando Ferreira

Esteve muito bem.

Preocupou-me apenas a questão do jornalista, quando este lhe perguntou como poderia garantir uma equipa forte e ele falou apenas em ambição e vontade.

lPhoenix

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Agosto de 2015, 23:36
Gosto tão pouco de um estilo como do outro.

Um líder tem que empolgar, ainda mais no futebol.

Um líder tem que liderar, seja com que estilo for, e levar os seus jogadores a acreditarem nele e lutarem com ele até ao fim.
Um treinador do Benfica tem de ganhar seja com uma liderança espalhafatosa ou serena.

Despertar

nao me deixes aquele analfabeto rir-se no domingo, mete-o de joelhos  :metal:

zefo

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Agosto de 2015, 23:38
Por causa da escassez de qualidade no plantel e ser o primeiro ano do Mister RV, teremos que abdicar de um eventual Quadriplete.

Esta época os dois objectivos são apenas e só o TriCampeonato e a Supertaça.

O TriCampeonato pelos motivos óbvios e a Supertaça por motivos emociais (e teoricamente ser mais fácil por ser apenas um só jogo).

Taça de Portugal e Taça da Liga, ficam para outros (de preferência clubes pequenos).

Liga dos Campeões e Liga Europa ficam para clubes estrangeiros.

O Tri era ouro, negar ao scp um lugar na CL e o porto ver destruído o seu esforço colossal para ser campeão

AleKx

Por paradoxal que vos possa parecer, estar entrevista do RV tranquilizou-me.


Estou mais confiante ainda. Vamos ganhar.  :slb2:

flsb

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Agosto de 2015, 23:25
Ele tem é de falar grosso, no fim...depois de ganhar a Supertaça. Quando lhe perguntarem que comentário tem a fazer sobre as declarações de Jesus, limitar-se  um curto e grosso: " Se calhar Jorge Jesus fala demais." e dar por terminado o assunto.

Ele só ganha a supertaça se tiver os jogadores motivados e na mão , revendo-se na postura do seu líder . Um líder fraco faz uma equipa fraca .Falar grosso não é ser malcriado .

lPhoenix

Citação de: Enzo90 em 06 de Agosto de 2015, 23:40
Para dormir não ha melhor.
Imaginem se calhamos de perder. Somos humilhados antes, depois e durante. Ele não pode deixar que o calquem assim nem ao Benfica. Ele pode respondercom classe mas responder! Pode arrassar o cabrao do jj mas com classe

Eu estou a marimbar-me para esta Supertaça, o 1º milho vai para os pardais. Só vai servir para entreter e criar ilusões, seja para que lado for.

Eu quero é o tri-campeonato, conquistar a taça de Portugal e chegar, no mínimo, aos oitavos de final da liga dos campeões.

zefo

Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: Enzo90 em 06 de Agosto de 2015, 23:40
Para dormir não ha melhor.
Imaginem se calhamos de perder. Somos humilhados antes, depois e durante. Ele não pode deixar que o calquem assim nem ao Benfica. Ele pode respondercom classe mas responder! Pode arrassar o cabrao do jj mas com classe

Eu estou a marimbar-me para esta Supertaça, o 1º milho vai para os pardais. Só vai servir para entreter e criar ilusões, seja para que lado for.

Eu quero é o tri-campeonato, conquistar a taça de Portugal e chegar, no mínimo, aos oitavos de final da liga dos campeões.

fazes bem em marimbar para o 1º troféu da época  O0

Xanghai

#24344
Muito bla bla bla e muito curva nas respostas.

Tens de ser mais frontal e directo...se usas a mesma técnica nos treinos, então duvido que os jogadores percebam o que queres.

Já ouvi n discursos teus e ainda continuo sem perceber a tua ideologia, o teu estilo de jogo e o tipo de treinador que és...pronto, falei.